S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Que declaração porcaria, foi da hogwarts na falecida hero isso ?

Quem escreveu isso, chorou por algo nonsense, falando de traições entre hero e hog ? expao e hog ? nao entendi nada, que eu saiba existe inimizade entre as duas desde antes da show declarar na ex-pão. Alguém sabe dizer pq algum gênio escreveu algo chorando de aliança ? uhuheuheuheheu

Mas valeu por ser ídolo de alguém, que eu saiba eramos só amigos, e quem decretou essa aliança nem foi o ygor, foram os líderes originais da hero, ygor fez o que deu pelo grupo que caiu no colo dele, bato palma de boa pra primeira experiência dele na frente de uma tribo de verdade (mas que infelizmente foi a mais fraca das 4 tribos, acontece, pra mim sempre botei fé que a hogwarts que sempre morreu na praia fosse a primeira a cair)

mérito do bastardo, eh nois, segue o jogo

Mérito de todo o elenco*

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser107056

Guest
Só queria dizer que a show e a hog sempre estiveram juntas pra defender todas as ops, vários membros da hog ficaram horas e horas ajudando e revezando as horas nos dias de op, pra snipar defender e organizar pós op tbm, e somos extremamente gratos por todos, o zinti, paradox, yondaime, babayaga (tanto o glauco quanto o pedro), a mih que olhava mdf de madrugada pra gente dormir. Não poupamos tempo pra ajudar o pessoal que veio da hero e foram bem recebidos, foram apoiados, como qualquer membro que aqui estavam desde o começo do jogo, claro no começo tem percas, mas nada que não pudessem recuperar depois, pois sabemos quem são os que ajudavam mesmo e os que eram carregados na hero, da mesma forma que sabemos quem ainda joga e quem é carregado na spam. Muito me admira o badfish vir aqui falar sobre o ygor, que sempre esteve na liderança da hero até na época que eles não queriam pegar a show no começo do br escolhendo ser front com a hog e deixando a show pra spam desde o começo, porque tiveram uma experiência no br 84 não muito boa.
E o BadFish foi o maior culpado disso tudo ter acontecido, yon não quis ir pedir vaga pra pre made pro Dudu e Ceifadora ( entendedores entenderão).
Mas é isso, o br ainda não terminou, bora jogar.
FALTAM 13 DIAS + 10 DIAS DE CONTAGEM.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89426

Guest
10 DIAS DE CONTAGEM.

Não deby, a Versão 8.150 alterou o final do mundo. As tribos serão bloqueadas e as classificações serão congeladas assim que a condição de vitória for alcançada. Os melhores jogadores e tribos serão automaticamente premiados com Pontos Premium e as respectivas conquistas. Sem contar que nas configurações de mundo nada diz respeito a contagem depois de passar a dominância.

Beijos!
 

DeletedUser44907

Guest
E o BadFish foi o maior culpado disso tudo ter acontecido, yon não quis ir pedir vaga pra pre made pro Dudu e Ceifadora ( entendedores entenderão).

Querida, posso ser culpado de MUITA coisa, mas culpado do ego gigantesco de marmanjo, eu realmente não sou.

;)
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Querida, posso ser culpado de MUITA coisa, mas culpado do ego gigantesco de marmanjo, eu realmente não sou.

;)

Culpado em iludir seus jogadores de que a show era fraca, toda hora no whats, chat da tribo em Mps falando que venceram ela no 80 e iria vencer novamente. (Sempre prepare seus membros para lutar uma guerra não jogar mini fazenda).

Culpado em abrir mass recrut, enchendo a tribo de SPY.

Criticava a Show por deixar poucos jogadores no front, hoje são vcs que sofrem disso, de inativos no front e estão correndo para noblar todos. (agora é tarde né) kk nem JUST o schifter consegue tirar do front +. Então culpado em errar na estrategia inicial.

Culpado por formar um monstro na tribo e agora não consegue controlar.

É peixe, experiencia nem sempre é tudo, cada BR é um BR, fica a dica.

Abraços.
 

DeletedUser44907

Guest
Culpado em iludir seus jogadores de que a show era fraca, toda hora no whats, chat da tribo em Mps falando que venceram ela no 80 e iria vencer novamente. (Sempre prepare seus membros para lutar uma guerra não jogar mini fazenda).

Inocente então, nunca falei nada nesse sentido.

