Discussão do Mundo 90

DeletedUser107098

Guest
Gente,o Korea é tão noob mas tão noob que ele se auto-snipa '-'

30 anos jogando isso e não aprendeu a coordenar um NT desgraçado burro,vou ter q te ensinar não é possivel isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To revoltado com o meu time. Tamo perdendo pra nos mesmo,pq olha isso cara. o grandioso lider da DWarf fazendo umas coisas dessas :(

Korea,300 anos jogando isso e não aprendeu a mandar um nt fio? Por isso que é noblado por mim todos os BR que jogou,não teve um que não noblei ele.

korea vc é uma piada HUAEHUAHEUA




 
Editado por um moderador:

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Longe de mim querer defender uma atitude dessa rsrs..mas acho q ele deve saber mandar um NT sim... e digo mais, acho que a sua atitude de vir ao FTW tentar "zombar" um possível erro, só mostra o desespero seu e de seus colegas diante da poderosa DWARF.


upload_2018-12-14_15-24-59.png
 

DeletedUser107098

Guest
Longe de mim querer defender uma atitude dessa rsrs..mas acho q ele deve saber mandar um NT sim... e digo mais, acho que a sua atitude de vir ao FTW tentar "zombar" um possível erro só mostra o desespero seu e de seus colegas diante da poderosa DWARF.


Ver anexo 11930

Rlx,Eu amo o korea. com ele no BR eu ja sei que tenho aldeias Free HUAEHUAHEUAHEUA

Vcs deveriam conhecer o korea antes,era hilario ver ele pedindo recruit na Sw,inventando desculpas pra parar de jogar e não ser noblado. Alias,foi noblado pelo pai 2 BRS né,2 BRS vc ser noblado tem que ao menos ganhar algum. pq um dia da caça o outro do caçador,te Amo korea S2
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Rlx,Eu amo o korea. com ele no BR eu ja sei que tenho aldeias Free HUAEHUAHEUAHEUA

Eu nunca tinha jogado contra a SW, mas estou adorando rsrs...vcs falam muito, tanto no FTW como pelos grupos de Whats, rsrs e quando recebem uma OP deixam eu noblar 20-30 aldeias...Próximo mundo que vocês entrarem me avisem por favor.
 

DeletedUser107098

Guest
Eu nunca tinha jogado contra a SW, mas estou adorando rsrs...vcs falam muito, tanto no FTW como pelos grupos de Whats, rsrs e quando recebem uma OP deixam eu noblar 20-30 aldeias...Próximo mundo que vocês entrarem me avisem por favor.

Pelo amor né,tão jogando contra 15 nego da Sw de vdd. a maioria ai é recruit da Sw que fizeram por planejamento errado.

Eu sou um aposentado jogando isso aqui. Tenho um caso a parte com o korea S2
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Pelo amor né,tão jogando contra 15 nego da Sw de vdd. a maioria ai é recruit da Sw que fizeram por planejamento errado.

Eu sou um aposentado jogando isso aqui. Tenho um caso a parte com o korea S2

Você pode usar a desculpa que quiser rsrs isso só mostra o quão fraco você é como player e como espírito de pessoa.
 

DeletedUser107098

Guest
Você pode usar a desculpa que quiser rsrs isso só mostra o quão fraco você é como player e como espírito de pessoa.

Calma fofinho,fica assim não. Amo você tbm S2

Vdd,conte-me mais sobre esse "Espirito de pessoa"

Quando ele me chamava pra defender front pra vcs no 78 não tinha essa espirito de pessoa ne :(
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Gente,o Korea é tão noob mas tão noob que ele se auto-snipa '-'

30 anos jogando isso e não aprendeu a coordenar um NT desgraçado burro,vou ter q te ensinar não é possivel isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To revoltado com o meu time. Tamo perdendo pra nos mesmo,pq olha isso cara. o grandioso lider da DWarf fazendo umas coisas dessas :(

Korea,300 anos jogando isso e não aprendeu a mandar um nt fio? Por isso que é noblado por mim todos os BR que jogou,não teve um que não noblei ele.

korea vc é uma piada HUAEHUAHEUA




é pq tava tão fácil noblar SW que tive que me auto snipar KKKKKKKKKKKKK se não fica sem graça pra mim :/
Rlx,Eu amo o korea. com ele no BR eu ja sei que tenho aldeias Free HUAEHUAHEUAHEUA

Vcs deveriam conhecer o korea antes,era hilario ver ele pedindo recruit na Sw,inventando desculpas pra parar de jogar e não ser noblado. Alias,foi noblado pelo pai 2 BRS né,2 BRS vc ser noblado tem que ao menos ganhar algum. pq um dia da caça o outro do caçador,te Amo korea S2

eu pedindo vaga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to vendo vcs me noblando nesse br ein... relaxa que dessa vez não é o meu primeiro br e não sou ingênuo como foi o br 55 kkkkkkkkkkkkkk

e egmar... quem foi noblado foi vc né kkkkkkkkkkk "eu snipo tudo", primeira OP do iniciante korea... aldeias nobladas do egmar... "ain, é pq o snip falhou" ASHUHASUSAHUASHUASHUSASA

dwarf debanda logo mais
 

DeletedUser107098

Guest
é pq tava tão fácil noblar SW que tive que me auto snipar KKKKKKKKKKKKK se não fica sem graça pra mim :/


eu pedindo vaga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to vendo vcs me noblando nesse br ein... relaxa que dessa vez não é o meu primeiro br e não sou ingênuo como foi o br 55 kkkkkkkkkkkkkk

e egmar... quem foi noblado foi vc né kkkkkkkkkkk "eu snipo tudo", primeira OP do iniciante korea... aldeias nobladas do egmar... "ain, é pq o snip falhou" ASHUHASUSAHUASHUASHUSASA

dwarf debanda logo mais

Meu status no br55 diz outra coisa,la fala que eu noblei umas 300 aldeias suas. sem contar as aldeias,que eu noblava e tu inventava a desculpa de que tava OFF sendo que tentou Snipar HUAEHUAHEUAHEUAH

TU noblou uma korea,eu peguei trocentas. para.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Meu status no br55 diz outra coisa,la fala que eu noblei umas 300 aldeias suas. sem contar as aldeias,que eu noblava e tu inventava a desculpa de que tava OFF sendo que tentou Snipar HUAEHUAHEUAHEUAH

TU noblou uma korea,eu peguei trocentas. para.

noblar depois que vazei do br... molezinha, até o lino noblou KKKKKKKKKKKKKKK
agora pega quando eu tava on de vdd, antes do pasqueta entrar que era quando eu tinha full tempo... ah é, eu que noblei o "snipo tudo" KKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser107098

Guest
noblar depois que vazei do br... molezinha, até o lino noblou KKKKKKKKKKKKKKK
agora pega quando eu tava on de vdd, antes do pasqueta entrar que era quando eu tinha full tempo... ah é, eu que noblei o "snipo tudo" KKKKKKKKKKKKK

Eu noblei vc ON,noblei Você OFF,lhe noblei de todas as maneiras possiveis :)

Que full tempo korea,tu largou pq viu o barco afundando. não tinha culhao pra lutar até o final,teria sido um fim mais digno :)
 
Topo