Discussão do Mundo 92

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Do quê serve alguém horar uma tribo e a tag dela e ser traido pela mesma? Sem nem uma explicação antes, simplesmente fazem uma op nas costa e antes dos atk bater expulsa da tribo, se alguém quiser alguma prova do que estou falando tenho 500 áudios e mil mensagens sobre a minha expulsão da danone que até agora nao teve um motivo
 

DeletedUser100237

Guest
Do quê serve alguém horar uma tribo e a tag dela e ser traido pela mesma? Sem nem uma explicação antes, simplesmente fazem uma op nas costa e antes dos atk bater expulsa da tribo, se alguém quiser alguma prova do que estou falando tenho 500 áudios e mil mensagens sobre a minha expulsão da danone que até agora nao teve um motivo

bom, no br 88 se traiu geral da Punk, pois bem, esta a colher tal fruto !
 

DeletedUser107898

Guest
Do quê serve alguém horar uma tribo e a tag dela e ser traido pela mesma? Sem nem uma explicação antes, simplesmente fazem uma op nas costa e antes dos atk bater expulsa da tribo, se alguém quiser alguma prova do que estou falando tenho 500 áudios e mil mensagens sobre a minha expulsão da danone que até agora nao teve um motivo


eita.....eu jurava que vc tava indo fazer fusao....vish
 

DeletedUser7204

Guest
Do quê serve alguém horar uma tribo e a tag dela e ser traido pela mesma? Sem nem uma explicação antes, simplesmente fazem uma op nas costa e antes dos atk bater expulsa da tribo, se alguém quiser alguma prova do que estou falando tenho 500 áudios e mil mensagens sobre a minha expulsão da danone que até agora nao teve um motivo

Até onde eu saiba tem motivo sim kkkkkkkkkk
 

DeletedUser100237

Guest
meu deus do céu, alguém ensina o Bla Bla a nobrar aldeias ? please, o cara atacou no BN pensando que eu não iria defender o jogador !
 

DeletedUser106952

Guest
Que nojo, acabei de ver que to com a aldeia noblada. Ja era rapaziada, bom mundo pra vocês
 

DeletedUser110024

Guest
meu deus do céu, alguém ensina o Bla Bla a nobrar aldeias ? please, o cara atacou no BN pensando que eu não iria defender o jogador !
HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Aqui não tem hora irmão, tendo BB e CL estamos atacando.
Vai acompanhando meu status, uma hora nos encontramos!!!!
Não gosto muito de ficar falando aqui, porque quem fala muito pouco faz.

Aquele abraço

[TW] (38).jpg
 

DeletedUser100237

Guest
manda a Hea atacar mais os meus membros, tá muito pouco fi
 
Topo