DuMal vs F. SEITA

  • Iniciar tópico DeletedUser108952
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108952

Guest
Aliado: DuMal
Inimigo: SEITA., SEITA²., SEITA³.
Título: A Falsa Doutrina
Início: hoje às 19:38:12
Fim:
---
Duração: 2:51:54

Explicação:

PLURALIDADE DA SEITA

Assim como árvores podres, "Alianças" falsas tombarão uma a uma.

Atualmente existem falsas seitas , as quais pensam estar fazendo a vontade de Deus quando, na verdade, não estão.


Todas os jogadores têm o direito de professar a "SEITA" de sua escolha. A tolerância é extensiva a todos. Isso não significa que serão salvos, mesmo assim, a DuMal não os poupou, chamando-os de hipócritas, filhos do inferno, serpentes, O Mestre deixou claro que não aceitava a idéia de que todos os caminhos levam a Deus. Ele ensinou que há apenas dois caminhos: o estreito, que conduz à vida eterna, e o largo e espaçoso, que leva à destruição .

Os apóstolos DuMal tiveram a mesma preocupação: não permitir que heresias, falsos ensinos, adentrassem. O primeiro ataque doutrinário lançado contra a DuMal foi o a falsa aliança.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108445

Guest
Mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte a ambas kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108847

Guest
so faltou as tribos estarem a menos de 90 horas pra ver se rola alguma coisa kk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Quanta genialidade kkkkkkkkk
Se aliam com o continente inteiro deles, e declaram guerra contra os outros continentes kkkkkkkkkkkk

NTs de 100 horas :p

Bora pra guerra kkkkkkkkk

Daqui 1 mes quem sabe... :rolleyes:
 

DeletedUser107574

Guest
Dumal aprendeu a declarar guerra agora, e ta testando?!


Segunda guerra intercontinental sem ter dominado o proprio continente?!

Os caras tem 15 tribos aliadas, declara guerra contra o resto do mundo, e manda as aliadas atacarem. Já viram os descoordenados dos jogadores dumal? Da vontade de chorar, porque rir seria ofensa digna de ban.
 

DeletedUser49193

Guest
Dumal ta acelerada, deva tar afim de ganhar as guerras por mp

Mas pelo menos as declarações de guerra tao show.
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Eu aposto na tribo Dumal...
Nesse br90 tão bastante humildes, fieis com suas aliadas ate agora, amigaveis, e logico inteligentes..
Afinal oque e melhor pra se ganhar uma guerra?
300 jogadores ativos com 2 aldeias cada, em apenas 1 continente todos do mesmo lado, mas sempre almejando serem os melhores
ou
30 jogadores em outro continente cada um com 20 aldeias, se achando donos e tranquilos nos seus K, sem se preparar pro pior

Acho que os 300 jogadores entre Dumal e aliados Ganha, e Ganha Facil...

Logo,logo estaremos expandindo terreno e batendo na porta das inimigas nos seus proprios continentes.
;)
 

DeletedUser108902

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk

tão achando que é o clássico 4.0 com tropas 1.0, que vai acabar em 2 meses, kkkkkkkkkkkkkkkk, que vão mandar NT de 30 campos as 3 da manha e vai bater 7 hrs da manhã (na famosa, vai dormir com 5 aldieas e acordar sem conta do clássico)

não estão acostumados a jogar BR comum, não estudam e não se adaptam ao BR comum, viram o 2.0 e acha que é a mesma coisa, com tropas 0.5 e limite de fakes, kkkkkkkkkkkk

Esse BR vai levar uma eternidade pra acabar, os que estão procurando essas guerras, e mandando mensagem pra deus e o mundo, provocando richas, brigas, se queiamndo etc, vão parar em 2 meses, dizendo que "estão cansados" ou "enjoaram do BR" (como já disseram inclusive, que esperam que acabe rapido), e os membros que querem jogar o BR realmente vão ficar com a bucha das guerras na mão, sem orientação, sem administração, e o BR inteiro babando em cima

FICA DICA PARA OS MEMBROS DA DUMAL QUE QUEREM REALMENTE JOGAR SÉRIO
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Essa dumal ta lembrando bastante a do 85, embora o elenco seja diferente, espero que o final seja um pouco diferente ao menos.

