-IM- vs PÔNEI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104004

Guest
Nas configurações desse BR 92 não tem nada demais nisso. Em um br onde é perminito apoios somente entre tribos nada mais normal do que noblar uma aldeia com ultimo nobre levando tropas de defesas pra segurar mais nos renobles.

É, tbm não entendi a zoeira da galera kkkkkkk, mas mesmo assim, vale a zoeira pelas baixas em tropas, esse fullzin ai tava coisa linda ahah

danilo, tu ainda não me falo seu nick brow, eu tinha perguntado em outro tópico.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Guerra equilibrada até o momento. Mas em breve acho que um dos lados vai se sobre sair com força máxima.

:rolleyes:
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Total de conquistas:

Lado 1: 1,681
Lado 2: 2,150
Diferença: 469

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 23
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,615,187
Lado 2: 7,888,515
Diferença: 2,273,328

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 123,695
Lado 2: 164,254
Diferença: 40,559

chart


Ceifador mandou avisar que tá chegando. kkk
 

DeletedUser107559

Guest
Gostaria apenas de pedir que o pessoal da Hea Upe bem as aldeias do K34, pq eu to chegando la já, e quero elas todas upadas!!!! hahahaahha
 

DeletedUser107559

Guest
Medo qm ta é eu!!! hahyagha

Os cara mete 7k de cada tropas em aldeias de 100 pontos.

Mano vcs são os Pica msm. jkhasdkjahdajskdabsjdbajkhbdbhjad

Tem q rir dessa geração coca cola!!!!!!!!!!
 

DeletedUser100237

Guest
na primeira Bilada que a IM der, vai umas 40 ou 50 aldeias da Hea para o saco, subestime o poder da IM não amiguinhos !!!
 

DeletedUser99096

Guest
na primeira Bilada que a IM der, vai umas 40 ou 50 aldeias da Hea para o saco, subestime o poder da IM não amiguinhos !!!
As coisas não são bem assim não. Existem 3 grandes tribos nesse mundo Hea, IM, e Danone, até na 404 tem uns 3 bons lá. Todas as guerras se não houver muitos gerônimos e traições vão serem todas bem disputadas.
 

DeletedUser100237

Guest
As coisas não são bem assim não. Existem 3 grandes tribos nesse mundo Hea, IM, e Danone, até na 404 tem uns 3 bons lá. Todas as guerras se não houver muitos gerônimos e traições vão serem todas bem disputadas.

se não fosse por isso a Hea já tinha caido
 

DeletedUser109296

Guest
Só observo e continuo farmando, logo menos pego front s2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo