Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Não entendi também, SHOW fechou o k54 inteiro enquanto Ex-Pão só tinha o Just e mais 2 ou 3 no front, chegaram 2 meses antes, e ainda estão arrumando front? Esse arrumar o front deles é noblar quem perde aldeia, Fail Strategy haha.

Fala cone, fez algo esse mes ?

bora bora, 6 meses de mundo tu é front e ta assim ainda ?

Lado 1:
Jogadores: Brabao
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,978
Lado 2: 30,449
Diferença: 9,471

chart



Brabao on Cone.
 

DeletedUser102850

Guest
Fala cone, fez algo esse mes ?

bora bora, 6 meses de mundo tu é front e ta assim ainda ?

Lado 1:
Jogadores: Brabao
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,978
Lado 2: 30,449
Diferença: 9,471

chart



Brabao on Cone.


Mais como diz e jogo em equipe ele pode nao noblar mais apoia e ataca!
ao contrario de voce ele ajuda a tribo e se acha com status de tribo nao solo!
aprende tribal e jogo de equipe!
se voce se acha solo pq nao joga nada!
 

DeletedUser109733

Guest
Eu gostaria de saber o que seria da Hero sem o Tsunami e o Urso. Alguém saberia me dizer?

Se não fosse os dois defendendo as contas tudo, a Hero já teria caído há muito tempo.

Acho que nunca vi uma tribo aliada carregar a outra igual nesse br87

Ex-pao carregando Hero (Só tem Tsunami e Urso) e Show carregando ou sendo carregada pela Hog, ainda não consegui identificar.

E o pior de tudo nessa relação entre Hero e Ex-pao é que se eu noblar no K da Hero, sou obrigado a repassar pra eles kkkkkkk

Muito bom isso, melhor ficar com moita do que com quem sempre ajuda

To muito revoltado mesmo com essa sujeira toda e tomara que a show vença essa br

E urso, saiba que ninguém da ex-pao gosta de vc e que nem mesmo o seu "amigo" tsunami confia 100% em vc

Se quiser, te mando prints que tenho guardado aqui do chat da tribo e de algumas mp

O urso é o primeiro caso que vejo de player que é mais respeitado pelos inimigos do que pela própria tribo e pela tribo aliada kkkkkkkkk

Urso, se estiver duvidando cria um tópico aí no forum compartilhado das tribos kkkkkkkkkk

Aliás, sua própria tribo pode te falar o que acha de vc, como por exemplo Anne Bonny kkkkkkkkkk

Uma coisa que eu aprendi nesse br87 é que as vezes o inimigo é mais amigo do que o "amigo" da tribo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Eu gostaria de saber o que seria da Hero sem o Tsunami e o Urso. Alguém saberia me dizer?

Se não fosse os dois defendendo as contas tudo, a Hero já teria caído há muito tempo.
Seria a mesma coisa, ambos não são deuses para fazer a diferença.

E urso, saiba que ninguém da ex-pao gosta de vc e que nem mesmo o seu "amigo" tsunami confia 100% em vc

Se quiser, te mando prints que tenho guardado aqui do chat da tribo e de algumas mp
Isso não é novidade nenhuma, quando o cara coloca a cara a tapa, é sempre visto como uma bomba relógio que sempre pode explodir.
 

Schifter

Guest
apoiado, hero tem que ser noblada.

SHOW faz ally conosco e vamos detonar a hero.

CHEGA DE GOLPE, NOBRES JÁ!!!!
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
548
Eu gostaria de saber o que seria da Hero sem o Tsunami e o Urso. Alguém saberia me dizer?

Se não fosse os dois defendendo as contas tudo, a Hero já teria caído há muito tempo.
A Hero é uma tribo unida, sem egoísmo e brigas de egos...aqui todos são importantes, todos se ajudam...ninguém é maior do que a tribo...a tribo sem 1 ou 2 players continua sendo uma tribo, agora 1 ou 2 players sem a tribo não são nada, absolutamente nada...

Acho que nunca vi uma tribo aliada carregar a outra igual nesse br87

Ex-pao carregando Hero (Só tem Tsunami e Urso) e Show carregando ou sendo carregada pela Hog, ainda não consegui identificar.
Ta bem desinformado hein querida...

E o pior de tudo nessa relação entre Hero e Ex-pao é que se eu noblar no K da Hero, sou obrigado a repassar pra eles kkkkkkk

Muito bom isso, melhor ficar com moita do que com quem sempre ajuda
Não sei a que vc está se referindo...vc teve que ceder alguma vila pra Hero? Identifique-se se quer ser levado a sério...

E urso, saiba que ninguém da ex-pao gosta de vc e que nem mesmo o seu "amigo" tsunami confia 100% em vc

Se quiser, te mando prints que tenho guardado aqui do chat da tribo e de algumas mp
Me manda os prints aí, quero ver...manda lá no jogo...blz?

O urso é o primeiro caso que vejo de player que é mais respeitado pelos inimigos do que pela própria tribo e pela tribo aliada kkkkkkkkk

Urso, se estiver duvidando cria um tópico aí no forum compartilhado das tribos kkkkkkkkkk
Não preciso fazer isso não cara...conheço meus amigos e confio neles...além do mais, se nem mesmo Jesus Cristo foi capaz de agradar a todos, quem dirá um Urso...

Aliás, sua própria tribo pode te falar o que acha de vc, como por exemplo Anne Bonny kkkkkkkkkk

Indiferenças e divergências de opiniões sempre vão existir...foi como disse acima, não é possível agradar a todos...
Obs.: Independente do que ela tenha dito, meu relacionamento com Anne Bonny é muito bom...

Uma coisa que eu aprendi nesse br87 é que as vezes o inimigo é mais amigo do que o "amigo" da tribo
Como levar a sério alguém que nem se identifica?

Nego acha que vai tumultuar o bom ambiente que existe dentro da tribo com essas bobagens que fica escrevendo aqui...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109733

Guest
Bando de hipócritas

Enquanto isso a ink1 continua sendo o cone do br87

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual esponja é maior? ink1 ou yondaime?
 
Editado por um moderador:
Topo