89.jpg
 

DeletedUser107574

Guest
Eu aposto na tribo Dumal...
Nesse br90 tão bastante humildes, fieis com suas aliadas ate agora, amigaveis, e logico inteligentes..
Afinal oque e melhor pra se ganhar uma guerra?
300 jogadores ativos com 2 aldeias cada, em apenas 1 continente todos do mesmo lado, mas sempre almejando serem os melhores
ou
30 jogadores em outro continente cada um com 20 aldeias, se achando donos e tranquilos nos seus K, sem se preparar pro pior

Acho que os 300 jogadores entre Dumal e aliados Ganha, e Ganha Facil...

Logo,logo estaremos expandindo terreno e batendo na porta das inimigas nos seus proprios continentes.
;)

Já viu os coordenados deles. Um dos jogadores dumal ganhou atacante do dia. Antes tivesse ficado o dia todo dormindo, porque perdeu tudo e só levou medalha mesmo kk
Não sabem, sequer, encaixar limpeza com nobre. Uma tragédia kkkkkkkk
 

DeletedUser108902

Guest
Eu aposto na tribo Dumal...
Nesse br90 tão bastante humildes, fieis com suas aliadas ate agora, amigaveis, e logico inteligentes..
Afinal oque e melhor pra se ganhar uma guerra?
300 jogadores ativos com 2 aldeias cada, em apenas 1 continente todos do mesmo lado, mas sempre almejando serem os melhores
ou
30 jogadores em outro continente cada um com 20 aldeias, se achando donos e tranquilos nos seus K, sem se preparar pro pior

Acho que os 300 jogadores entre Dumal e aliados Ganha, e Ganha Facil...

Logo,logo estaremos expandindo terreno e batendo na porta das inimigas nos seus proprios continentes.
;)



você disse isso sério? (PELAMOR de Deus diga que ta zoando)
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Serve um ctrl C, ctrl V pra vocês também.

Me digam uma coisa, porque os inimigos encontram-se nervosos?! Quem procurou Diplomacia para fechar uma "ALIANÇA" com a proposta de fechar o br contra a .SW. foi o Lord Waever e seus lideres accelerator + Pirate Skull NO DISCORD DA DUMAL, com a intenção de noblar as multi-contas do k55 e partir para k45 e descer no k44 do Korea.

Aqui é assim, não é aliado, então é inimigo justo? pontos marrom no mapa é random noobada.
 

Deleted User - 919501833

Guest
Eu aposto na tribo Dumal...
Nesse br90 tão bastante humildes, fieis com suas aliadas ate agora, amigaveis, e logico inteligentes..
Afinal oque e melhor pra se ganhar uma guerra?
300 jogadores ativos com 2 aldeias cada, em apenas 1 continente todos do mesmo lado, mas sempre almejando serem os melhores
ou
30 jogadores em outro continente cada um com 20 aldeias, se achando donos e tranquilos nos seus K, sem se preparar pro pior

Acho que os 300 jogadores entre Dumal e aliados Ganha, e Ganha Facil...

Logo,logo estaremos expandindo terreno e batendo na porta das inimigas nos seus proprios continentes.
;)



você disse isso sério? (PELAMOR de Deus diga que ta zoando)
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Serve um ctrl C, ctrl V pra vocês também.

Me digam uma coisa, porque os inimigos encontram-se nervosos?! Quem procurou Diplomacia para fechar uma "ALIANÇA" com a proposta de fechar o br contra a .SW. foi o Lord Waever e seus lideres accelerator + Pirate Skull NO DISCORD DA DUMAL, com a intenção de noblar as multi-contas do k55 e partir para k45 e descer no k44 do Korea.

Aqui é assim, não é aliado, então é inimigo justo? pontos marrom no mapa é random noobada.
Blzz, agora ja pode mandar o NT de 100 horas ai :p:p
 

DeletedUser106656

Guest
Serve um ctrl C, ctrl V pra vocês também.

Me digam uma coisa, porque os inimigos encontram-se nervosos?! Quem procurou Diplomacia para fechar uma "ALIANÇA" com a proposta de fechar o br contra a .SW. foi o Lord Waever e seus lideres accelerator + Pirate Skull NO DISCORD DA DUMAL, com a intenção de noblar as multi-contas do k55 e partir para k45 e descer no k44 do Korea.

Aqui é assim, não é aliado, então é inimigo justo? pontos marrom no mapa é random noobada.
Joguinhos, disse que o korea fez a mesma coisa.
Os únicos desesperado são vcs, aposto que vão cair no primeiro front.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo