Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Eu gostaria de saber o que seria da Hero sem o Tsunami e o Urso. Alguém saberia me dizer?

Se não fosse os dois defendendo as contas tudo, a Hero já teria caído há muito tempo.

Acho que nunca vi uma tribo aliada carregar a outra igual nesse br87

Ex-pao carregando Hero (Só tem Tsunami e Urso) e Show carregando ou sendo carregada pela Hog, ainda não consegui identificar.

E o pior de tudo nessa relação entre Hero e Ex-pao é que se eu noblar no K da Hero, sou obrigado a repassar pra eles kkkkkkk

Muito bom isso, melhor ficar com moita do que com quem sempre ajuda

To muito revoltado mesmo com essa sujeira toda e tomara que a show vença essa br

E urso, saiba que ninguém da ex-pao gosta de vc e que nem mesmo o seu "amigo" tsunami confia 100% em vc

Se quiser, te mando prints que tenho guardado aqui do chat da tribo e de algumas mp

O urso é o primeiro caso que vejo de player que é mais respeitado pelos inimigos do que pela própria tribo e pela tribo aliada kkkkkkkkk

Urso, se estiver duvidando cria um tópico aí no forum compartilhado das tribos kkkkkkkkkk

Aliás, sua própria tribo pode te falar o que acha de vc, como por exemplo Anne Bonny kkkkkkkkkk

Uma coisa que eu aprendi nesse br87 é que as vezes o inimigo é mais amigo do que o "amigo" da tribo

Concordo, Respeito maximo pelo Urso, confio até minha senha e sei que ele não irá fazer nada.

Quem falou mal do urso ai se identifique pq o pau vai comer!!!!

Tsunami é SPAM, faz a hero jogar pra spam, ou vai falar que é mentira que cedeu 12 jogadores pra seguir ordens do TopacomIM?

E quando a SPAM ajudou a HERO atacando a HOG?

EOQ? cheguei mas to saindo fora.

#PAS
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
ÉOQUE ? A HERO ta até doando aldeias pra SPAM , poxa tsu , faz isso não , eu sei q vcs tão apanhando pra HOG mas debandar pra pão não vai mudar isso

sobre o URSO quem deixou vc falar mal do nosso URSINHO CARINHOSO ? o pau vai quebrar ate acharmos esse player revoltado q fala d mais

bjos ursinho , kabinha ama vc
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Se me lembro bem a pão com pouco pedido já soltou todos os fulls que tinham por perto para ajudar a gente a eliminar a Demoban do nosso mapa. Fora a quantidade de vilas que eliminamos do norte do k45 com a ajuda deles. Isso já responde sua pergunta :rolleyes:


O relacionamento da [HERO] e ex-PÃO é ótimo e nos ajudamos sempre que possível. Se quiser reclama de aliados, reclame da sua que têm caminhões de defesa e mandam miséria quando precisam. Bjs lindão.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Se me lembro bem a pão com pouco pedido já soltou todos os fulls que tinham por perto para ajudar a gente a eliminar a Demoban do nosso mapa. Fora a quantidade de vilas que eliminamos do norte do k45 com a ajuda deles. Isso já responde sua pergunta :rolleyes:


O relacionamento da [HERO] e ex-PÃO é ótimo e nos ajudamos sempre que possível. Se quiser reclama de aliados, reclame da sua que têm caminhões de defesa e mandam miséria quando precisam. Bjs lindão.

E que estamos a espera de uma OP descente da HERO,mas como ela nao vem vou mover pra show, @Mentelouca faz a lista de blind ai que a defesa vai subir.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
E que estamos a espera de uma OP descente da HERO,mas como ela nao vem vou mover pra show, @Mentelouca faz a lista de blind ai que a defesa vai subir.

Vou te mandar in game mano, me blinda la no k45 que vou mostrar como se faz um cluster e come todos por dentro.

Ja avisando quem está do meu lado lá, não dorme mais. Deixaram eu conquista 4 aldeias papaaeee
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Vou te mandar in game mano, me blinda la no k45 que vou mostrar como se faz um cluster e come todos por dentro.

Ja avisando quem está do meu lado lá, não dorme mais. Deixaram eu conquista 4 aldeias papaaeee

Vou mandar.

Tsu ta precisando de algo ai? to vendo que ta meio tenso ai..posso ajudar se for o caso.
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Muito lindos, continuem assim, gosto de ver os rostinhos otimistas depois de uma única op bem sucedida realizada até agora. Não se esqueçam que tem muito Br pela frente, pena q qdo começarem a perder aldeia, vão sumir daqui né!
 

DeletedUser107869

Guest
Vamos ser sinceros? Hero é so Tsuname e Urso, espero que os 2 se valorizem e vejam que merecem algo melhor do que recebem hoje.

Bah te amo.


E Hero, confia na Spam sim, pode ficar tranquila que não vão puxar o tapete quando for necessário não.
Esqueceu da Spank e Karma.

Mas sobre puxar o tapete, não terá isso. A Spam e Hero se tornaram a mesma tribo faz tempo, com lideranças diferentes mas com objetivos semelhantes.

Resumindo: A Spam dita as regras e a Hero apenas segue, pois quem lidera a Hero fez parte da Spam nos Brs passados e continua vestindo a camisa da Spam.

Ou seja, mesmo que a Spam/Hero vença a guerra, a Hero se fundiria a Spam e levaria a tag SPAM para a quarta vitória, sem contestar.
 

DeletedUser90405

Guest
"Hero deu vila pra spam hero pau mandado da spam"

Não precisam ficar com inveja da boa relaçao entre aliados tambem vejo isso do lado de voces.. Yon defendendo as contas da show e jogadores da hog pegando vila no k54 perto d mim.. Ué? Acabou o blind já ?

Eu me espanto com a cara de pau que vocês tem de vim falar algo sendo que tão fazendo poior

É uma ally, ainda bem que temos boas relaçoes caso contrario nem ally seria. Primeiro tentaram virar a IM contra a hero e agora vai tentar magoar meus abigos?

On.. Parabens pela op de vocês, foi boa. Mas nao se gabem demais por isso, afinal ainda temos muito jogo pela frente.

É nois
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
"Hero deu vila pra spam hero pau mandado da spam"

Não precisam ficar com inveja da boa relaçao entre aliados tambem vejo isso do lado de voces.. Yon defendendo as contas da show e jogadores da hog pegando vila no k54 perto d mim.. Ué? Acabou o blind já ?

Eu me espanto com a cara de pau que vocês tem de vim falar algo sendo que tão fazendo poior

É uma ally, ainda bem que temos boas relaçoes caso contrario nem ally seria. Primeiro tentaram virar a IM contra a hero e agora vai tentar magoar meus abigos?

On.. Parabens pela op de vocês, foi boa. Mas nao se gabem demais por isso, afinal ainda temos muito jogo pela frente.

É nois

IM nunca gostou da Hero, isso e um fato apenas.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
"Hero deu vila pra spam hero pau mandado da spam"

Não precisam ficar com inveja da boa relaçao entre aliados tambem vejo isso do lado de voces.. Yon defendendo as contas da show e jogadores da hog pegando vila no k54 perto d mim.. Ué? Acabou o blind já ?

Eu me espanto com a cara de pau que vocês tem de vim falar algo sendo que tão fazendo poior

É uma ally, ainda bem que temos boas relaçoes caso contrario nem ally seria. Primeiro tentaram virar a IM contra a hero e agora vai tentar magoar meus abigos?

On.. Parabens pela op de vocês, foi boa. Mas nao se gabem demais por isso, afinal ainda temos muito jogo pela frente.

É nois

Oi ! vamos dar exemplo e mostrar nossa boa relação, limpa ai para mim seu irmão o yon, para eu noblar. :rolleyes:

IM nunca gostou da Hero, isso e um fato apenas.

Bom, entrei a poucos dias, mas não vi isso de rixa ainda, pelo contrário, vi gente disposta a ajudar a hero (caso eles precisem).
 
Topo