Me manifesto pouco em grupo de whats, acho que nunca falei no chat da tribo, mesmo que pensasse nesse sentido (e não penso), eu não explanaria algo assim, seria desrespeito ao adversário e pecar pela soberba, e se tem uma coisa que a tal da experiência ja ensinou faz tempo é a não subestimar o adversário.

Também acho que o jogo é jogado e não falado.

Quanto ao resto, não vou debater seus pontos, mesmo porque nenhum deles foi determinante pro resultado, o lado que caiu do mapa foi HERO x HOG, se for ver ex-PÃO x Show, estamos praticamente empatados ou perto disso. Tínhamos +/- 200 de vantagem real no stats quando a hero existia, acredito que vocês ja viraram isso com a noblagem do Kurisco e as ultimas boas ops, mas de qualquer forma é um empate tecnico já que no k42 ninguem avança e o k43 (vcs) e k44 (nós) se nivelam, então entre nós seria um empate.

Então culpado em errar na estrategia inicial.

Aqui você pode estar certo, mas não pelo que falou, afinal posso ser culpado de confiar na qualidade/aliança da hero, mas como eu já disse antes, tribo aliada por amigos, de 10 vezes que se desenrolasse assim, em 9 eu agiria igual.

Algo que eu poderia ter feito, que vocês sempre falaram (e nunca foi verdade) que fazíamos, era controlar a HERO de bastidores. TALVEZ se tivéssemos mesmo sido mais incisivos com a hero, ou mesmo tendo assumido o controle dela enquanto ainda tava de pé, poderíamos ter segurado o mapa e talvez hoje estivesse diferente.

Mas não é da minha índole fazer algo assim, Tsunami é meu amigo, nunca que eu daria um golpe nele ou coisa do tipo, posso (e provavelmente vou) perder o server por essa confiança, mas não traí a amizade.

(diferente de uns e outros que eram amigos e pularam de lado quando apertou né? a vida tem dessas)

Enfim, joguei e deixei jogar, e não me arrependo dessa decisão, to de consciência limpa que nunca manipulei ninguém.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Inocente então, nunca falei nada nesse sentido.

Me manifesto pouco em grupo de whats, acho que nunca falei no chat da tribo, mesmo que pensasse nesse sentido (e não penso), eu não explanaria algo assim, seria desrespeito ao adversário e pecar pela soberba, e se tem uma coisa que a tal da experiência ja ensinou faz tempo é a não subestimar o adversário.

Também acho que o jogo é jogado e não falado.

Quanto ao resto, não vou debater seus pontos, mesmo porque nenhum deles foi determinante pro resultado, o lado que caiu do mapa foi HERO x HOG, se for ver ex-PÃO x Show, estamos praticamente empatados ou perto disso. Tínhamos +/- 200 de vantagem real no stats quando a hero existia, acredito que vocês ja viraram isso com a noblagem do Kurisco e as ultimas boas ops, mas de qualquer forma é um empate tecnico já que no k42 ninguem avança e o k43 (vcs) e k44 (nós) se nivelam, então entre nós seria um empate.



Aqui você pode estar certo, mas não pelo que falou, afinal posso ser culpado de confiar na qualidade/aliança da hero, mas como eu já disse antes, tribo aliada por amigos, de 10 vezes que se desenrolasse assim, em 9 eu agiria igual.

Algo que eu poderia ter feito, que vocês sempre falaram (e nunca foi verdade) que fazíamos, era controlar a HERO de bastidores. TALVEZ se tivéssemos mesmo sido mais incisivos com a hero, ou mesmo tendo assumido o controle dela enquanto ainda tava de pé, poderíamos ter segurado o mapa e talvez hoje estivesse diferente.

Mas não é da minha índole fazer algo assim, Tsunami é meu amigo, nunca que eu daria um golpe nele ou coisa do tipo, posso (e provavelmente vou) perder o server por essa confiança, mas não traí a amizade.

(diferente de uns e outros que eram amigos e pularam de lado quando apertou né? a vida tem dessas)

Enfim, joguei e deixei jogar, e não me arrependo dessa decisão, to de consciência limpa que nunca manipulei ninguém.

Me equivoquei na hora de a pontuar o culpado ali,vc nunca vi, mas sua liderança falava isso sim aos membros.

Vcs jogam muito a culpa em cima da HERO, mas vcs não foram uma tribo aliada de verdade. Jogaram por vocês e para vocês.

Front do K44 nao faz OP em vcs a Meses, pq continuam atacando no front k44 para noblar maximo 3 vilas ? pq não direcionar todos seus fulls para continente ex - HERO desde o inicio que teve a virada ? dava para recuperar muito território.

Pq nao lutar por varios continentes perdidos ? ficaram insistindo em fazer OP no - TopacomHalls? o BR *Inteiro* a conta de liderança, bem ativa. Só deram top 1 ODD, fora isso não serviu de nada os atks de vcs.

Por birra e briguinha de alguns ai dentro, vcs não apoiaram o URSO qnd levou OP, assim abrindo uma aba para virada de membros, pois ela não existia até antes da OP em cima do Urso.

Pq nao tirar blindagem de aldeias isoladas que não serve de nada (HARRY POTTER) aldeias com 100k de cada enquanto k53 primeira linha CAI.

Pq não tirar blindagens do K44 (onde não são atacados a meses) e não apoiaram forte o suficiente para segurar contas como TSUNAMI, DEATH QUEEN entre outros que são do continente vizinho.

Agora colocar culpa da "derrota" na HERO é melhor.

Abraços.
 

DeletedUser44907

Guest
Você fala muito do que se passa aqui dentro, mas nota-se pelo post que é bastante chute e pouco conhecimento.

Enfim, poderia rebater ponto por ponto. Mas não vejo porque, em uns pontos aí você errou completamente o chute, em outros tá bem certo no que disse.

Mas vou quotar só essa parte

Agora colocar culpa da "derrota" na HERO é melhor.

Pois é, porque realmente foi a hero que perdeu, e a hog que "ganhou" (tiro as aspas quando terminar)

Show fez uma boa retranca, assim como a pão

Hog bateu na Hero, eram 4 tribos, uma que caísse definiria o jogo, e definiu

Posso ter sido um aliado falho mesmo, concordo, mas me reservo o direito de guardar minhas criticas/falhas da aliança porque falar isso aqui não mudaria nada. Só digo que teve muito mais jogador da pão segurando/blindando conta da hero do que você sequer imagina, simplesmente não deu, tem um limite do que dá pra fazer de milagre no jogo.

Existem também outros pontos, talvez quando acabar eu explique. Talvez.

Enfim, boa sorte pra conseguir os 15% que falta, jogaremos pra retardar, aqui não tem mass delete.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Você fala muito do que se passa aqui dentro, mas nota-se pelo post que é bastante chute e pouco conhecimento.

Enfim, poderia rebater ponto por ponto. Mas não vejo porque, em uns pontos aí você errou completamente o chute, em outros tá bem certo no que disse.

Mas vou quotar só essa parte



Pois é, porque realmente foi a hero que perdeu, e a hog que "ganhou" (tiro as aspas quando terminar)

Show fez uma boa retranca, assim como a pão

Hog bateu na Hero, eram 4 tribos, uma que caísse definiria o jogo, e definiu

Posso ter sido um aliado falho mesmo, concordo, mas me reservo o direito de guardar minhas criticas/falhas da aliança porque falar isso aqui não mudaria nada. Só digo que teve muito mais jogador da pão segurando/blindando conta da hero do que você sequer imagina, simplesmente não deu, tem um limite do que dá pra fazer de milagre no jogo.

Existem também outros pontos, talvez quando acabar eu explique. Talvez.

Enfim, boa sorte pra conseguir os 15% que falta, jogaremos pra retardar, aqui não tem mass delete.

Como vc disse o lado que caísse definiria o jogo, paramos de atacar k44 pq ambos lados era só muro e começamos focar na HERO pois era o elo mais fraco. Porém vcs não fizeram isso, continuaram com as blindagens fortes no k54 e k44. E mesmo dps da virada continuam insistindo no k44 ao invés de tentar recuperar o prejuízo.

Chute não amigo, falei os erros que vcs cometeram (No meu ponto de vista como lider) e outras eu mesmo presenciei, como foi briga por aldeias entre Nyx e Urso assasino, fazendo a Nyx nao mover 1 lança para o Urso na Op sofrida. Nisso liderança tinha que resolver antes da Op bater.

Vi relatorios de aldeias do Fagner no k53 isoladona com 100k de cada mano, e seu front logo acima caindo sem defesa, nem eu no meio de vcs tenho alguma aldeia com essa quantia kk maximo é 50k de cada.

Mas jogo que segue, nada está definido, tbm não adianta nada a gente ficar trocando palavras de erros e acertos aqui, Br é jogado e tudo pode acontecer.

Vou deixando meu jogo (Ftw) por aqui, obrigado e desculpa se ofendi alguém no decorrer do BR.
 

DeletedUser107056

Guest
Sem contar que nas configurações de mundo nada diz respeito a contagem depois de passar a dominância.
Eu digo sobre fechar o br, não sobre vencer o br.Tem 10 dias para fecharem o br não?

(diferente de uns e outros que eram amigos e pularam de lado quando apertou né? a vida tem dessas)
Me desculpa, mas vi esse filme em outro br, quando pessoas mudaram de lado e destruíram/baniram várias contas, quando teve uma mudança de lado quando todo o mar azul apoiava nosso front, enfim, a gente aprendeu....e vou repetir que aqui não existe mais show e hog, existe shog, que foi sempre juntas pra atacar e defender, várias vezes atacávamos no k45, deixando o k 44 e segurávamos as ops ali, sem nenhum problema, a antiga hog tinha que ter um tempo pra arrumar a casa tbm, todos precisamos, e depois eles estavam redondinhos pra ajudar a gente, enfim não concordo de que a hero perdeu e a hog ganhou, fomos mais aliados que spam e hero, simples assim.
Mas ainda temos 10% pra tentar noblar, e sobre o "Mass delete", diz isso pra quem já queria apagar no ano novo ai e cancelaram a ideia com uma esperança que vcs tinham...(vai me dizer que isso é um chute tbm?)....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
A culpa é da Hero que não controlou o membros..

A culpa é da Hero que não segurou o front..

A culpa é da Hero que não soube fazer aliança com TRIBO, preferiram a panela e um bando de fazendeiros (sdds BIO)..

Mas a culpa não é da SPAM menosprezando inimigo.

A culpa não é da liderança que não sabe montar uma op.

A culpa não é do peixe que tinha um fantoche acéfalo.
 

DeletedUser106610

Guest
Voltar aos topicos do inicio do mundo e tao divertido...

Ta gostando do resultado @Endurancer Nato

Posso passar o tempo que for, nego não me esquece kkkkkkk

Mas falando sério, to muito surpreso, de verdade. Eu não esperava que o br tomasse esse rumo, que a HERO(pelo que me falaram agora a pouco quando perguntei) faria tanta merda ainda mais tendo em vista quem a liderava. Concordo com o que o pexe disse ali em cima, eram 4 tribos, o lado que cedesse primeiro entregaria sua aliada de bandeja aos inimigos, foi o que aconteceu.

Ainda tenho esperança pois sei que os membros da SPAM estão acostumados a jogar na desvantagem e o 67 - ainda mais do que o 80 - me mostrou que nunca é impossível de virar um br, aos amigos desejo uma boa sorte e torço que virem esse mundo.

Aos ex-inimigos, deixo aqui meus parabéns, fico triste com esse resultado mas apesar dos pesares talvez seja merecido. Já que agora caso não haja virada vai ficar 1x1, acho que devemos desempatar e para o desempate quero estar presente :p


Bom jogo ai gurizada e um dia nos reencontraremos, abraços do Moita Nato. :)
 

DeletedUser107869

Guest
Posso passar o tempo que for, nego não me esquece kkkkkkk

Mas falando sério, to muito surpreso, de verdade. Eu não esperava que o br tomasse esse rumo, que a HERO(pelo que me falaram agora a pouco quando perguntei) faria tanta merda ainda mais tendo em vista quem a liderava. Concordo com o que o pexe disse ali em cima, eram 4 tribos, o lado que cedesse primeiro entregaria sua aliada de bandeja aos inimigos, foi o que aconteceu.

Ainda tenho esperança pois sei que os membros da SPAM estão acostumados a jogar na desvantagem e o 67 - ainda mais do que o 80 - me mostrou que nunca é impossível de virar um br, aos amigos desejo uma boa sorte e torço que virem esse mundo.

Aos ex-inimigos, deixo aqui meus parabéns, fico triste com esse resultado mas apesar dos pesares talvez seja merecido. Já que agora caso não haja virada vai ficar 1x1, acho que devemos desempatar e para o desempate quero estar presente :p


Bom jogo ai gurizada e um dia nos reencontraremos, abraços do Moita Nato. :)
E a bailarina, já superou ou nem ?

Que virada mermão.

Só se Jesus entrar no jogo e multiplicar os pães
Acontece que eu jogo pela SHoG, então pode desistir IXPAN.

Só queria que colocassem a tag e perdessem com humildade :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo