Discussão do Mundo 92

Deleted User - 7278155

Guest
Alou é o chuuk? Ouvi falar que ta mentindo que tá parando de jogar pra pular de tribo einn :(:(:(
Queria mano!!! As configurações desse br são animais hahahaha, parei porque não concordo com o pensamento de um específico jogador lá.. Faz parte... br abre de monte, me estressar pra que kkkkkk


E o sonho do bilo é jogar comigo, ele conseguirá um dia kkkkk
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Queria mano!!! As configurações desse br são animais hahahaha, parei porque não concordo com o pensamento de um específico jogador lá.. Faz parte... br abre de monte, me estressar pra que kkkkkk


E o sonho do bilo é jogar comigo, ele conseguirá um dia kkkkk

Partiu 93??

on topic: Quanto tempo até a TALK debandar? não dou até o início de fevereiro.
 

DeletedUser108800

Guest
Quem é IM na fila do pão? Tribo assim não dura quando pega uma guerra de verdade.
 

DeletedUser100237

Guest
é questão de tempo a Talk tirar o Supremo de jogo ou seja de supremo passou a suprenuub
 

DeletedUser98138

Guest
é questão de tempo a Talk tirar o Supremo de jogo ou seja de supremo passou a suprenuub
Piada !!!

tem um coisa que a TaLK não consegue nem se quiser é justamente tirar alguém definitivamente do jogo!
Olha o HudsonRegis já mandando NT na TALK de volta !

Ganhar uma batalha nunca significará ganharar uma guerra !(Exercito Israelense)
 

DeletedUser102981

Guest
Talk esta se gabando por stats e tudo mais, mas tem um membro no meio deles ja faz quase 1 mes e ate hoje eles tão lá, sem nem mover muitas tropas de apoio .
Cuidado q a talk o forum de apoio ta movimentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooooo
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
E sobre a parte de vocês não terem relações com a DANONE,mantiveram? acho que não ein...
vejo muita hipocrisia.

marcaram a Danone de ally, minutos depois de nos marcar de inimigo, diplomacia relampago kkk

Jogar que é bom nada ?? mass recrut de todos os K mil fusoes e vem falar in game e que fazem??
A unica guerra que tiveram foi a guerra com -STJ- e depois fazem fusao, andaram a chamar o Bettiol Bill de jogador noob e a critiram aqui no forum, no dia a seguir surpresa ele esta na IM kkkk

Procura no fórum ai alguém chamando ele de Noob.

Depois que não achar tenha ao menos a humildade de corrigir teu comentário.

Pode pesquisar no fórum ai se não acompanha in game, e caso não saiba em classificação tem indicação de pontos por guerra, tua mass não aparece nem no TOP10.

XPK foi pra ai, Rocket viva, BE viva e Danone aliada, e tinham PNA com IM, iam ficar de fazendinha até quando?
 
Editado por um moderador:

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Enquanto uns passam o dia chorando no FTW, a gente ta propondo jogo, movimentando o BR.

Perder ou ganhar faz parte, o que não faz é não jogar.
 

DeletedUser98138

Guest
Mita gente recalcada nesse TW meu Deus.
Vou fazer uma oração por todos vocês pra Deus abençoa-los e dar luz a suas mentes !
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Talk n sei mas a Danone ta escondida atras da ursal....

Que eu saiba ninguém aqui nunca falou de relação com outras tribos não!
Nunca foi acordado nada disso , nunca pedimos pra vcs evitarem diplomacias com tribo x ou tribo y , o que vale é o que fechamos em acordo , o resto é estrategia de ambas as partes! Se vcs estavam fazendo a de vcs tinhamos de fazer a nossa! Ninguém aqui é menino não!

To vendo que não é menino... rsrs

Jogar que é bom nada ?? mass recrut de todos os K mil fusoes e vem falar in game e que fazem??
A unica guerra que tiveram foi a guerra com -STJ- e depois fazem fusao, andaram a chamar o Bettiol Bill de jogador noob e a critiram aqui no forum, no dia a seguir surpresa ele esta na IM kkkk

Jovem se IM é fraca é mass, por que esse chororo todo ai??? to vendo vocês chrando no FTW e defamando a IM e não to vendo in game... KD?
 
Editado por um moderador:
Topo