Discussão do Mundo 90

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Comemorar eu caindo e pior que comemorar quando a sw faz mais uma família.. todo mundo sabia que ia acontecer só n sabia quando kkkkkk


A final n foi na primeira op q caiu todos os dias levando atk ficando madrugada acordado KKKkk fico triste por alguns amigos que tenho na sw e acha que a sw e tribo.. ao invés de mass...

Kylo cresceu só noblando a sw a própria Luana só noblando sw.. noblar no front q e bom nd né KKK

Cresci só noblando sw hahahahah ? Deve ser por isso que sou o top 1 do stats de guerra aqui da sw!

segura que já já a SW pega front com nós... ai quero ver ter jogador no top 25 huheuehuehuehue

kylo... vc sabe oq aconteceu no br 86 né? loading again...

Sei sim, mas agora o cenário é beeeeeeeeeeeeeeeem diferente, tenho mais de 50 aldeias e uma tribo kkk queria que eu ganhasse sozinho ? Alias, tenho uma grande tribo ^^
 

DeletedUser107098

Guest
Korea,a sua panela na Dwarf vai trabalhar de que modo? Vai apoiar os melhores e deixar os outros na mão mais uma vez? como que vai ser? Conta pra gente,estou curioso.

Alias,sua faculdade tá de ferias né? Mas o natal ta chegando então pode ser uma desculpa.

Lhe aguardo no X1 comigo novamente,todos sabemos que vai abrir novamente '-'

Quero eu e você sozim.Não esqueça,está 2 x 0 para mim no x1 :)

Vamoooox lá,vai apoiar o karma(Leozim) pra ele avançar? juntamente com o familia bolado?

Vcs da Dwarf já deveriam conhecer o lider que tem kkk
 

DeletedUser107869

Guest
Korea,a sua panela na Dwarf vai trabalhar de que modo? Vai apoiar os melhores e deixar os outros na mão mais uma vez? como que vai ser? Conta pra gente,estou curioso.

Alias,sua faculdade tá de ferias né? Mas o natal ta chegando então pode ser uma desculpa.

Lhe aguardo no X1 comigo novamente,todos sabemos que vai abrir novamente '-'

Quero eu e você sozim.Não esqueça,está 1 x 0 para mim no x1 :)
Não vai rolar, como líder da Dwarf decreto que o seu fim será antes do natal e não haverá x1.
 

DeletedUser86409

Guest
segura que já já a SW pega front com nós... ai quero ver ter jogador no top 25 huheuehuehuehue

kylo... vc sabe oq aconteceu no br 86 né? loading again...
Quando eu chegar lá nele espero ter alguma emoção ainda kkkkkkkkkk

Korea,a sua panela na Dwarf vai trabalhar de que modo? Vai apoiar os melhores e deixar os outros na mão mais uma vez? como que vai ser? Conta pra gente,estou curioso.

Alias,sua faculdade tá de ferias né? Mas o natal ta chegando então pode ser uma desculpa.

Lhe aguardo no X1 comigo novamente,todos sabemos que vai abrir novamente '-'

Quero eu e você sozim.Não esqueça,está 2 x 0 para mim no x1 :)

Vamoooox lá,vai apoiar o karma(Leozim) pra ele avançar? juntamente com o familia bolado?

Vcs da Dwarf já deveriam conhecer o lider que tem kkk
Eu vou apoiar todo mundo Juninho relaxa kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Ta tendo black friday de amor

Pronto meus amores, tem SW no top 25
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106774

Guest
O tanto de noblagem em cima da sw n conta né ? KKK pq quando tinha front aqui os cara passava mal..

Agr isolado e fácil a galera aparecer KKK

Quando recrutaram metade do Br...

Vcs conquistaram o k65 sem nenhuma guerra kk tavam apanhando da The best squad recrutaram eles pq n conseguia noblar eles kkkk

Recrutaram, por que eu fui humilde e pedi vaga para meu time, pois vi a merda que tinha feito acreditando na ilha do tesouro que o Bruno tava prometendo. O Fato é, que o Adriano carregava a Seita nas costas, depois que ficou sem tempo, ela acabou.

Vejo muita gente aí falando de top 25, mas isso não vale de absolutamente NADA, basta ver quantos do top já cairam em OPs pesadas.

Esse mundo muito jogador acima da media ainda esta com menos de 800k de pontos, devido a noblagem das bb precocemente, porém posso garantir que esses "pequenos" aí sao bem mais participativos e jogam bem mais em EQUIPE, do que muito nego no top 50.

Cheguei no front, pena ter pego apenas bárbaras, mas quero ver os faladores da Echo aguentar front comigo daqui algumas semanas.

RIP k56
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Korea,a sua panela na Dwarf vai trabalhar de que modo? Vai apoiar os melhores e deixar os outros na mão mais uma vez? como que vai ser? Conta pra gente,estou curioso.

Alias,sua faculdade tá de ferias né? Mas o natal ta chegando então pode ser uma desculpa.

Lhe aguardo no X1 comigo novamente,todos sabemos que vai abrir novamente '-'

Quero eu e você sozim.Não esqueça,está 2 x 0 para mim no x1 :)

Vamoooox lá,vai apoiar o karma(Leozim) pra ele avançar? juntamente com o familia bolado?

Vcs da Dwarf já deveriam conhecer o lider que tem kkk

panelinha mode on kkkkkkkkkkkkk

2x0? onde? hasuhsausahushau se for pra contar br que parei, mas quando eu estava on, quem noblou você foi eu né... e o que você tinha falado? "vou snipar tudo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o que aconteceu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quer se pagar de grande pra cima de mim e vem chorar no meu wpp Junin...

os membros da DWARF já devem conhecer o líder que tem, aquele que fechou o br 78 e 86 liderando e vamos fechar o br 90 em cima da SW e DuMal (que já caiu) !



Blackfriday vai ter "Abra uma nova franquia SW sem taxa de entrada" ??
 

DeletedUser95468

Guest
Korea,a sua panela na Dwarf vai trabalhar de que modo? Vai apoiar os melhores e deixar os outros na mão mais uma vez? como que vai ser? Conta pra gente,estou curioso.

Alias,sua faculdade tá de ferias né? Mas o natal ta chegando então pode ser uma desculpa.

Lhe aguardo no X1 comigo novamente,todos sabemos que vai abrir novamente '-'

Quero eu e você sozim.Não esqueça,está 2 x 0 para mim no x1 :)

Vamoooox lá,vai apoiar o karma(Leozim) pra ele avançar? juntamente com o familia bolado?

Vcs da Dwarf já deveriam conhecer o lider que tem kkk

quem te aguarda no x1 sou eu ahhahaha. pela minhas contas no br55 enquanto eu estava ON ainda tava uns 20 a 0 pra mim kkkkk. isso pq vc era noblado em uma acc e pulava pra outra kkkkkk. Quer falar dos outros mas esquece o pau que tomava no front ahhahahah <3
 
Topo