BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109377

Guest
Eu pedir vaga ai? Recusei 3 invites de vcs shaushahsuasuhuhasuh
Se existisse algum motivo pra eu ir pra ai, era por causa dos meus amigos da Esquadrão Suicida, mas depois acabou todo mundo saindo do jogo.

Sei segue o baile.... eu inventei a história .... vamos falar menos e jogar mais !!! Abraço e bom jogo
 

DeletedUser109609

Guest
Sempre estiveram atrás nos stats, e permanecem lá. A única coisa em que vocês são bons, é em falar merd@ no ftw.
 

DeletedUser108847

Guest
Nem aqui nem na CHINA q o nóia farma 10kk de recursos nas aldeias bárbaras...
pior que e verdade shadow kk


Vamos ver como glory se sai liderando 8 tribos.
Falaram q falaram da fWS e agora? ???
8x11 ainda a fws tem mais



#Chatiadíssimo,
Tem uma tribo LGBT e não me convidaram
:(
te entendendo meu amigo :(




obs: galera deixa de bobeira, se a wm virar glory nao muda nada, pra ficarem falando "debandaram", ta todo mundo la no mapa, todo mundo inimigo igual kk bora jogar
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Sempre estiveram atrás nos stats, e permanecem lá. A única coisa em que vocês são bons, é em falar merd@ no ftw.
Matar seus nts tortos tbm somos bons

Eu mesmo não perdi uma aldeia que peguei pra defender.


Atualize ai seu status de war que WM contra PRBS da 23x23

Na minha terra Isso é empate
 

DeletedUser109609

Guest
Matar seus nts tortos tbm somos bons

Eu mesmo não perdi uma aldeia que peguei pra defender.


Atualize ai seu status de war que WM contra PRBS da 23x23

Na minha terra Isso é empate


Nem acompanhei mais. Conseguiram empatar? Parabéns. Depois de 2 meses atrás.

Bom, vou sair desse fórum, é uma perda de tempo. Só volto pra ler os melhores do mês que ainda me diverte.

Vou me dedicar no joguinho só pra dar um pau em vocês mesmo, vou voltar no fórum só pra ler o chororo de vcs quando cairem.
 

DeletedUser107869

Guest


A guerra ainda existe? só vejo mimimi...

cadê stats dessa bagaça
 

DeletedUser84640

Guest
Stats que tu quer ? toma

Quem nobla mais primo?
Noia [50] x [49] King Willx

Quem fala mais ?
sir king [2] x [1] biel ventura

Brigas aleatorias que ninguem entende ?
Firebirdy [19] x [10] Mister sux

me tira disso kkk
já só carta fora do baralho.
 

DeletedUser110064

Guest
Hoje foi um dia bom pra mim, noblei duas aldeias do inimigo, mas não vim aqui para debochar ou tirar sarro, vim parabenizá-los, pois perdi mais tropas que achei que perderia. Consegui tirar alguns pontos vermelhos próximos a mim e junto com minha tribo venho adentrando ao Continente 55, não sabemos o dia de amanhã, mas hoje foi de Glória. E segue o jogo, ou melhor, segue a guerra...

Abraços.
 

DeletedUser84640

Guest
Hoje foi um dia bom pra mim, noblei duas aldeias do inimigo, mas não vim aqui para debochar ou tirar sarro, vim parabenizá-los, pois perdi mais tropas que achei que perderia. Consegui tirar alguns pontos vermelhos próximos a mim e junto com minha tribo venho adentrando ao Continente 55, não sabemos o dia de amanhã, mas hoje foi de Glória. E segue o jogo, ou melhor, segue a guerra...

Abraços.

Em tempo difícil ver um jogador com essa sensatez, faz eu acredita em dias melhores para o TW.
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Hoje foi um dia bom pra mim, noblei duas aldeias do inimigo, mas não vim aqui para debochar ou tirar sarro, vim parabenizá-los, pois perdi mais tropas que achei que perderia. Consegui tirar alguns pontos vermelhos próximos a mim e junto com minha tribo venho adentrando ao Continente 55, não sabemos o dia de amanhã, mas hoje foi de Glória. E segue o jogo, ou melhor, segue a guerra...

Abraços.

Parabéns Galeno.

Uma das aldeias em questão tentei salvar mas era ofensiva Não dava pra snipar por cancelamento e tu não facilito Mto kkkkk
Mas ta certo

Parabéns
Bora Bora essa semana vai ser legal a war mtas ops de varios lados sendo feitos e outros pra serem defendido
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo