PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109709

Guest
O que aconteceu com o grande líder Lea.urz? Percebi aqui que está sendo nobrado pela sua própria tribo...

Desistiu de jogar?
Foi muita pressão?
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Lado 1:
Tribos: Clã
Lado 2:
Tribos: PUNKS

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 470
Lado 2: 194
Diferença: 276

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,708,205
Lado 2: 1,165,656
Diferença: 1,542,549

chart
 

DeletedUser105561

Guest
Lado 1:
Tribos: Clã
Lado 2:
Tribos: PUNKS

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 470
Lado 2: 194
Diferença: 276

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,708,205
Lado 2: 1,165,656
Diferença: 1,542,549

chart

É um noiado mesmo
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
O que aconteceu com o grande líder Lea.urz? Percebi aqui que está sendo nobrado pela sua própria tribo...

Desistiu de jogar?
Foi muita pressão?

Agora eu quem sou o novo lider da punks, ahahahhaah golpe de estado da Danone deu certo me diz ai qual è a sensação de pagar 200 reias numa conta e ser noblado em questões de 2 dia?
 

DeletedUser109709

Guest
Agora eu quem sou o novo lider da punks, ahahahhaah golpe de estado da Danone deu certo me diz ai qual è a sensação de pagar 200 reias numa conta e ser noblado em questões de 2 dia?

A sensação de ser noblado em 2 dias é a mesma que você sentiu quando perdeu 20 aldeias no front kkkk
Qual a diferença de você na liderança e uma ameba? kkkk

Eu nunca perdi uma aldeia sequer em nenhuma conta desse mundo, enquanto estivesse jogando nela, e isso também vale para os muitos MDF's que me mandaram kkkkk

E não sei se você sabe, mas nós da Fagundes.l viemos de baixo. Viemos de tribo pequena de continente e crescemos nesse mundo. E inclusive ultrapassamos essa falsa "elite", ultrapassamos quem era "PUNKS das antigas", como se antiguidade fosse sinônimo de estratégia de jogo, e de sabedoria. Estes que se chamavam de "das antigas" e que hoje 80% não jogam mais. E dos 20% que jogam, vários estão sendo noblados, como por exemplo o grande fundador de vocês com sua conta de 500 k de pontos kkkkk É como diz o ditado: quem sabe faz, quem não sabe ensina kkkkkk

Mas o jogo ainda não acabou para vocês né, afinal ainda tem a geração nova aí. Os vários PUNKINHOS que vocês estão recrutando para no futuro expulsarem e noblarem kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105561

Guest
Credo, essa clã não sabe brincar, a gente passando o tempo na folga e os cara apelam, ninguém trabalha aí não?
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Credo, essa clã não sabe brincar, a gente passando o tempo na folga e os cara apelam, ninguém trabalha aí não?

Se vc não for empenhado igual sei inimigo nem perca seu tempo. Aqui o negocia é louco.


Com o parangolé sendo expulso do front , a punks já pode pedir música no fantástico! :)

Rip Don Ruan
Rip Supremacy
Rip Parangolé
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Alguém sofrendo com meus fakes?


Lado 1:
Jogadores: ...LosT
Lado 2:
Tribos: PUNKS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 4
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76,596
Lado 2: 28,003
Diferença: 48,593

chart
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Estou passando o rolo compressor na PUNKS... não aguentaram 1 dia de fakes e ataques que mandei e queriam fechar esse br como?
 

DeletedUser109111

Guest
A Punks achou q iria ganhar o BR fazendo OP no FTW. Mas nesse Br não deu muito certo.
 

DeletedUser84154

Guest
A Punks erro e foi em botar o lucas como lider o cara mandava membros da tribo se fu.... foi arrogante ameaçava expulsa se não concorda se com a estrategia dele ( que tava dando super "certo" so que não )se achava o bonzão se fero no fronte pq ninguem quis apoiar ele devido a suas atitudes
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
A Punks erro e foi em botar o lucas como lider o cara mandava membros da tribo se fu.... foi arrogante ameaçava expulsa se não concorda se com a estrategia dele ( que tava dando super "certo" so que não )se achava o bonzão se fero no fronte pq ninguem quis apoiar ele devido a suas atitudes

Olha o Itachi “fundador” da Clã,já percebeu que todos líderes são ruins para vc? Início do BR eu era o cruel por ter te expulsado e ainda inventou que toquei suas tropas longe. Que feio, ficar mentindo por aí!

Lucas caiu porque encontrou uma tribo casca dura do outro lado. Te garanto que ele foi o único jogador que deu trabalho nas ops da Clã.

No mais, punks já era e que venha as próximas tribo, pois a Clã está preparada e unida sempre!

Boa guerra a todos!
 

DeletedUser84154

Guest
Olha o Itachi “fundador” da Clã,já percebeu que todos líderes são ruins para vc? Início do BR eu era o cruel por ter te expulsado e ainda inventou que toquei suas tropas longe. Que feio, ficar mentindo por aí!

Lucas caiu porque encontrou uma tribo casca dura do outro lado. Te garanto que ele foi o único jogador que deu trabalho nas ops da Clã.

No mais, punks já era e que venha as próximas tribo, pois a Clã está preparada e unida sempre!

Boa guerra a todos!

Gosto de lideres que respeitam a opinião dos demais jogadores simples assim , vc ja foi assim um dia mais como eu ja comentei aqui e foi apagado a cla do 62 foi uma das tribos mais divertidas q ja joguei .

E sua memoria e muito ruim não e noia ja q no m62 sua tribo junto com a minha pra forma a primeira clã , a diferença e que vc continuou jogando em mundos seguintes e eu não joguei mais .

Não tiro nem o merito da cla na sua OPs sempre nublaram varias .

A liderança da show acho muito boa (mario , kayosan e academia) e divertido de mais e questão de opinião
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Gosto de lideres que respeitam a opinião dos demais jogadores simples assim , vc ja foi assim um dia mais como eu ja comentei aqui e foi apagado a cla do 62 foi uma das tribos mais divertidas q ja joguei .

E sua memoria e muito ruim não e noia ja q no m62 sua tribo junto com a minha pra forma a primeira clã , a diferença e que vc continuou jogando em mundos seguintes e eu não joguei mais .

Não tiro nem o merito da cla na sua OPs sempre nublaram varias .

A liderança da show acho muito boa (mario , kayosan e academia) e divertido de mais e questão de opinião

Nem vou entrar muito no quesito BR62, mas vc entrou na Clã que já era uma tribo estabilizada com alguns amigos. E lembro bem sim que vc quase foi expulso varias vezes por inatividade. Eu nem era líder lá, Cigana que era a líder da época.

No quesito liderança linda e maravilhosa que você mesmo exemplificou, saiba que a show já joga seu 3 BR e nenhum deles ganhou, não posso te garantir o motivo dos fracassos, mas te garanto, aonde muita gente dá palpites as coisas não funcionam.

E pode ter certeza que aqueles que estão na batalha com a Clã dia a dia adoram a liderança.

Agora aqueles que não tem tempo, odeiam a liderança. Sabe o motivo? Cobranças a todo momento para que todos desempenhem seus papéis dentro da tribo.
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Segue o baile....

Clã arrebentando como sempre... kd os faladores do início de mundo da Punks???

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: Clã

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 234
Lado 2: 794
Diferença: 560

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,444,592
Lado 2: 5,223,449
Diferença: 3,778,857

chart



Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: Clã

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42
Lado 2: 332
Diferença: 290

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 295,449
Lado 2: 2,578,713
Diferença: 2,283,264

chart


Machados Sangrando... Sempre!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo