Discussão do Mundo 92

DeletedUser100237

Guest
hum, interessante como o jogo torna-se cada vez mais interessante
eis que houve golpe de estado na tribo [KoF] e adivinha que está por trás disso? adivinha só?
a [HeA], vocês não leram errado não, a [KoF] pelo que fiquei sabendo pelos meus informantes que eles vão virar academia da [HeA], adianta mentir não, tenho bastante spy dentro da [KoF] eles estão situados no 33, mas não tem problema, eles cai rápidos ! kkkkkkkk
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
hum, interessante como o jogo torna-se cada vez mais interessante
eis que houve golpe de estado na tribo [KoF] e adivinha que está por trás disso? adivinha só?
a [HeA], vocês não leram errado não, a [KoF] pelo que fiquei sabendo pelos meus informantes que eles vão virar academia da [HeA], adianta mentir não, tenho bastante spy dentro da [KoF] eles estão situados no 33, mas não tem problema, eles cai rápidos ! kkkkkkkk
Nossa que grande descoberta, uma coisa è fato o br esta dividido entre 4 tribos IM e AG contra Danone e Hea, HEA bate na IM e a Danone na AG, e depois no final do br danone e hea fazem fusao e acabou o br
 

DeletedUser7204

Guest
pensava que era o Livio mas tudo bem

Cara, tu tem 6k de pontos, só noblou bárbaras... Foi noblado em outros mundos (onde praticamente só noblou bárbaras tb)... tá numa tribo com zero relevância nesse BR e é um dos que mais falam no FTW.

Eu ainda não entendi de onde sai "tanta moral" para falar tanto.

Vamo abaixar a bola, galera.

____

Uma coisa é certa... agora com essa fusão da RIP, BE e TALK (mais conhecida como fazenda) o BR vai ficar muito mais interessante.

Minha vontade é chegar no front com a IM para testar a galera lá. Ainda tem TALK e RIP pela frente, mas se satã quiser, a gente chega!
 

DeletedUser100237

Guest
Cara, tu tem 6k de pontos, só noblou bárbaras... Foi noblado em outros mundos (onde praticamente só noblou bárbaras tb)... tá numa tribo com zero relevância nesse BR e é um dos que mais falam no FTW.

Eu ainda não entendi de onde sai "tanta moral" para falar tanto.

Vamo abaixar a bola, galera.

____

Uma coisa é certa... agora com essa fusão da RIP, BE e TALK (mais conhecida como fazenda) o BR vai ficar muito mais interessante.

Minha vontade é chegar no front com a IM para testar a galera lá. Ainda tem TALK e RIP pela frente, mas se satã quiser, a gente chega!
é melhor fazer isso que faço do que ficar traindo as pessoas, ou você acha que vai ficar barato o que se fez com o Madara uchiha 2.0 ? vai ficar não filhão, é fácil estar em zona de conforto no continente 33 e ferrar com os demais jogadores!
 

DeletedUser7204

Guest
é melhor fazer isso que faço do que ficar traindo as pessoas, ou você acha que vai ficar barato o que se fez com o Madara uchiha 2.0 ? vai ficar não filhão, é fácil estar em zona de conforto no continente 33 e ferrar com os demais jogadores!

Do q vc tá falando?????

Nunca ouvi falar desse player kkkkkkk.

E outra, eu to no K55, rs.

Tá me confundindo com outro kkkkk
 

DeletedUser110001

Guest
Cara, tu tem 6k de pontos, só noblou bárbaras... Foi noblado em outros mundos (onde praticamente só noblou bárbaras tb)... tá numa tribo com zero relevância nesse BR e é um dos que mais falam no FTW.

Eu ainda não entendi de onde sai "tanta moral" para falar tanto.

Vamo abaixar a bola, galera.

____

Uma coisa é certa... agora com essa fusão da RIP, BE e TALK (mais conhecida como fazenda) o BR vai ficar muito mais interessante.

Minha vontade é chegar no front com a IM para testar a galera lá. Ainda tem TALK e RIP pela frente, mas se satã quiser, a gente chega!

Estou no seu aguardo! Não demora muito pra cerveja não esquentar!
 

DeletedUser98138

Guest
Premio de Nome de Tribo mais criativo de 2019 até o momento é da Aquecimento Global! kkkkkkk mds
Ja vi essa tribo no M39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKK

Então criatividade requer autenticidade e acho que esse Premium já perdeu nome ridículo não tem nada haver com o jogo!
A galera cria nome de tribo que não tem nenhuma conexão com o jogo!
 

DeletedUser7204

Guest
mete o louco não

KKKKKKKK, tá inventando história pra boi dormir.

Eu tô no K55, na DANONE.

Tu realmente tá me confundindo com alguém KKKKKKK

Estou no seu aguardo! Não demora muito pra cerveja não esquentar!

Vai rolar cerveja? Agora sim q eu tento agilizar a escalada pela TALK hauahaua.

o cara esta desmerecendo nós da rocket, deixa ele pensar que aqui tem só pontos

Mas nem pontos vocês tem (?)
 

DeletedUser100237

Guest
KKKKKKKK, tá inventando história pra boi dormir.

Eu tô no K55, na DANONE.

Tu realmente tá me confundindo com alguém KKKKKKK



Vai rolar cerveja? Agora sim q eu tento agilizar a escalada pela TALK hauahaua.



Mas nem pontos vocês tem (?)

pesquisa sobre Panda master full time ai depois você vem falar algo
 
Topo