Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser109218

Guest
É, já sabíamos que isso aconteceria. US não teve culhão rs
recebi varias mensagens de ex jogadores da US que se sentiram traídos, com essas táticas do Lamcellot. foram forçados a fazer cop, e se negassem a fusão, seriam expulsos e teriam suas aldeias tomadas. Dito e feito.
As estatísticas não mente, ou ta bugado? 95% das aldeias do Lider "Lamcellot", são aldeias barbaras ou da própria US.
segue o link pra vocês: http://br.twstats.com/br89/index.php?page=player&mode=conquers&id=919138005&type=&pn=-1

Uma boa tática para ser o TOP1 hahaha
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
RIP US hahahahahahaha
RIP eagles loading.
Lamcelot é o pior líder da história do tribal e se continuar na staff na eagles vai afundar mais uma tribo sozinho (ou comprar ela) hihihihi
parabéns aos envolvidos
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Gente a inveja mata, parem de ficar se mordendo de inveja se todos vocês acham que sou tão ruim assim e simples junta todos os full ai lock e AW e me limpem faça isso e noblem vocês só sabem vim aqui fala que eu fiz isso e fiz aquilo mais vocês se juntarem ai e fazer uma operação de vergonha em mim ninguém faz , então fazemos assim parem de ficar aqui falando mal de mim se vocês mesmo desejariam de ter as condições e a jogabilidade que tenho. vlw fica a dica pra vocês ai.

 

DeletedUser109687

Guest
Gente a inveja mata, parem de ficar se mordendo de inveja se todos vocês acham que sou tão ruim assim e simples junta todos os full ai lock e AW e me limpem faça isso e noblem vocês só sabem vim aqui fala que eu fiz isso e fiz aquilo mais vocês se juntarem ai e fazer uma operação de vergonha em mim ninguém faz , então fazemos assim parem de ficar aqui falando mal de mim se vocês mesmo desejariam de ter as condições e a jogabilidade que tenho. vlw fica a dica pra vocês ai.


Farpas
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Gente a inveja mata, parem de ficar se mordendo de inveja se todos vocês acham que sou tão ruim assim e simples junta todos os full ai lock e AW e me limpem faça isso e noblem vocês só sabem vim aqui fala que eu fiz isso e fiz aquilo mais vocês se juntarem ai e fazer uma operação de vergonha em mim ninguém faz , então fazemos assim parem de ficar aqui falando mal de mim se vocês mesmo desejariam de ter as condições e a jogabilidade que tenho. vlw fica a dica pra vocês ai.

Como muitos sabem, sou uruguaio..
Pois bem, invejo a propriedade que você ultiliza a gramatica portuguesa :)

Bom.. se ao minimo o senhor tivesse base interpretativa, notaria, que as colocações "lamlam ruim" referem se a sua gestao com a tribo (anteriormente US), e não a qualidade de gerencia de sua conta, que alias eh muito boa, crescimento, sem gastar um mizero machado ;)

Pra facilitar sua interpretacao:
"Voce joga bem, ganha aldeias nn gasta tropas, mas é pessimo lider" :D
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Gente a inveja mata, parem de ficar se mordendo de inveja se todos vocês acham que sou tão ruim assim e simples junta todos os full ai lock e AW e me limpem faça isso e noblem vocês só sabem vim aqui fala que eu fiz isso e fiz aquilo mais vocês se juntarem ai e fazer uma operação de vergonha em mim ninguém faz , então fazemos assim parem de ficar aqui falando mal de mim se vocês mesmo desejariam de ter as condições e a jogabilidade que tenho. vlw fica a dica pra vocês ai.



NOOoooosssssaaa, que menino mal, pra que essa ignorância toda??? pra que essa briga todaaa??? vamos fazer fusão que isso aqui acaba mais rápido :rolleyes::rolleyes:... é claro só vem as aldeias kkkkkkk
 

DeletedUser86409

Guest
NOOoooosssssaaa, que menino mal, pra que essa ignorância toda??? pra que essa briga todaaa??? vamos fazer fusão que isso aqui acaba mais rápido :rolleyes::rolleyes:... é claro só vem as aldeias kkkkkkk
Tu é moita não consegue Noblar pontos vermelhos kkkk
 

DeletedUser90464

Guest
Lamcellot o mesmo Noob do BR 46 e 81

Todo mundo é a mesma coisa e todo mundo sempre perde
 

DeletedUser109687

Guest
Tem muita gente no top 10 que nem tem 1kk de OD vergonhoso kkkj
 
Topo