BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110116

Guest
É muita academia, talvez alguma tenha ficado de fora!

Lado 1:
Tribos: Glory, BW, Glory-, Glory!, BW!, ONLY, BW³, ONLY², ONLY³
Lado 2:
Tribos: PRBs, BOPE, FWS, FWS!, BOPE35, FWS., BOPE45, PRBss?, BOPEP

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,754
Lado 2: 4,746
Diferença: 8

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 335
Lado 2: 251
Diferença: 84

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 19,560,261
Lado 2: 16,147,180
Diferença: 3,413,081

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,111,895
Lado 2: 1,590,805
Diferença: 521,090

chart
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
ficaram de fora as (finadas) TMT kkkkkk

PS: queria ter a coragem que vejo por ai da galera de fazer so aldeias de ataque kkkk
PS²: Aquele momento que a galera volta a refazer as tropas e ter que voltar a farmar com aquela animação por nao ter tropas :/ (Sdds fulls :'( )
PS³: Fica dificil competir em OD. Qual o critério pra isso? "Fulaninho ta com muito OD, vamos dar mais OD pra ele?"
PS4: Esse stats é complicado, há tribos "fora" da guerra que deveria entrar no stats.. mas......

@[URL='https://forum.tribalwars.com.br/index.php?members/levi-ackerman.110116/']Levi Ackerman[/URL], vai vendo esses relatórios da ONLY no Monkey D. Luffyy
kkkkkkkkkkkkk
10x pior que meus ataques tortos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110116

Guest
PS4: Esse stats é complicado disse:
Nós (.N.G.) só estamos em uma guerra declarada, isso pq foi eles que declararam, por isso nem coloquei a gente no stats. Mas se quiser tá aí:

Lado 1:
Tribos: .N.G., Glory, Glory-, Glory!, Glory., ONLY, ONLY², ONLY³, BW, BW!, BW., BW³
Lado 2:
Tribos: PRBs, PRBss?, BOPE, BOPE35, BOPE45, BOPE46, BOPEP, FWS, FWS!, FWS., PRBs!³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 5,314
Lado 2: 5,113
Diferença: 201

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 410
Lado 2: 268
Diferença: 142

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 21,220,572
Lado 2: 17,065,337
Diferença: 4,155,235

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,504,200
Lado 2: 1,702,876
Diferença: 801,324

chart



Ps: tinha outra Glory faltando tbm.



kkkk até eu mandei uns ataques tortos alí, com defesa e no bonus noturno, mas de resto to só aproveitando aquela muralha no 5 pra pegar um ODA ( que por sinal já foi de 100k pra 300k)
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
kkkk até eu mandei uns ataques tortos alí, com defesa e no bonus noturno, mas de resto to só aproveitando aquela muralha no 5 pra pegar um ODA ( que por sinal já foi de 100k pra 300k)

Bom que você não usa eles pra noblar aldeias (de graça) da Prbs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É.. aquela muralha ali doeu. kkkk mas da nada.. Bom que tira umas teia de aranha dos quarteis..

vn1oAka.png
Por enquanto ta assim, kkkkkkkkk (mas nao to apoiando somente ele n...)
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Eeeeitaaaaa

Esquerda ta em peso aqui no 91 Bolsonaro nem começou o ano ta caindo:(


Achei q ia pegar defensor mas doido la ficou com 500k defendido
 

DeletedUser108369

Guest
ficaram de fora as (finadas) TMT kkkkkk

PS: queria ter a coragem que vejo por ai da galera de fazer so aldeias de ataque kkkk
PS²: Aquele momento que a galera volta a refazer as tropas e ter que voltar a farmar com aquela animação por nao ter tropas :/ (Sdds fulls :'( )
PS³: Fica dificil competir em OD. Qual o critério pra isso? "Fulaninho ta com muito OD, vamos dar mais OD pra ele?"
PS4: Esse stats é complicado, há tribos "fora" da guerra que deveria entrar no stats.. mas......

Só vejo choro. Tá fácil, acho que a prbs tem que ajudar no blind.. Bope não da conta!
@Bielegends ensina a BOPE como se blinda um jogador?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Só vejo choro. Tá fácil, acho que a prbs tem que ajudar no blind.. Bope não da conta!
@Bielegends ensina a BOPE como se blinda um jogador?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falou o cara com mais noblagens na guerra kkkkk
Não pera, com mais noblagens** no br.

putz, ter que levar desaforo do cara que até então com 1kk de pontos e 400k de od

Curioso Berg..

Eu nem julgo,
até eu ficaria com a bola toda ganhando +1.5kk de ODA
Parabéns !!
ODD deve ter sido ganho no auto ataque, já o ODS, bom.. que ODS???
Quero ser moita assim. kkkk Daqui a pouco tiro essa frase da assinatura (deixo vc me plagiar na assinatura).

A gnt critita quem queremos ser. Eu te critico(Goku) por querer moitar nesse nivel.
Você critica o Bielegends por ele poder te passar em pontuação, e obviamente por ter o que vc nao tem. OD e participação na guerra.
Bom jogo.
#Pas
 
Última edição:

DeletedUser108847

Guest
r.i.p tmt, os que nao doaram pros inimigos, trairam :/ huahuauhahua

ainda bem que alguns de la salvaram s2

Edit1: maioria dos azul aqui dentro vêm de traição :/
 

DeletedUser108847

Guest
bacana o marketing, porem tirando os renobles ai, ja deu um check na tribo antiga do pessoa ? ou leu o comentario ? '-'.
acho que nao k..
 

DeletedUser110188

Guest
bacana o marketing, porem tirando os renobles ai, ja deu um check na tribo antiga do pessoa ? ou leu o comentario ? '-'.
acho que nao k..

Kkk vcs perderam quase 20 em uma OP mal organizada que era para bater tudo as 7 bateram tudo ao longo do dia.
Op realizada ontem....
 

DeletedUser108369

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falou o cara com mais noblagens na guerra kkkkk
Não pera, com mais noblagens** no br.



Eu nem julgo,
até eu ficaria com a bola toda ganhando +1.5kk de ODA
Parabéns !!
ODD deve ter sido ganho no auto ataque, já o ODS, bom.. que ODS???
Quero ser moita assim. kkkk Daqui a pouco tiro essa frase da assinatura (deixo vc me plagiar na assinatura).

A gnt critita quem queremos ser. Eu te critico(Goku) por querer moitar nesse nivel.
Você critica o Bielegends por ele poder te passar em pontuação, e obviamente por ter o que vc nao tem. OD e participação na guerra.
Bom jogo.
#Pas

brolin, no fundo você tem razão. Eu adoraria noblar aldeias bb.. é meu sonho.. me tornaria o moita rei?
Na prbs pode noblar bb? me convida.. que aqui não deixam


Segundo a @bope eu parei de jogar e nem tava sabendo #SpongeBb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo