Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser95330

Guest
US recrutando o Joas. Parece que o Lam só quer o mal da US, além de noblar quase toda a tribo ainda recruta esse tipo de gente kkkkkkkkk

Joas foi o primeiro recruit da US e o primeiro a sair do mundo. Deve estar chorando com o prejuízo que teve...
 

DeletedUser108952

Guest
Joas Banido, Quiet Debandada, oque mais pode acontecer? kkk
 

DeletedUser109133

Guest
Toda tribo que o joas entra, acaba em no maximo 1 semana rapaz....
 

DeletedUser107880

Guest
Fuuuus%C3%A3o.jpg


:rolleyes:
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Que pena US correu pra eagles

Pq US?
Afinal?
Quem eh lock na fila do pao?

E fica minha pergunta
Depois de todos esses coops forçados pra reduzir a US de 5 em 1

Agora como vai ficar mais pra frente, ja que sao eagles? Estao em 4 novamente, e vao ter que virar 1

Vai ter 10 jogadores por acc? Kkkkkk

Coitados daqueles que acreditam em um futuro nessa tribo, quantos enganados e jogados fora

So me procurando e alegando esse jogo sujo, ja foram 9 kkkkkkk

Promessa de coop, tropas tocadas na coleta, e a senha do coop que nunca vem
 

DeletedUser107869

Guest
Que pena US correu pra eagles

Pq US?
Afinal?
Quem eh lock na fila do pao?

E fica minha pergunta
Depois de todos esses coops forçados pra reduzir a US de 5 em 1

Agora como vai ficar mais pra frente, ja que sao eagles? Estao em 4 novamente, e vao ter que virar 1

Vai ter 10 jogadores por acc? Kkkkkk

Coitados daqueles que acreditam em um futuro nessa tribo, quantos enganados e jogados fora

So me procurando e alegando esse jogo sujo, ja foram 9 kkkkkkk

Promessa de coop, tropas tocadas na coleta, e a senha do coop que nunca vem
Bem vindo ao TW atual, parabéns ao z4pt0 por transformar o TW nisso kkkkkkkkkkkkkkk
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Pena que ainda não tivemos guerras que terminaram no machado,


e agora teremos o elenco da US com a organização da Eagles, tem tudo pra dar certo
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Que pena US correu pra eagles

Pq US?
Afinal?
Quem eh lock na fila do pao?

E fica minha pergunta
Depois de todos esses coops forçados pra reduzir a US de 5 em 1

Agora como vai ficar mais pra frente, ja que sao eagles? Estao em 4 novamente, e vao ter que virar 1

Vai ter 10 jogadores por acc? Kkkkkk

Coitados daqueles que acreditam em um futuro nessa tribo, quantos enganados e jogados fora

So me procurando e alegando esse jogo sujo, ja foram 9 kkkkkkk

Promessa de coop, tropas tocadas na coleta, e a senha do coop que nunca vem


Nunca vi ninguém fala tanto como você, agora fazer alguma coisas to ate agora esperando cuida mais da sua tribo e foca em me noblar pra ver o que consegue reúne ai todos vocês e fazem uma mega operação em mim vamos la esperando ate hoje por ela .
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Nunca vi ninguém fala tanto como você, agora fazer alguma coisas to ate agora esperando cuida mais da sua tribo e foca em me noblar pra ver o que consegue reúne ai todos vocês e fazem uma mega operação em mim vamos la esperando ate hoje por ela .
Nao por nada, porem ao contrario de você e sua brilhante staff com eximias estrategias, nos da L0CK priorizamos, manter o padrao sucesso, a cada operação planejada e posteriormente executada.

Me pergunto a você, todas as críticas que geram ao seu redor, se baseiam em um unico fato, seu monopólio autoritario, esse posso retratar em uma linguagem "leiga" para seu melhor entendimento: você faz sua tribo jogar a seu favor e de seus "cupinchas"

Cito novamente minha clara duvida, ó grande estrategista lamcelott, por que avançar naquele unico privilegiado?

Caso queira uma dica, o papel de um lider, deve se basear no desenvolvimento daqueles que o seguem, se seus "subordinados" pagam as custas de sua má gestão, você esta sim sendo derrotado, e nn somente sua tribo
 

DeletedUser74765

Guest
É, já sabíamos que isso aconteceria. US não teve culhão rs
recebi varias mensagens de ex jogadores da US que se sentiram traídos, com essas táticas do Lamcellot. foram forçados a fazer cop, e se negassem a fusão, seriam expulsos e teriam suas aldeias tomadas. Dito e feito.
As estatísticas não mente, ou ta bugado? 95% das aldeias do Lider "Lamcellot", são aldeias barbaras ou da própria US.
segue o link pra vocês: http://br.twstats.com/br89/index.php?page=player&mode=conquers&id=919138005&type=&pn=-1
 
Topo