Discussão do Mundo 90

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Ai tadinho do Korea. Seita enfrentando SW + família, dumal, planc, mosquitos, e mais uma porção de tags, e tu vem chorar sendo q tão totalmente sem oposição dentro do noroeste. Dumal não era molezinha? Queria ser amiguinho de todo o resto do br pra enfrentar uma TAG q vc tá dizendo q é fraquinha...

Que culpa tenho se a Dwarf entrou bem localizada? Kkkkkkkk

Guerra com DuMal? Nem fizemos 1 OP neles ainda e já defendemos uma mega OP deles... calma que front está chegando ainda

Amiguinho de todo br? Onde? Hahahaha
Se não nem estaria aqui provocando geral heueheueheueheue
Dwarf debanda
 

DeletedUser109651

Guest
Dou até final de outubro pra dwarf debandar.
Falta respeito pô, debada até o fim de semana !
É só a galera reflecionar as atitudes do korea que geral sai da tribo e não precisa nem debandar.
A segunda opção é mais certa que o Brabao noblar bbs!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eu só acho que ninguém ganha, mas também ninguém perde, mas os dois ganham e dois perdem....

Fica ai a minha refleção
 

DeletedUser107395

Guest
Como noblar aldeias full sem tropas, sexta no globo repórter.
Feião!
 

DeletedUser86409

Guest
Kkkkk até que fim ataquei uma aldeia e o cara não tirou as tropas

Ai tadinho do Korea. Seita enfrentando SW + família, dumal, planc, mosquitos, e mais uma porção de tags, e tu vem chorar sendo q tão totalmente sem oposição dentro do noroeste. Dumal não era molezinha? Queria ser amiguinho de todo o resto do br pra enfrentar uma TAG q vc tá dizendo q é fraquinha...
Se preocupar com a DuMal pra quer, se tem coisas mais importantes a se preocupar kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91978

Guest
Ta ai o deposito de lagrimas das tribos DWARF!, DW4RF!,DW4RF?, podem chorar a vontade.

610-balde-8-l-3028.jpg
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
DuMal comprou seu balde para o Korea chorar, porque estaar enchendo de MP chorando aqui, todo dia é uma MP kkkkkkk

610-balde-8-l-3028.jpg
 

DeletedUser109729

Guest
Que culpa tenho se a Dwarf entrou bem localizada? Kkkkkkkk

Guerra com DuMal? Nem fizemos 1 OP neles ainda e já defendemos uma mega OP deles... calma que front está chegando ainda

Amiguinho de todo br? Onde? Hahahaha
Se não nem estaria aqui provocando geral heueheueheueheue
Dwarf debanda

mega op? kkkkkkkkkkkkk, se aquilo foi Mega OP para você, imagino quando haver uma OP de verdade kkkkk
 

DeletedUser108952

Guest
Lá mega Op, nem vi essa op já teve ? nem me chamaram pra participar kkkkk
 

DeletedUser109650

Guest
Topo