PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Gosto de lideres que respeitam a opinião dos demais jogadores simples assim , vc ja foi assim um dia mais como eu ja comentei aqui e foi apagado a cla do 62 foi uma das tribos mais divertidas q ja joguei .

E sua memoria e muito ruim não e noia ja q no m62 sua tribo junto com a minha pra forma a primeira clã , a diferença e que vc continuou jogando em mundos seguintes e eu não joguei mais .

Não tiro nem o merito da cla na sua OPs sempre nublaram varias .

A liderança da show acho muito boa (mario , kayosan e academia) e divertido de mais e questão de opinião


Esclarecendo....

Nunca foi fundador da Clã...

Clã dos Bravos surgiu no mundo 62... e eu, sim eu mesma é quem criei a TAG Clã dos Bravos!!!

Noia, Baroni, Pard, GDoriguello e outros estão conosco na liderança desde lá!!! Somos um grupo forte na liderança desde então!!!

E vc nunca foi líder da Clã e nem fundador!!!

Para de falar asneiras e inventar coisas!!!

Apenas jogou conosco no mundo 62!!!

Respeita!!!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Quando a PUNKS debanda?

Falaram que o 88 era da PUNKS já... entreguem os troféus pra eles kkkkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Nem vou entrar muito no quesito BR62, mas vc entrou na Clã que já era uma tribo estabilizada com alguns amigos. E lembro bem sim que vc quase foi expulso varias vezes por inatividade. Eu nem era líder lá, Cigana que era a líder da época.

No quesito liderança linda e maravilhosa que você mesmo exemplificou, saiba que a show já joga seu 3 BR e nenhum deles ganhou, não posso te garantir o motivo dos fracassos, mas te garanto, aonde muita gente dá palpites as coisas não funcionam.

E pode ter certeza que aqueles que estão na batalha com a Clã dia a dia adoram a liderança.

Agora aqueles que não tem tempo, odeiam a liderança. Sabe o motivo? Cobranças a todo momento para que todos desempenhem seus papéis dentro da tribo.

Qualquer tribo do top 4 atual do br 87 coloca o tal ``Cla`` no bolso, unica coisa que eu vi ate o momento em relacao ao ``Cla`` foram vitorias lidando com triboas ``fracas´´ ou que nao tem pique ou paciencia pra aguentar a fase endurancer.

Entra em um br contra a Show, Spam ou as outras duas do br 87 e vao ver o que e tribo.. xD
 

DeletedUser107869

Guest
Qualquer tribo do top 4 atual do br 87 coloca o tal ``Cla`` no bolso, unica coisa que eu vi ate o momento em relacao ao ``Cla`` foram vitorias lidando com triboas ``fracas´´ ou que nao tem pique ou paciencia pra aguentar a fase endurancer.

Entra em um br contra a Show, Spam ou as outras duas do br 87 e vao ver o que e tribo.. xD
Eita desrespeitou a história hahahaha.
Mas é que a clã joga em BRs "lentos" e com igreja, as tribos citadas ai é tudo sprinter de br veloz.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Qualquer tribo do top 4 atual do br 87 coloca o tal ``Cla`` no bolso, unica coisa que eu vi ate o momento em relacao ao ``Cla`` foram vitorias lidando com triboas ``fracas´´ ou que nao tem pique ou paciencia pra aguentar a fase endurancer.

Entra em um br contra a Show, Spam ou as outras duas do br 87 e vao ver o que e tribo.. xD

meldeus... comparar a show com a Clã é vergonhoso né ?

Estilo de jogo da Clã é br 1.0 e com igreja... quero ver outro elenco atual que domine brs com essa configuração

PS: Spam leva br 87 kkkk show fraquíssima
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
meldeus... comparar a show com a Clã é vergonhoso né ?

Estilo de jogo da Clã é br 1.0 e com igreja... quero ver outro elenco atual que domine brs com essa configuração

PS: Spam leva br 87 kkkk show fraquíssima

Show aqui nao e a mesma do 76 nao caro korea.. ^^

Claro que nenhum elenco vai dominar nesse tipo de configuracao, pois e uma configuracao chata e entediante. (ok tem quem goste, respeito isso.. so que... enfim)
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Cara vem falar de show... que não ganhou nada até hoje.... mas é a melhor tribo do Tw .... não aprendem mesmo
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Qualquer tribo do top 4 atual do br 87 coloca o tal ``Cla`` no bolso, unica coisa que eu vi ate o momento em relacao ao ``Cla`` foram vitorias lidando com triboas ``fracas´´ ou que nao tem pique ou paciencia pra aguentar a fase endurancer.

