[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108610

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk o boçal falou em descer o nivel

tem razão, fica falando sozinho ai nenem. Ja dei ibope demais pra quem não conquista nem a Anne :*

kkkkkkk corre pro colo da mãmãe, pq no debate você passa mal.

E jájá o tio jeromel aparece. já liguei pra ele.

E só mais um detalhe se tivesse correndo não seria o jogador da hog com mais front no k45, agora senta la. Falous

valeu zé espoja, veio pro "front" mas falou só vou se me blindar de ponta a ponta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei mais do que vc pensa. chora mais apoio ai que eu acho lindo quando vc faz isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109844

Guest
valeu zé espoja, veio pro "front" mas falou só vou se me blindar de ponta a ponta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei mais do que vc pensa. chora mais apoio ai que eu acho lindo quando vc faz isso.

Agora é proibido apoiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogador de front tem que jogar liso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108610

Guest
Debate kkkkkkkkkkkkkk meu amigo, vc tem problemas mentais mesmo. Isso é perigoso, pode ser contagiante.
Esse não sabe nem o que ta fazendo nem onde ta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Fórum para que serve
Uma das ferramentas interativas mais comuns em qualquer Comunidade Virtual ou Ambiente de Ensino à Distância é o fórum. O fórum também é conhecido e referenciado às vezes como “lista de discussão” ou “grupo de discussão”. Umfórum é um espaço interativo assíncrono para troca de mensagens e, às vezes, arquivos."

Agora é proibido apoiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogador de front tem que jogar liso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alguém falou isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

não li isso em canto nenhum!

PARA DE ME DAR IBOPE! Legendary o Yajirobi do tw!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109844

Guest
Debate é exposição de idéia não um monte de falácias cara kkkkkk aliás, fala tanto em debate que na primeira mensagem que eu te mandei depois de meses vc ja bloqueou kkkkkkkkkkkkkkk desculpa Staff, não quis ser o "ganha tempo da hero", não precisa ficar chateado com isso, vida que segue. Vcs tiveram mais umas 3 ou 4 tribos de ganha tempo, não fez falta.
 

DeletedUser108610

Guest
Debate é exposição de idéia não um monte de falácias cara kkkkkk aliás, fala tanto em debate que na primeira mensagem que eu te mandei depois de meses vc ja bloqueou kkkkkkkkkkkkkkk desculpa Staff, não quis ser o "ganha tempo da hero", não precisa ficar chateado com isso, vida que segue. Vcs tiveram mais umas 3 ou 4 tribos de ganha tempo, não fez falta.

Debate é pra ser feito em fórum. As MPs fazem parte de um sistema de comunicação privado que você usa com quem você gosta ou precisa conversar. Sei que falta inteligência para você, mas sempre que a gente for trocar ideia aqui eu prometo que vou te ensinando o que estiver ao meu alcance.

A sua tribo que nos procurou e nós que usamos vocês? uehueheuheuheueheuheuehueh quem não aguenta bebe o tal do leite.

Sobre você ainda não saber o que é debate:
"Debate é uma discussão entre duas ou mais pessoas, com o objetivo de expor e esclarecer opiniões ou ideias divergentes.

Teoricamente, os debates são espaços para que grupos ou indivíduos com pontos de vista diferentes possam apresentar os seus argumentos e esclarecer dúvidas."

Não preciso que você concorde cmg Yajirobi e não vou concordar com vc.

Me fala uma coisa. Pra onde você vai fujir quando o barco da hog afundar de vez?
 

DeletedUser109844

Guest
Primeiro: a tribo nao era minha, eu tinha acabado de fundir com a Karma com a tribo do Eclesiastes.
Segundo: quando voces virarem o jogo a gente conversa, por enquanto segue o baile.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
kkkk

esse staff e divertio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Mano, pessoal tem uma mania de querer atacar a vida, que e mediocre, q e isso, bla bla, ate onde eu sei voces nao sabem nada da minha vida, e acreditem eu nao invisto tudo, se eu fosse investir te garanto q ja tinha sumido um pah de conta da hero.. bem mais que sumiu xD

Staff moitinha *----*

Legendary nao da moral nao mano, nao se mistura com esses cara nao, algumas pessoas nao merecem uma palavra sequer, e ja demos muitas ao staff.

Ele e o tipico cara que sai falando um monte, achando que alguem liga pro que ele diz, dai tenta atacar a vida das pessoas, ja que no jogo nao ta dando em nada os ataques ksksksksks.
 

DeletedUser108610

Guest
kkkk

esse staff e divertio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Mano, pessoal tem uma mania de querer atacar a vida, que e mediocre, q e isso, bla bla, ate onde eu sei voces nao sabem nada da minha vida, e acreditem eu nao invisto tudo, se eu fosse investir te garanto q ja tinha sumido um pah de conta da hero.. bem mais que sumiu xD

Staff moitinha *----*

Legendary nao da moral nao mano, nao se mistura com esses cara nao, algumas pessoas nao merecem uma palavra sequer, e ja demos muitas ao staff.

Ele e o tipico cara que sai falando um monte, achando que alguem liga pro que ele diz, dai tenta atacar a vida das pessoas, ja que no jogo nao ta dando em nada os ataques ksksksksks.

faz sentido kkkkkk ora ora ora se não temos um xeroque holmes kkkkkk

apenas fiz uma digressão fática do que fica subentendido nas suas atitudes kkkkkkk e vc ja meteu post ofendidinho.

tio jeromel mandou um abraço e disse que jaja visita vocês.

Primeiro: a tribo nao era minha, eu tinha acabado de fundir com a Karma com a tribo do Eclesiastes.
Segundo: quando voces virarem o jogo a gente conversa, por enquanto segue o baile.

dificil virar jogo toda conta que a gente derruba é expulsa. rip lamcelot. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou então dale investimento kkkkkkk vou criar uma bolsa de valores do tw pra ajudar o jogo da HOG, kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Bom para aquele pessoal que estava comemorando igual bobo aqui..
Pensando que ganharam o br..

#To de volta =)
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Nossa man... que medíocre kkkkkkkkkk cara comemorando Jero da aly e alguns bans que já foram pro brejo... tem outro Jero? Estamos aguardando pra por vcs pra correr a ponta pés, igual aquele bolozinho de aldeias no k56 (Sobraram quantas ali?)

Interessante que enquanto vcs se animavam ai perderam aldeias;
Não importa dar jero se vai perder tudo ...
Pra que se estão levando sola no machado?
quantos dias vcs terminaram com status positivo nos últimos meses?
Quantas Ops saíram com saldo?

Lado 1:
Tribos: [H]
Lado 2:
Tribos: [HERO]

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 6,352
Lado 2: 5,869
Diferença: 483

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 327
Lado 2: 98
Diferença: 229

chart


#TraTor
#BruxosSolamHeróis
 

DeletedUser107056

Guest
Eu fico pensando, da hiru falando que vai dar jeronimo, kkkk, é pra rir né?
Porque não seguram nem o front, nem seguraram as aldeias do k 56, só se forem dar jerônimo em membros da própria tribo, como fizeram com o the king, slayd e muitos outros que virão.
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Nilvam, já está mais calminho amor?

E paradox, eu te recruto tá? Não precisa se preocupar não, você tem vaga no meu coração <3

E acho interessante por 80 fulls por vila da Tesu, é mais garantia de noblagem!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49934

Guest
ASHUSAHUSAHUSAHUAHUSHUASHUAS mano fazia tempo que eu nao via um hero comemorar algo aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

achei q era uma OP bem sucedida mas era oq? um ban...

pena que alegria de pobre dura pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


comemorem deixamos o lynx ir pro front pra vcs noblarem uma aldeia pra facilitar kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108610

Guest
Nossa man... que medíocre kkkkkkkkkk cara comemorando Jero da aly e alguns bans que já foram pro brejo... tem outro Jero? Estamos aguardando pra por vcs pra correr a ponta pés, igual aquele bolozinho de aldeias no k56 (Sobraram quantas ali?)

Interessante que enquanto vcs se animavam ai perderam aldeias;
Não importa dar jero se vai perder tudo ...
Pra que se estão levando sola no machado?
quantos dias vcs terminaram com status positivo nos últimos meses?
Quantas Ops saíram com saldo?

Lado 1:
Tribos: [H]
Lado 2:
Tribos: [HERO]

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 6,352
Lado 2: 5,869
Diferença: 483

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 327
Lado 2: 98
Diferença: 229

chart


#TraTor
#BruxosSolamHeróis


manooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkk que piada.

Até a recuperação de mapa de vocês só foi possível por meio de traidores. e traidores estes que de verdade fomos pegos de surpresa, pois esse último a gente gostava da galera que se vendeu.

Uma tribo que só avança com dinheiro quer falar de machado kkkkkkkkkkkk

Antes dos último$ INVE$TIMENTO$ a gente estava 48 dias positivos e tínhamos derrubado a conta do lamcelot que foi EXPULSA pra não contar stats kkkkkkkkkkkk

Mas é jogo que passa no machado vocês já não avançam nem nunca avançaram. conseguem noblar aldeias isoladas aqui ou ali pq tem aldeias no nosso mar azul onde é zona de conforto pra muita gente local onde vocês conseguiram aldeias com muito dinheiro kkkkkkkkkk.

Vai chorar pra mamae também?

Eu fico pensando, da hiru falando que vai dar jeronimo, kkkk, é pra rir né?
Porque não seguram nem o front, nem seguraram as aldeias do k 56, só se forem dar jerônimo em membros da própria tribo, como fizeram com o the king, slayd e muitos outros que virão.

kkkkkkkkkkk ai ai nego fala como se tivesse noblado aquele bolo la no meio deles com mérito e não com trapaça. Mas é bom ver que o ego desses jogadores ruins está elevado eu gosto assim. me faz lembrar do 72, me faz lembrar de como fiquei falando sozinho no 72 depois de ensinar os bebes chorões.

ASHUSAHUSAHUSAHUAHUSHUASHUAS mano fazia tempo que eu nao via um hero comemorar algo aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

achei q era uma OP bem sucedida mas era oq? um ban...

pena que alegria de pobre dura pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


comemorem deixamos o lynx ir pro front pra vcs noblarem uma aldeia pra facilitar kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk pq um cara que ficou conhecido como bruLALAU pensa que tem moral pra falar alguma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

relaxa que no natal o tio jeromel vai entregar um presente pra vocês kkkkkkkkkk ai eu quero ver os investidores chorando kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo