Discussão do Mundo 91

DeletedUser106925

Guest
kkkk Snob orginal ja era, essa é o resto da galera que sobrou, a ultima que tinha jogadores bom tomou pau para a WTF BR80
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Brolinnn

ainda te xinguei esses dias no nosso grupo do 91.

Já to sabendo teu nick no BR, kkkkkk

Poxa, Jontas...
me coloca nesse grupo ai,
e fala pro Leo sair da moita hahahahah
(Leozinho, invoco sua fúria!!)

Eu vi onde vc tá hahahah ta perto u.u
sdds
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Só observando a noobada feliz com os MassRecruit insano, vou aguardar na minha moita :p
 

DeletedUser108847

Guest
Snob batendo record, ja esta nos 4 continentes dominando e 18 tribos jaja ganha o br
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Engraçado essa Snob aí não gosta de plágios rsr. Legal mesmo é saber que o nome está sendo lembrado...

Guilherme tudo bem ? Desde o mundo 35 que não via você.
Falo para ti o que falei para o fsarci, quando um membro pega no nome de uma tribo que jogou antes, os seus fundadores originais devem se sentir orgulhosos. Espero e deposito a minha confiança em quem comanda a atual SNOB e espero que ela tenha o mesmo sucesso do que a velha SNOB.
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Guilherme tudo bem ? Desde o mundo 35 que não via você.
Falo para ti o que falei para o fsarci, quando um membro pega no nome de uma tribo que jogou antes, os seus fundadores originais devem se sentir orgulhosos. Espero e deposito a minha confiança em quem comanda a atual SNOB e espero que ela tenha o mesmo sucesso do que a velha SNOB.
Velha snob? Aquela que pegou pau no br80 e depois sofreu um golpe de estado de alguns membros
Snob ta nesse br só pra dar frag
 
Topo