F. Echo + F. SW vs F. JP

  • Iniciar tópico DeletedUser109643
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106656

Guest
Sou bom não, pelo contrário, realmente sou novo no tribal e assumo que esse é o meu primeiro mundo, pois jogueio 89 apenas pra aprender o básico do game, mais de que adianta jogar 10 anos igual a você e precisar deixar mdf com membro de outra tribo pra segurar seus ataques? Você não joga a anos e é experiente? Tomou snip numa OP que tu ta planejando a dias, começaram os fakes ontem, agora a op foi de última hora?

Como coloquei na aldeia, SEJA BEM-VINDO A "CEMITÉRIO DO PAULO - PERDEU TD BB"

CHOLA MAIS ou A SEITA QUE DOI MENOS

Nova regra em relação ao mdf.
Se vc tiver 10 anos de jogo, não pode passar mdf para outra pessoa defender.

Segunda Regra .
Se planejar vários dias uma operação, não pode tomar snipe, só pode ser snipado se a operação for de última hora.

Essas regras só não valem para a tribo dumal.
 

DeletedUser108847

Guest
rapais eu nem to sabendo dessa op huauhahua
rlx paulo se eu tivesse atacado tu nao ia precisar snipar pq eu ja ia mandar tudo errado pra nao precisar sz
 

DeletedUser109841

Guest
Nova regra em relação ao mdf.
Se vc tiver 10 anos de jogo, não pode passar mdf para outra pessoa defender.

Segunda Regra .
Se planejar vários dias uma operação, não pode tomar snipe, só pode ser snipado se a operação for de última hora.

Essas regras só não valem para a tribo dumal.

Ue, r0ney tem segurança agr? Achei q tava falando com o roney, desculpa ai mano, pode deixar seu mdf com a seita a vontade, mais pede p seita atacar coordenado, pq essa op foi bem feia kkk

rapais eu nem to sabendo dessa op huauhahua
rlx paulo se eu tivesse atacado tu nao ia precisar snipar pq eu ja ia mandar tudo errado pra nao precisar sz

Tu é o mais brabo da jp mermo slc.
Falei p tu, cria a tribo de um homem só que é melhor, a JPAncora ta osso kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
Kkkkkkkkk negócio e mandar tudo torto mesmo, perder tempo coordenando pra quer ne
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo