Discussão do Mundo 91

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
so nao vale tentar fechar br no estilo sw com 15 tribo :p
Matheuzin Matheuzin, 3 tribos e um poquin, e esses poquin tu fica mandando carta e convite todo dia pra tentar recrutar, fica oferecendo trazer a tribo toda para a família, 1 que tu conseguiu recrutar pela manhã no final da tarde a aldeia já havia voltado pra nós, o player pode ficar ai pra ti, vira casaca não gosto não.

Então pelo bem de uma relação estável até o momento lhe recomendo não nos comparar com SW da Luana recrutadora top1 do TW ou com tribo Mass Recruit, aqui é planejamento e trabalho!
 

DeletedUser108847

Guest
3 fws, 5 bope que sao a msm coisa, dao 8 tribos.
trojan +1 ate o momento acho
vocês estao com 9 tribos, peguei 1 cara esses dias que tinha falado que a dubem era academia da bope...
vocês tao fazendo tudo que e tribo e todos K mascarando kk
1 mes de br ainda, eleduro no min 1 ano.
nao sei porque tao tentando ganhar todos continentes no 1º mes kk.
em numero de tribo vocês possuem 9 tribos, estao na frente ate da sw.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
perguntar aqui, só aqui a bandeirinha da academia n ta aparecendo ao produzir nobre? :/
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
3 fws, 5 bope que sao a msm coisa, dao 8 tribos.
trojan +1 ate o momento acho
vocês estao com 9 tribos, peguei 1 cara esses dias que tinha falado que a dubem era academia da bope...
vocês tao fazendo tudo que e tribo e todos K mascarando kk
1 mes de br ainda, eleduro no min 1 ano.
nao sei porque tao tentando ganhar todos continentes no 1º mes kk.
em numero de tribo vocês possuem 9 tribos, estao na frente ate da sw.

Ta "sertão" essa sua análise de mapa ai, mesmo elenco e mesma localização aqui desde o início, quem esta tentando invadir K com recruit e desespero é tu e tu sabe disso!

Não se desespere Matheuzin, tem muito mundo pra rolar ainda, se seguir recrutando e injetando dezenas de contas que nem sabe com quem estão ai dentro, nem terei guerra, vai ser na base da implosão, ai fica sem graça =/, então pare de facilitar as coisas por que vou começar a achar que é amadorismo, abraços brother!
 

DeletedUser108847

Guest
pô, nao sei você mas eu vejo uma diferença de 103 membros para 340 kk.
será que tu conheçe os 340 membros seus ?
será que todos esses recruits de nego de 1k não e desespero ?
 

DeletedUser24442

Guest
BW falando da FWS mas tá tentando recrutar deus e o mundo no k44 :D:D estamos de olho o_O
 

DeletedUser108369

Guest
Matheuzin Matheuzin, 3 tribos e um poquin, e esses poquin tu fica mandando carta e convite todo dia pra tentar recrutar, fica oferecendo trazer a tribo toda para a família, 1 que tu conseguiu recrutar pela manhã no final da tarde a aldeia já havia voltado pra nós, o player pode ficar ai pra ti, vira casaca não gosto não.

Então pelo bem de uma relação estável até o momento lhe recomendo não nos comparar com SW da Luana recrutadora top1 do TW ou com tribo Mass Recruit, aqui é planejamento e trabalho!

Brabao, não adianta esconder o jogo meu querido. Sabemos que você ta tentando manipular todas tribo do BR. PBRs já virou fantoche, quem será a próxima?
Já tentou a Snob?
 

DeletedUser109955

Guest
Fala lindus..
Depois de uns anos parados entrei pra dar uma zoada..
Se tiver alguém do BR 40 (Mr. D1L4M4 campeão) , 55 (Shur@, era SW mas parei) , 57 (
-Teco Teco-, campeão) chama lá pra me passar umas dicas das mudanças. Vlw
 
Editado por um moderador:

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Brabao, não adianta esconder o jogo meu querido. Sabemos que você ta tentando manipular todas tribo do BR. PBRs já virou fantoche, quem será a próxima?
Já tentou a Snob?
Outro com visão de jogo torta, temos uma parceria desde a 2º semana de mundo e só.
E troca esse nick ai, ta desonrando o Goku que salvou o planeta inúmeras vezes quando via um inimigo ao invés de ir chorar em fórum!
 

DeletedUser109955

Guest
kkkkkkkkkkk Que mundo de moitas do caramba.. kkkkkk Ainda estou na proteção e já farmei mais que nego que tá ai desde o começo kkkk..
 
Topo