Entra em um br contra a Show, Spam ou as outras duas do br 87 e vao ver o que e tribo.. xD


Poxa...

vamos falar de BRs vencidos... Clã já venceu 2 e está indo pro terceiro... hehe

Quantos a Show venceu????!!!!???
 

DeletedUser108428

Guest
só sei que eu ja venci um total de 0brs
sem contar os classicos q foi 1 JIASUHFBHWOJAMK
isso sim é exemplo
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Poxa...

vamos falar de BRs vencidos... Clã já venceu 2 e está indo pro terceiro... hehe

Quantos a Show venceu????!!!!???

So estou dizendo que o Cla teve sorte em relacao aos adversarios que encontrou, isso facilitou em muito a vitoria.

Da uma entradinha no br 87, claro que as configuracoes sao outras, mas se olhar la.. o que sua tribo tem de OD no total, eu tenho sozinho.. -X

Nao estou desmerecendo voces, apenas dizendo que os brs que jogaram nao foram tao competitivos...
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
So estou dizendo que o Cla teve sorte em relacao aos adversarios que encontrou, isso facilitou em muito a vitoria.

Da uma entradinha no br 87, claro que as configuracoes sao outras, mas se olhar la.. o que sua tribo tem de OD no total, eu tenho sozinho.. -X

Nao estou desmerecendo voces, apenas dizendo que os brs que jogaram nao foram tao competitivos...

Até agora não entendi porque vc está no tópico do BR88 defendendo a show. Eu mesmo já joguei na Show e curti o estilo de jogo, agora não tem como comparar a jogabilidade entre tribos.

Uma palhinha dos inimigos:

BR62: Dumal
BR79: ST
BR88: Punks

Só adversários fracos... se em um BR com velocidade 2.0 você não tiver mais OD que o de 1.0 vou te considerar um moita master.

Me poupe, não como comparar. Mas se quiser testar elencos, entre no próximo BR que a Clã iniciar .

Machados Sangrando Clã
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Até agora não entendi porque vc está no tópico do BR88 defendendo a show. Eu mesmo já joguei na Show e curti o estilo de jogo, agora não tem como comparar a jogabilidade entre tribos.

Uma palhinha dos inimigos:

BR62: Dumal
BR79: ST
BR88: Punks

Só adversários fracos... se em um BR com velocidade 2.0 você não tiver mais OD que o de 1.0 vou te considerar um moita master.

Me poupe, não como comparar. Mas se quiser testar elencos, entre no próximo BR que a Clã iniciar .

Machados Sangrando Clã

Estaremos presente o/
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Declaração horrível más eu perdi essa guerra para clã, mas conforme o movimento do jogo acabei indo para a mesma, guerra poderia ter sido mais emocionante mas falhas de toda tribo no coletivo acabou com a punks
 

DeletedUser84154

Guest
Declaração horrível más eu perdi essa guerra para clã, mas conforme o movimento do jogo acabei indo para a mesma, guerra poderia ter sido mais emocionante mas falhas de toda tribo no coletivo acabou com a punks

Movimento esse q eles ofereceram todos os mdf que ganharam pra garantir a vaga la, o cara falo pra caralho aqui da cla e foi pra la politica a cima de luta .

Não tirando o merito da cla que massacro a punk o tempo todo mais chama o cara q mais falava mal ? e querer ganha o mundo muito rapido podiam ter ido pro pal e atropelado a Danone Mais vamos la o mundo ta ganho nessa politica mais vamos brincar ate o final

Estaremos presente o/

Me chama pra sua tribo por gentileza
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Movimento esse q eles ofereceram todos os mdf que ganharam pra garantir a vaga la, o cara falo pra caralho aqui da cla e foi pra la politica a cima de luta .

Não tirando o merito da cla que massacro a punk o tempo todo mais chama o cara q mais falava mal ? e querer ganha o mundo muito rapido podiam ter ido pro pal e atropelado a Danone Mais vamos la o mundo ta ganho nessa politica mais vamos brincar ate o final


Que hiprocrisia, logo você criticando o recrutamento. Que eu saiba você está recrutando o BR inteiro para ficar no top2, mas como não conseguiu está achando ruim.
 

DeletedUser84154

Guest
Que hiprocrisia, logo você criticando o recrutamento. Que eu saiba você está recrutando o BR inteiro para ficar no top2, mas como não conseguiu está achando ruim.


Minha ideia erra fica só com minha galera lá de cima q saíram da punk muito antes de a mesma cair. E tinha me alinhado a vc, até o momento q vc puxo os caras q queríamos derruba com isso sim tive q junta todo mundo fora da cla né por questão óbvias!

A única coisa q disse q é vcs não tinha pra q chama esses moita e ainda mais um cara q metia o malho na cla q pessoas de dentro da própria cla chama carinhosamente de bilo o cone kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo