Discussão do Mundo 92

DeletedUser7204

Guest
pesquisa sobre Panda master full time ai depois você vem falar algo

Eu já pesquisei mano, pq sempre vejo você falando um monte aqui no FTW, se pagando e tals.

Resultado da pesquisa: só nobla bb, não evolui no jogo, é noblado, e só nobla bb.

Já falei q só nobla bb?

Pelo menos você mesmo não nega isso.
 

DeletedUser100237

Guest
Eu já pesquisei mano, pq sempre vejo você falando um monte aqui no FTW, se pagando e tals.

Resultado da pesquisa: só nobla bb, não evolui no jogo, é noblado, e só nobla bb.

Já falei q só nobla bb?

Pelo menos você mesmo não nega isso.

posso fazer nada, é aldeia não é ? da para fazer tropas não é ? então pronto, o dia que tu pagares minha conta ai paro de nobrar aldeias abandonadas !

a e aliás, tem membro ai dentro de sua tribeco que pegou uma aldeia de 100 pontos, cuida de teus membros que o Slash cuida dos deles !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7204

Guest
posso fazer nada, é aldeia não é ? da para fazer tropas não é ? então pronto, o dia que tu pagares minha conta ai paro de nobrar aldeias abandonadas !

Boa mano, continua jogando assim.

Pega umas bb e upa elas pros outros players.
 

DeletedUser108800

Guest
404 Error não tem líderança, Danone da um help aqui na adm porque ta tenso.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
posso fazer nada, é aldeia não é ? da para fazer tropas não é ? então pronto, o dia que tu pagares minha conta ai paro de nobrar aldeias abandonadas !

a e aliás, tem membro ai dentro de sua tribeco que pegou uma aldeia de 100 pontos, cuida de teus membros que o Slash cuida dos deles !
Cara para de falar bobagem e vai ver uns video no YouTube de como jogar pq vc ta precisando e muito, o dia que vc nobla alguem da danone eu paro de te zoar mas ate la vai ser mais um noob e zoado por geral

Bilo é izi de noblar
Isso nao posso negar ainda mais eu bebado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107559

Guest
Senta os nobre!!!!

hahaha


Rapaz to descendo para la na proxima semana!!!

K43 é nosso!!!! hahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108800

Guest
Essa IM é tudo nob, desce mais pro sul noblo vcs sozinho.
 

DeletedUser7204

Guest
Alguém sabe da rocket (aquela tribo que quase me lincharam por eu ter dito que era pequena e sem relevância nenhuma nesse BR)!?

Pois é... parece que tá sumindo ahuhaua
 
Topo