Discussão Apps do Tribal Wars

DeletedUser89426

Guest
App do TW para ANDROID só serve pra avisar os ataques vindo em sua direção..
 

DeletedUser107843

Guest
Mas que aplicativo é esse que aonde você clica da erro e sai da conta , simplesmente não dá pra mexer em nada nisso
 

DeletedUser107866

Guest
Mas que aplicativo é esse que aonde você clica da erro e sai da conta , simplesmente não dá pra mexer em nada nisso
Só serve pra avisar se tá vindo ataque mesmo.

Tá precisando de uma boa atualização.
Relatórios dão tanto erro na hora de abrir que dá até raiva.
 

DeletedUser110247

Guest
Boa noite, eu gostaria de saber porque é que quando estou a fazer o login no celular para entrar no mundo BR 92 não entra, fica ali sempre a girar aquele ícone enquanto que no mundo BR 93 já consigo entrar e jogar normalmente, somente no 92 é que não tou conseguindo entrar, aguardo qualquer tipo de ajuda quanto a este assunto.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Boa noite, eu gostaria de saber porque é que quando estou a fazer o login no celular para entrar no mundo BR 92 não entra, fica ali sempre a girar aquele ícone enquanto que no mundo BR 93 já consigo entrar e jogar normalmente, somente no 92 é que não tou conseguindo entrar, aguardo qualquer tipo de ajuda quanto a este assunto.

Está tentando entrar pelo app Tribos? Tenta entrar pelo chrome.
 

DeletedUser107866

Guest
Boa noite, eu gostaria de saber porque é que quando estou a fazer o login no celular para entrar no mundo BR 92 não entra, fica ali sempre a girar aquele ícone enquanto que no mundo BR 93 já consigo entrar e jogar normalmente, somente no 92 é que não tou conseguindo entrar, aguardo qualquer tipo de ajuda quanto a este assunto.
O meu problema é parecido, mas o app loga porém não carrega toda a visualização, só a aldeia sem a barra de cima, aí buga e volta pra tela inicial, preciso tentar fazer login 3x pra enfim acessar, já reinstalei o app e o problema persiste.

Não é um iPhone, tudo bem, sistema Android, mas precisam de uns ajustes nessa plataforma.
 

DeletedUser110247

Guest
O meu problema é parecido, mas o app loga porém não carrega toda a visualização, só a aldeia sem a barra de cima, aí buga e volta pra tela inicial, preciso tentar fazer login 3x pra enfim acessar, já reinstalei o app e o problema persiste.

Não é um iPhone, tudo bem, sistema Android, mas precisam de uns ajustes nessa plataforma.


Eu assim irei deixar de jogar bastante, maior parte do tempo estou no celular logo se este problema não for resolvido o mais certo é deixar de jogar
 

DeletedUser107866

Guest
Eu assim irei deixar de jogar bastante, maior parte do tempo estou no celular logo se este problema não for resolvido o mais certo é deixar de jogar
Só uso o navegador agora, a versão para dispositivos móveis é ótima no celular.

Mas falta aquela bolinha vermelha do aplicativo para navegar pelo mapa e abrir a janela pop-up, que pra mim é o diferencial do app, o que me faz querer usar, mas está pecando com dificuldade no acesso e ao abrir os relatórios, só isso que identifiquei.
 

DeletedUser107869

Guest
O aplicativo é muito ruim, principalmente para samsung. Quando eu tinha Iphone o aplicativo rodava de buenas
 
Topo