Análise do BR 86

  • Iniciar tópico DeletedUser108568
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108568

Guest
Aproveitando que o BR acabou bora fazer uma retrospectiva das diferentes fases do BR

Early game (durante os dois primeiros meses)
Melhor jogador:
Melhor atacante:
Melhor defensor:
Melhor apoiador:
Melhor tribo:

Mid game (do terceiro ao sexto mês)
Melhor jogador:
Melhor atacante:
Melhor defensor:
Melhor apoiador:
Melhor tribo:

Late game (do sexto mês em diante)
Melhor jogador:
Melhor atacante:
Melhor defensor:
Melhor apoiador:
Melhor tribo:

Bônus:
Maior falador do FTW:
Tribo inimiga honrosa:
Inimigo honroso:
Pior tribo:
Pior líder:
Jogador decepção:
Jogador revelação:

Que nota você dá ao BR 86?
 

DeletedUser108902

Guest
Early game (durante os dois primeiros meses) (Como essa fase, são muitos players, e a maioria ta rushadno PP, fica difícil de realmente identificar os bons aqui, mas vou selecionar alguns destaques que vi pelo BR)
Melhor jogador: ---
Melhor atacante: ---
Melhor defensor: Gostei de ver a tribo DEVER se defendendo da BC no início, uma triob que todos davam como morta já pela BC, aguentou bem
Melhor apoiador: ---
Melhor tribo: DWARF foi a que mais jogou na dela, quieta, não procurou guerras, jogou pela diplomacia e fez o arroz com feijão, o que lhe deu vantagem pra chegar no mid game com força pra disputar qualquer guerra com ligeira vantagem, fez os mass-recrut controlados, e sempre direcionou bem seus players, manteve uma perfeita harmonia dos membros, MAS GOSTARIA DE DEIXAR MENÇÃO HONROSA: A tribo BRatva por ter suportado guerra com uma tribo bem maior que ela, no sul, com família no norte, e do mesmo jeito, as tribos DEVER, e RANGERS, por terem suportados tribos bem maiores que elas, com players em sua grande maioria novos, conseguiram com muita dedicação (principalmente dos líderes) e união, suportar guerras grandes, e chegar na fase final, o que não é esperado principalmente de tribos pequenas periféricas, essas 3 foram também MUITO BEM

Mid game (do terceiro ao sexto mês)
Melhor jogador: DIshin
Melhor atacante: Pkalmeida (Com menção honrosa para os jogadores, Vagner Veloso, PedroH, Game of Zona, Paulovisco, Thor2016, Barbarella, Luizgjs, Pernalonga, Garota Infernal, Xzeus, e Dishin, sendo esses 3 últimos também exaltados pela dedicação nos envios de fakes, que deram uma bela contribuição na maioria das eliminações das guerras)
Melhor defensor: Xzeus / Dishin
Melhor apoiador: DIshin
Melhor tribo: DWARF

Late game (do sexto mês em diante) (Depois da Última guerra ter sido debandada, ficou muito cachorro morto, então não votarei
Melhor jogador: ---
Melhor atacante: ---
Melhor defensor: ---
Melhor apoiador: ---
Melhor tribo: DWARF

Bônus:
Maior falador do FTW: Sr. Dimitri (Falou, falou e apnhou 50x) dividido com o Sone Boy
Tribo inimiga honrosa: Sem dúvidas a RANGERS, chegou ao final do game (e tirando o SAM que colocou nome) sustentou muito bem sua tribo até o final, assim como a BK e BKS, mas essas acabaram sendo absorvidas pela SAM, então faço apenas menção honrosa para elas, mas a RANGERS merece meus parabéns
Inimigo honroso: Binho e Ragnar do k43 (não lembro os nicks, deletaram), além dos principais jogadores RANGERS, que jogaram e defenderam até o final (Leozinho, glomer, entre outros, desculpe esquecer os nomes, vocês sabem quem são)
Pior tribo: Difícil falar, podemos citar a BC, que iniciou o BR batendo no peito e dizendo para todos que não teriam diplomacia com ninguém do BR e que iriam derrubar todos do br, porém não passou nem da DEVER (tribo formada no BR, e com recrutamentos aleatórios, sem made nenhuma, em tese, tribo fácil de se derrotar). Também podemos citar a PK, que tinha uma ally com DWARF e SAM, que eram tribos bem irmãs, e ficou quase que o BR todo se impondo muito em cima das suas alianças (principalmente em cima da SAM), como se fossem soberanos, e que se quisessem, estalavam os dedos e destruiriam todos do BR. De maneira até um pouco chata, também coloco a BK nesse bolo, tinha um time relativamente forte, por ser periférica e de pequeno porte, aguentava bem as pancadas, e até conseguia fazer avanços, ao meu ver, escolha errada de virar SAM contra DWARF e se aliar a SAM, e acabar sendo absorvida pela SAM, uma tribo que não tinha administração nenhuma, e pra finalizar, sem sombra de dúvidas a SAM, pois, foi crescendo o BR todo comendo restos de tribos que iam apanhando das allys, principalmente os da DWARF, e acabou subindo a cabeça, por conta de uma má administração, que não conhecia seus membros, e não procurou saber quem estava nos inimigos, acreditaram que os membros (vindo de mass) dariam conta de uma guerra grande, e acharam que na DWARF só tinha o Korea, resultado, tomaram um espanco, pois seus membros não aguentavam guerra, e a DWARF tinha elenco bom
Pior líder: Locutus por ter subido a cabeça, querer ir contra a DWARF e nunca pegar um mdf do front, e nunca nobrar uma aldeia no front da guerra, que em tese, era a final. Menção DESONROSA para Rejura (Blood C) por ter permitido que o locutus quebrasse a ally, sabendo que o mesmo estava sem tempo (segundo ele) e todos os adms da SAM malemá acessavam o tribal, então, deveria ter segurado o impeto do Locutus, esperar todos terem tempo pra quebrar, ou fechar dentro da DWARF mesmo. Menção DESONROSA também para o Ataíde, e a liderança da PK, por ter feito uma ally tripla com SAM e DWARF, e nunca ter respeitado suas allys, sempre se colocando um patamar acima, querendo impor suas regras, querendo mandar nas outras tribos, achando que tinha o controle sobre as outras 2 tribos, e que eram suas marionetes
Jogador decepção: Blood C (Rushou PP para caramba, vários primos cresceu acc, e quando fazia as OPs, usava os players da tribo para atacar para ele nobrar, ficou quase que o BR todo escondido atras dos membros, usando seus ataques pra ajudar a limpar, e suas defesas para blindar ele, enquanto a tribo não tinha uma defesa pra se proteger, exemplo da guerra final, enquanto vários membros do k44 caíam sem blind nenhum, ele estava com médias de 40k de cada, em aldeia de segunda linha)
Jogador revelação: Vagner Veloso (Diogo e Vagner) / Pkalmeida, Menção Honrosa para três players que iniciaram nesse BR e com muita dedicação e ajuda, ouvindo os outros, seguindo as dicas e conselho, conseguiram alcançar patamares de players bons: EdenCapixaba / Paulovisco / K1ira. (Gostaria de destacar também, o crescimento do player Desom13, que evoluiu muito dentro desse BR)
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Minha análise é a mesma do CassioHepta (Leo)

DWARF! não é só 1 player, é uma tribo com elenco !
 

DeletedUser107185

Guest
Minha analise e simples.
O mundo a Dwarf ganhou mais o k45 nao me tomou, A BK ate tentou mais o gazela aguentou kkk
Os manos que nada fizeram no fim das contas apareceram, e eu termino essa rima afirmando e bem dizendo, que br90 vai ter pizero.


Bjus!
 

DeletedUser5214

Guest
Bratva sem duvida não poderá ser esquecida. E um salve ao NOOb do OLD monkey por ter feito de tudo para irmos para a grande DWARF
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Com base na tragetória da acc no br, minha humilde opnião

Bônus:
Tribo inimiga honrosa:
BKS - Apesar de ter muito mass, foi uma tribo que se mostrou organizada, e dava MUITO trabalho. (chorei muito apoio)
BC - Tribo boa, players bons e pá... Mas o erro foi continuar com a mesma mentalidade à medida que o br ia desenvolvendo. Ainda mais com players do elenco original parando por motivos diversos. Entrei na BC qnd ela estava numa dessas crises ai (players parando)...
RANGERS - Devo comentar o motivo? kkkkkkk A rangers tinha uma galerinha boa que segurava pra caraleo. Glaubim, Glomer, Fire.. ranger rosa... E por ai vai.. Conseguiu permanecer de boas contra Dwarf e PFE durante um booooooom tempo.
DWARF - ava,
Inimigo honroso:
Pior tribo: Agr eu coloco a PFE.. Sorry guys, mas a PFE foi muito zuada durante a tragetória no BR. Players importantes de lá que não sabiam (provavelmente ainda não sabem) atacar, fakes, OPs.. Só tinha front com a rangers, e só conseeguiu avançar no final do jogo com a queda da SAM.
Pior líder: pk. Motivos que todo mundo sabe. Liderança da PFE, que eu nem sei quem era "lider" la
Jogador decepção:
Jogador revelação: Glaubim (Los bagos Roxos), jogava pelo cel e defendia e snipava horrores pelo CELULAR. coragem kkk
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Early game (durante os dois primeiros meses) (Como essa fase, são muitos players, e a maioria ta rushadno PP, fica difícil de realmente identificar os bons aqui, mas vou selecionar alguns destaques que vi pelo BR)
Melhor jogador: ---
Melhor atacante: ---
Melhor defensor: Gostei de ver a tribo DEVER se defendendo da BC no início, uma triob que todos davam como morta já pela BC, aguentou bem
Melhor apoiador: ---
Melhor tribo: DWARF foi a que mais jogou na dela, quieta, não procurou guerras, jogou pela diplomacia e fez o arroz com feijão, o que lhe deu vantagem pra chegar no mid game com força pra disputar qualquer guerra com ligeira vantagem, fez os mass-recrut controlados, e sempre direcionou bem seus players, manteve uma perfeita harmonia dos membros, MAS GOSTARIA DE DEIXAR MENÇÃO HONROSA: A tribo BRatva por ter suportado guerra com uma tribo bem maior que ela, no sul, com família no norte, e do mesmo jeito, as tribos DEVER, e RANGERS, por terem suportados tribos bem maiores que elas, com players em sua grande maioria novos, conseguiram com muita dedicação (principalmente dos líderes) e união, suportar guerras grandes, e chegar na fase final, o que não é esperado principalmente de tribos pequenas periféricas, essas 3 foram também MUITO BEM

Mid game (do terceiro ao sexto mês)
Melhor jogador: DIshin
Melhor atacante: Pkalmeida (Com menção honrosa para os jogadores, Vagner Veloso, PedroH, Paulovisco, Thor2016, Barbarella, Luizgjs, Pernalonga, Garota Infernal, Xzeus, e Dishin, sendo esses 3 últimos também exaltados pela dedicação nos envios de fakes, que deram uma bela contribuição na maioria das eliminações das guerras)
Melhor defensor: Xzeus / Dishin
Melhor apoiador: DIshin
Melhor tribo: DWARF

Late game (do sexto mês em diante) (Depois da Última guerra ter sido debandada, ficou muito cachorro morto, então não votarei
Melhor jogador: ---
Melhor atacante: ---
Melhor defensor: ---
Melhor apoiador: ---
Melhor tribo: DWARF

Bônus:
Maior falador do FTW: Sr. Dimitri (Falou, falou e apnhou 50x) dividido com o Sone Boy
Tribo inimiga honrosa: Sem dúvidas a RANGERS, chegou ao final do game (e tirando o SAM que colocou nome) sustentou muito bem sua tribo até o final, assim como a BK e BKS, mas essas acabaram sendo absorvidas pela SAM, então faço apenas menção honrosa para elas, mas a RANGERS merece meus parabéns
Inimigo honroso: Binho e Ragnar do k43 (não lembro os nicks, deletaram), além dos principais jogadores RANGERS, que jogaram e defenderam até o final (Leozinho, glomer, entre outros, desculpe esquecer os nomes, vocês sabem quem são)
Pior tribo: Difícil falar, podemos citar a BC, que iniciou o BR batendo no peito e dizendo para todos que não teriam diplomacia com ninguém do BR e que iriam derrubar todos do br, porém não passou nem da DEVER (tribo formada no BR, e com recrutamentos aleatórios, sem made nenhuma, em tese, tribo fácil de se derrotar). Também podemos citar a PK, que tinha uma ally com DWARF e SAM, que eram tribos bem irmãs, e ficou quase que o BR todo se impondo muito em cima das suas alianças (principalmente em cima da SAM), como se fossem soberanos, e que se quisessem, estalavam os dedos e destruiriam todos do BR. De maneira até um pouco chata, também coloco a BK nesse bolo, tinha um time relativamente forte, por ser periférica e de pequeno porte, aguentava bem as pancadas, e até conseguia fazer avanços, ao meu ver, escolha errada de virar SAM contra DWARF e se aliar a SAM, e acabar sendo absorvida pela SAM, uma tribo que não tinha administração nenhuma, e pra finalizar, sem sombra de dúvidas a SAM, pois, foi crescendo o BR todo comendo restos de tribos que iam apanhando das allys, principalmente os da DWARF, e acabou subindo a cabeça, por conta de uma má administração, que não conhecia seus membros, e não procurou saber quem estava nos inimigos, acreditaram que os membros (vindo de mass) dariam conta de uma guerra grande, e acharam que na DWARF só tinha o Korea, resultado, tomaram um espanco, pois seus membros não aguentavam guerra, e a DWARF tinha elenco bom
Pior líder: Locutus por ter subido a cabeça, querer ir contra a DWARF e nunca pegar um mdf do front, e nunca nobrar uma aldeia no front da guerra, que em tese, era a final. Menção DESONROSA para Rejura (Blood C) por ter permitido que o locutus quebrasse a ally, sabendo que o mesmo estava sem tempo (segundo ele) e todos os adms da SAM malemá acessavam o tribal, então, deveria ter segurado o impeto do Locutus, esperar todos terem tempo pra quebrar, ou fechar dentro da DWARF mesmo. Menção DESONROSA também para o Ataíde, e a liderança da PK, por ter feito uma ally tripla com SAM e DWARF, e nunca ter respeitado suas allys, sempre se colocando um patamar acima, querendo impor suas regras, querendo mandar nas outras tribos, achando que tinha o controle sobre as outras 2 tribos, e que eram suas marionetes
Jogador decepção: Blood C (Rushou PP para caramba, vários primos cresceu acc, e quando fazia as OPs, usava os players da tribo para atacar para ele nobrar, ficou quase que o BR todo escondido atras dos membros, usando seus ataques pra ajudar a limpar, e suas defesas para blindar ele, enquanto a tribo não tinha uma defesa pra se proteger, exemplo da guerra final, enquanto vários membros do k44 caíam sem blind nenhum, ele estava com médias de 40k de cada, em aldeia de segunda linha)
Jogador revelação: Vagner Veloso (Diogo e Vagner) / Pkalmeida, Menção Honrosa para três players que iniciaram nesse BR e com muita dedicação e ajuda, ouvindo os outros, seguindo as dicas e conselho, conseguiram alcançar patamares de players bons: EdenCapixaba / Paulovisco / K1ira. (Gostaria de destacar também, o crescimento do player Desom13, que evoluiu muito dentro desse BR)


Que textão hein hahahah. Acho que se tivesse a categoria de "maior moita" eu ganharia. Da próxima vez irei moitar na ericklândia hahaha
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Early game (durante os dois primeiros meses)
Melhor jogador: tunico petry 65
Melhor atacante: tunico petry 65
Melhor defensor: tunico petry 65
Melhor apoiador: tunico petry 65
Melhor tribo: DWARF (tribo do tunico petry 65)

Mid game (do terceiro ao sexto mês)
Melhor jogador: tunico petry 65
Melhor atacante: tunico petry 65
Melhor defensor: tunico petry 65
Melhor apoiador: tunico petry 65
Melhor tribo: DWARF (tribo do tunico petry 65)

Late game (do sexto mês em diante)
Melhor jogador: tunico petry 65
Melhor atacante: tunico petry 65
Melhor defensor: tunico petry 65
Melhor apoiador: tunico petry 65
Melhor tribo: DWARF (tribo do tunico petry 65)

Bônus:
Maior falador do FTW: paulovisco
Tribo inimiga honrosa: SAM É BRABISSIMO MT BOM
Inimigo honroso: blood mt bom jogador demais toptop
Pior tribo: PK
Pior líder: Ataide
Jogador decepção: paulovisco(noob)
Jogador revelação: tunico petry 65

Que nota você dá ao BR 86?

65, pois lembra o TUNICO PETRY 65
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Queria agradecer as menções honrosas a Rangers. Foi muito tempo gasto e um trabalho coletivo excepcional que fez um grupo que ninguém dava nada por render até o final.

Perdemos por desavenças minhas com o Barreto e com o Sabino, mas não só. O mundo teve suas reviravoltas e aqueles que mais abriram a boca pra falar que iam fazer e acontecer acabaram engasgando com suas próprias vidas pessoais e falta de esforço e vontade.

Locutos nunca aceitou que eu conversasse com o Rejura por fora e nem nunca foi favorável a minha postura com relação a manter a Rangers independente da SAM, mesmo assumindo a tag por conta da guerra e ficou extremamente frustrado com certas decisões que eu tomei junto ao apoio do Rejura e do Belite. Enfim... Paciência.

O mundo foi bom enquanto durou. E @brolin o que o Glauber faz, eu faço de olhos fechados. Me perdoa por moitar, bebê. <3 Eu tenho preguiça demais de farmar.

Queria só fazer uma menção honrosa a FEAR também, porque os caras jogaram muito até desistirem. Se nós já eramos porte médio, eles nem porte tinham e mostraram força pra bater de frente.

Barretão lembrará de mim por décadas. <3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103067

Guest
Rangers <3
Infelizmente não puder terminar o mundo, mas a tribo sempre vai estar no meu coração.
Valeu leozinho <3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo