[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89426

Guest
Parece que a HERO ta igual a SHOW
Vamos aos poucos reduzindo os membros :oops:
 

DeletedUser109932

Guest
Apenas lembrando que eu não irei comer ninguém não como disse o amigo, apenas mais algumas accs da show e hog, mas isso falta umas 2 semanas ainda, então até lá salamaleico.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Achei que estava feio quando o pessoal da Hero comemorava jerônimo da pão como se fosse uma vitória. Mas esse alarde todo por conta de um ban ...
 

DeletedUser108610

Guest
Achei que estava feio quando o pessoal da Hero comemorava jerônimo da pão como se fosse uma vitória. Mas esse alarde todo por conta de um ban ...

Vou falar um pensamento de um sábio, embora eu não concorde muito.... Você vai lembrar desse sábio!

"Feio é perder, pra mim a piada do br é quem perde o br"

#pas
 

DeletedUser109844

Guest
Cara faz um textão e quem chora é a gente kkkkkkkk “hur dur para de chorar hur dur mimimi”

Você, Staff, não tem moral nem dos seus membros, “traiu pro lado errado” e vcs sao o lado certo? Kkkkkk comédia

Hero achava que todo mundo era fantoche pra seguir as regrinhas deles, ainda bem que não fui e não levei ninguém para ai, senão teria sido outra SS
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Vou falar um pensamento de um sábio, embora eu não concorde muito.... Você vai lembrar desse sábio!

"Feio é perder, pra mim a piada do br é quem perde o br"

#pas

Mas não cogitei a possibilidade de perder. Estou dizendo que estão se agarrando a uma possibilidade que ainda nem fato concreto é. Mas enfim, jogo que segue, depois eu te recruto.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
ta bonito essa zoeira ai :D

Staff ja comecou a jogar?
Urso deveria se preocupar menos com meu ban, e mais com suas aldeias nao acha? Ta perdendo... =)
 
Última edição:

DeletedUser108610

Guest
ta bonito essa zoeira ai :D

Staff ja comecou a jogar?
Urso deveria se preocupar menos com meu ban, e mais com suas aldeias nao acha? Ta perdendo... =)

Nofaaaaaa peguei 2 aldeias do staff pq ele tava off, realizei meu sonho, vou me achar por essa enorme proeza....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem é você mesmo? fiquei sabendo que virou apenas mais um sem identidade que copia o halls que realmente é um cara que eu nem conheço, mas pelo que falam dele parece ser boa gente.

Já saiu do colo da mamãe? ou continua tiltando e investindo tudo em um game pra se livrar de uma vida medíocre?

#TopaComBan?
#Mimimi

Mas não cogitei a possibilidade de perder. Estou dizendo que estão se agarrando a uma possibilidade que ainda nem fato concreto é. Mas enfim, jogo que segue, depois eu te recruto.

e quem falou que você cogitou?

mas se a carapuça serviu é pq cogitou sim e ta com discurso demagógico aqui pra alivar a barra que deve ta nessa tribo ai....

fizeram investimentos pesados pra tentar derrubar a hero e mesmo assim as ops já voltaram pro muro. É DESANIMADOR!

e rlx yam, eu gosto de vc.

Cara faz um textão e quem chora é a gente kkkkkkkk “hur dur para de chorar hur dur mimimi”
Você, Staff, não tem moral nem dos seus membros, “traiu pro lado errado” e vcs sao o lado certo? Kkkkkk comédia

Hero achava que todo mundo era fantoche pra seguir as regrinhas deles, ainda bem que não fui e não levei ninguém para ai, senão teria sido outra SS

esse cara é muit mimizento e medrosinho.

não aguentou e fugiu pra não ser noblado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tribo feita de fracassados nunca terá futuro. com os jero$ ganharam sobrevida no br só isso.

jájá eu vou mostrar como se faz.

#TopaComBan?

Quando o filho apanha tem que chamar o pai! Tsunami se escondeu nas bolas do Staff como sempre.

Quero usar droga pra falar merda igual você

A SS dos nazistas era melhor pra sociedade que a Hero.

Ain como a HERO é malvada. Não vi hero pagando ng pra virar de lado.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109844

Guest
entao mostra staff, vc me da sono, ja faz 6 meses que to na hog, to esperando vc e os outros me mostrarem... Aliás o único que ta pagando mico aqui é vc, fala que nem um mijão da quinta série, frustrado e que apanha no intervalo. Seja menos, vc não ta com esse ibope todo.
 

DeletedUser108610

Guest
entao mostra staff, vc me da sono, ja faz 6 meses que to na hog, to esperando vc e os outros me mostrarem... Aliás o único que ta pagando mico aqui é vc, fala que nem um mijão da quinta série, frustrado e que apanha no intervalo. Seja menos, vc não ta com esse ibope todo.

kkkkkkkkkk
foi essa falta de planejamento que te fez escolher a opção mais fácil e correr da guerra para não ser noblado? kkkkkkk

Calma bebe, tudo tem o seu momento. Para de me dar ibope e me responder então kkkkk deixa eu "pagando mico".

Desde que saí do colégio há 7 anos não escutava alguém falando essa frase, e eu que falo como um cara de quinta série né? afinal você já saiu da quinta série? kkkkkkkkkk

Você fala com muita propriedade sobre apanhar no intervalo, tem trauma com isso? por qual motivo trouxe esse tema para um joguinho de computador? esse joguinho ta te ajudando a esquecer os problemas da sua vida frustrada ai você precisa descer o nível para tentar defender o que te faz sentir melhor?

fiquei bastante confuso.
 

DeletedUser109844

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk o boçal falou em descer o nivel

tem razão, fica falando sozinho ai nenem. Ja dei ibope demais pra quem não conquista nem a Anne :*

E só mais um detalhe se tivesse correndo não seria o jogador da hog com mais front no k45, agora senta la. Falous
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo