RIP vs F. [SNob]

  • Iniciar tópico DeletedUser81329
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81329

Guest
Detalhes
Aliado Rest in Peace
Inimigo Suprema Nobreza
|Suprema Nobreza|
Suprema Nobreza_
Suprema Nobreza-
Título O que? RkHasa Recuto inimigos Papai
Início hoje às 20:27:51
Fim ---
Duração 2:50:08
Tópico do fórum
Explicação
Uma certa noite estava o ecko10 e o Assassin scaminhando e conversando sobre a mulher que estava dentro da tenda, enquanto tomavam aquele belo ar noturno, fez eles se perguntarem como estaria a RkHasa, quando perguntaram ao Yudji ele falou que a RkHasa tinha fugido para uma tribo que demonstrava no nome o seu futuro.

ecko10 – Que futuro eles demonstram no nome ?

Raaalph – Morte Senhor ! Eles representam Morte !

Assassin s – Morte ? Eles falam que nos vão matar ?

Yudji – Não grande mestre, eles falam que eles vão morrer !

Assassin s – Chama os homens, vamos levar até eles o nome deles !

ecko10 – Já estou reunindo o exercito, partimos às 08h de manhã para dar RIP neles.

E assim começou a conquista do K54 !!

Assassin s - PARA CIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DELES !



Guerra de lanceiros começou KKK
Quem ganha? kk
 

DeletedUser107626

Guest
vou dizer uma coisa, ninguem da rakhasa ou nova RIP, vai buscar guerra com a sNOB, os caras me declaram guerra na proteçao, tao me tirando
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
A SNOB até agora foi a tribo mais falada, apenas criticas negativas sobre ela, esta guerra servirá sem duvida para provar algo e para ir buscar recursos na RIP ou perder, quem sabe kkk
Por favor editem ai o nome do tópico para F. RIP kkkk

RIP
-RIP-
[RIP]
R.I.P*
(RIP)
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
iJxLXU

Yt5qc7S.png


DEU RIP JÁ KKKK
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Eles da snob tão querendo chamar atenção e nos da rip preocupado com tropas e evolução kkkkk

Acho que a snob não vai longe mass recruit nunca funcionou em tw depois de 3 noblagens essa tribo ai debanda
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Eles da snob tão querendo chamar atenção e nos da rip preocupado com tropas e evolução kkkkk

Acho que a snob não vai longe mass recruit nunca funcionou em tw depois de 3 noblagens essa tribo ai debanda

mano cala a boca .. fica chamando a snob de mass recruit e a rip tem mais tribos que a snob kkkk passa vergonha nao
 

DeletedUser107626

Guest
mano cala a boca .. fica chamando a snob de mass recruit e a rip tem mais tribos que a snob kkkk passa vergonha nao
Marco você é o unico aqui que nao pode falar um A sobre nada, tu deixo a Rakhasa por ter ouvido um não e entrou na snob e fez a cabeca de um lider que voce mesmo zuou dele comigo no whats. Antes de falar que a RIP tem mais tribos que a sNOB me diga porque declarar guerra 2 vezes na PI?
Me diga um jogador como voce que falou que tinha 12 k de pps continua com mesmo cls que eu que so tinha 3 k?
tmj!
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
mano cala a boca .. fica chamando a snob de mass recruit e a rip tem mais tribos que a snob kkkk passa vergonha nao
Cala boca um cacete esse tópico aqui foi feito pra falar todos nós sabemos que nessa tribo ai tem uns 5 ou 6 que joga mais ou menos o resto é um bando de meninos mimados pra não dizer outra coisa no mais tão mijando pps mais enfim vamos aguarda se não gostou coloca açúcar... aceita que doe menos
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Marco você é o unico aqui que nao pode falar um A sobre nada, tu deixo a Rakhasa por ter ouvido um não e entrou na snob e fez a cabeca de um lider que voce mesmo zuou dele comigo no whats. Antes de falar que a RIP tem mais tribos que a sNOB me diga porque declarar guerra 2 vezes na PI?
Me diga um jogador como voce que falou que tinha 12 k de pps continua com mesmo cls que eu que so tinha 3 k?
tmj!

ainda chorando pela minha saida ? se tu tem muitas mais que eu, ainda bem para voce .. da uso elas .. nao deixa elas paradas .. to aqui ao seu lado :)
porque nao declarar ? :D
 

DeletedUser109318

Guest
Que vergonha alheia...declarar guerra na PI isso tudo por causa de ego...nego acha que só são inimigos os pontos vermelhos do mapa. Liderança fraca que leva algo simples para o emocional acaba tomando atitudes precipitadas e final se resulta em vergonha.
 

DeletedUser107626

Guest
ainda chorando pela minha saida ? se tu tem muitas mais que eu, ainda bem para voce .. da uso elas .. nao deixa elas paradas .. to aqui ao seu lado :)
porque nao declarar ? :D

Mundo velo 1, 30 horas de arietes, vai ficar para depois.

sNOB até o momento bem firme na guerra, com 0 ataques.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Aqui só observando o "alto padrão" das tribos top "em pontos" do momento.
*Declaração de guerra sem nobres.
*Deband de players com menos de uma semana de jogo.
*Player rushando academia em 3 dias pra pegar aldeia de 200 pontos.

Isso me lembra jogadores de LoL tentando jogar TW sla, parecem que começaram hoje a brincar disso aqui . . .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo