F. Sucks X KZD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Será que movimenta um pouco o fórum ? Só pra gente sair da moita galera, não tenho nada contra ninguém xD


Essa tribo está em guerra com * Khazad-dum *!

Nome da guerra: Moitas x Moitas

Declaração:
Bom dia meus queridos amigos moitas, venho por este meio de comunicação oficializar o que já está para acontecer que é a guerra entre nossas duas tribo, vamos ver quem é o menos moita da história kkkkkkkk...

Nós estavamos cansado de ficar na moita e por não sabermos nada de estratégia e de jogar tw decidimos decidir nosso inimigo na sorte, pegamos um dadinho escrevemos o nome das 6 melhores tribos do mundo e jogamos pro alto e por sorte ou azar nosso vocês foram os escolhidos, escolhemos na sorte espero que ganhemos na sorte também pois habilidade não temos nenhuma hehe.

E só mais uma coisinha quem que criou esse nome de !Sucks de vocês, ele consegue ser pior que o nosso, rsrs brincadeira não fiquem ofendidos bjos, chega de mimi sem Graça.

Não tenho muita criatividade então vai ser só isso mesmo bora pra guerra que é isso que importa!!!
 

DeletedUser74765

Guest
"Moitas x Moitas" usHASUAsu aeee, vao sair da casinha, boa sorte a ambas.
só que vai dar fusão no final, Moitas não gostam de guerras :p
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
eu sou contra essa guerra visto que vai atrasar a noblagem das aldeias bárbaras no k54/53/63/64
 

DeletedUser109218

Guest
tava mó delicioso noblar as bbs essa liderança da sucks só me ferra
Além disso acho q nós perde essa guerra fácil.
 

DeletedUser109643

Guest
vc eh da sucks bigo?
deita o gaara na facada, ele n fala direito comigo
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Uhuuuul vao animar o sull, agora vuayy

Melhor moitar que apanhar que nem a US :D
 

DeletedUser102560

Guest
Opa, assim que eu gosto sahsahsahsahsah , essa guerra vai ficar interessante tava muito parado aqui, bora soltar os fulls
 

DeletedUser106931

Guest
bora matar nobre leozim
tive tempo nem de curtir minha ressada direito entendi nada como peguei o atacante ontem =/
jogo ta começando perdi mais aldeias que conquistei, mas matei mais tropas que a grande maioria.
O front segue bem jaja o game muda um pouco.
parabéns a KZD que rapidamente conseguiu me tirar bastante aldeia e ainda me lotou de fake kk perdi o dia renomeando (maldita ressaca).
O jogo muda muito daqui a algumas semanas, e acredito que a sucks vai melhorar bem ainda na guerra.


vamo que vamo cumps charlote master do paranaue
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Lado 1:
Tribos: *KZD*, KZD
Lado 2:
Tribos: Sucks., !Sucks

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 65
Lado 2: 32
Diferença: 33

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 5
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 218,653
Lado 2: 144,304
Diferença: 74,349

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45,330
Lado 2: 30,941
Diferença: 14,389

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo