Clã vs NN + B00M

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107898

Guest
não deixa que te descubram no 92, uma vez spy eterno spy, loser


falou o cara que veio com papo furado dizendo para nao nos atacarmos em consideracao ao tempo que jogamos juntos na clã!!!

ate quando fui pra talks veio me perguntar se eu iria manter ou ataca-lo!!!

me poupe cara, achei que vc era diferente disso ai!!!

vc e bom mesmo???

te desafio para um 1x1....quem pegar 10 aldeias o perdedor entrega a acc ao outro...ja que vc ta se dizendo foda ai aceita entao!!!

vc com uma acc bem maior ta em vantagem!

prazo de 1 semana pra organizarmos as accs!
 

DeletedUser84154

Guest
Eu infelizmente vou ter q da o braço a torcer , tudo que falaram da TAlk erra verdade , sim teve trairagem a cla e jogo sujo TEVE!

Mais os caras pegarem e apagarem a conta ? ta de sacanagem so pode , mano isso e um jogo de guerra joga a porra do jogo ate o final , se eles nublarem blz mais se defende ate a ultima vila agora apaga a conta e RIDICULO , ou seja so mostro q erra verdade tudo que falaram da talk tribo moita . Eu nao queria acredita fiquei pensando q tavam se planejando ja q com 1 mes e meio a NN com menos da metade das vilas subia no ODA e ODD .A ai vem a respostas dos caras falando q vao apagar .
 

Deleted User - 7278155

Guest
falou o cara que veio com papo furado dizendo para nao nos atacarmos em consideracao ao tempo que jogamos juntos na clã!!!

ate quando fui pra talks veio me perguntar se eu iria manter ou ataca-lo!!!

me poupe cara, achei que vc era diferente disso ai!!!

vc e bom mesmo???

te desafio para um 1x1....quem pegar 10 aldeias o perdedor entrega a acc ao outro...ja que vc ta se dizendo foda ai aceita entao!!!

vc com uma acc bem maior ta em vantagem!

prazo de 1 semana pra organizarmos as accs!

Depois me manda a palavra consideração, procure uma vez que eu citei que tinha isso por ti.

Pode me atacar gilspy, a única coisa que vai passar são exploradores, combinam ctg -> spy kkkk

vc precisa ir a um psiquiatra, faz uma vaquinha

Eu infelizmente vou ter q da o braço a torcer , tudo que falaram da TAlk erra verdade , sim teve trairagem a cla e jogo sujo TEVE!

Mais os caras pegarem e apagarem a conta ? ta de sacanagem so pode , mano isso e um jogo de guerra joga a porra do jogo ate o final , se eles nublarem blz mais se defende ate a ultima vila agora apaga a conta e RIDICULO , ou seja so mostro q erra verdade tudo que falaram da talk tribo moita . Eu nao queria acredita fiquei pensando q tavam se planejando ja q com 1 mes e meio a NN com menos da metade das vilas subia no ODA e ODD .A ai vem a respostas dos caras falando q vao apagar .
tribo de fracassados igual você
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
MODERADOR ALTERE O NOME DO TÓPICO PARA:

CLÃ X NN+BOOM

TALK DEBANDOU:

Screenshot_56.png
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Jogador cabaço igual a vc e melhor fica queto , vai criar mar de barbara vai q e a unica coisa q vc presta pra fazer seu comedia ^^

Nossa Itachi, você perdeu ! Aceita que dói menos!

Não vai mudar em nada isso que você está fazendo. Vir no fórum e ficar ofendendo os outros só te torno mais pequeno do que já é.
 

Deleted User - 7278155

Guest
Jogador cabaço igual a vc e melhor fica queto , vai criar mar de barbara vai q e a unica coisa q vc presta pra fazer seu comedia ^^

Vai ter que me aturar na mesma made no 91 kkkkkkkkk se você é tão bom mostra em game lá pra mim, senão vou te noblar lá ein!!!! bjooo
 

DeletedUser84154

Guest
Nossa Itachi, você perdeu ! Aceita que dói menos!

Não vai mudar em nada isso que você está fazendo. Vir no fórum e ficar ofendendo os outros só te torno mais pequeno do que já é.

Se não leu quem começou a ofender fli seu puxa saco ai essa boneca assassina .

Vc pode falar oque quiser noia mais nao vai me ver fazendo essas taticas sujas de spy expulsa a tribo toda de madrugada pra tirar as blindagens do fronte q vc atacaram .

Ganha na guerra nao consegue so fazendo isso nao tem direito de chamar ninguem de fraco jogando assim

Vai ter que me aturar na mesma made no 91 kkkkkkkkk se você é tão bom mostra em game lá pra mim, senão vou te noblar lá ein!!!! bjooo


Susa nenhuma tribo tem so jogador bacanas vou ter q aturar vc la faz parte . So nunca deixarei vila minha vazia perto de vc ne ja q pra troca de tribo e trair a nossa la nao custa taticas da cla dificil de mudar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109079

Guest
To mudando minha estratégia de farm, to farmando ponto marrom agora, engraçado que as aldeias não tem ferreiro quem é o noob que tá cultivando errado essas aldeias ?
 

DeletedUser109153

Guest
To mudando minha estratégia de farm, to farmando ponto marrom agora, engraçado que as aldeias não tem ferreiro quem é o noob que tá cultivando errado essas aldeias ?
TRAÍRA VIRA CASACA NEM DEVERIA FALAR NESSE TÓPICO
 

DeletedUser109146

Guest
Várias OPs no FTW contra a clã nesse br kkkkk, in game que é bom...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo