Crítica Criação de um Sistema de Ouvidoria

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DeletedUser873

Guest
Bom dia !

Sugiro a criaçao de um sistema de ouvidoria para esse suporte. Porque é inadmissível sermos tratados da maneira como o suporte nos trata. Você faz uma pergunta específica e a resposta do suporte, as vezes, nao tem nada a ver a com a pergunta. Respostas automáticas em que parece que o suporte nem teve o trabalho de ler a pergunta. Somos clientes, quem sustenta esse jogo , somos nós jogadores. É um dever de voces tratar a gente com dignidade, isso é lei, é codigo do consumidor. Pq quando perdemos a calma com voces, somos banidos. E quando vocês sao frios, secos e automáticos. Mostrando uma total falta de respeito com o usuário ? Somos obrigados a ficar quietos e acatar ? Que sistema é esse de voces ? Parece uma monarquia. Somos acusados de infratores e nao sao apresentadas as provas tb. Resolvem mudar as regras no meio dos brs.

Fica ae minha opiniao !
 

Marafo Bom

Membro Notável
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Bom dia !

Sugiro a criaçao de um sistema de ouvidoria para esse suporte. Porque é inadmissível sermos tratados da maneira como o suporte nos trata. Você faz uma pergunta específica e a resposta do suporte, as vezes, nao tem nada a ver a com a pergunta. Respostas automáticas em que parece que o suporte nem teve o trabalho de ler a pergunta. Somos clientes, quem sustenta esse jogo , somos nós jogadores. É um dever de voces tratar a gente com dignidade, isso é lei, é codigo do consumidor. Pq quando perdemos a calma com voces, somos banidos. E quando vocês sao frios, secos e automáticos. Mostrando uma total falta de respeito com o usuário ? Somos obrigados a ficar quietos e acatar ? Que sistema é esse de voces ? Parece uma monarquia. Somos acusados de infratores e nao sao apresentadas as provas tb. Resolvem mudar as regras no meio dos brs.

Fica ae minha opiniao !

Bom dia !

O "sistema de ouvidoria" a que se refere no texto acima já existe: Ticket e abas próprias no forum

O Ticket é a forma de se comunicar com o suporte e com a equipe.

Não há robô no circuito, mas sim membros da equipe respondendo diretamente o assunto, os quais, muitos deles merecem maiores análises para identificar a infração, quando há.

As críticas e sugestões já possuem seus canais por Tickets e local apropriado no fórum, sendo certo que todas elas são lidas e repassadas à Innogames, pois aqui somos uma equipe que segue regras e não podemos fazer modificações sem autorizações.

Att.
 

DeletedUser109643

Guest
Seria muito interessante, se me recordo antigamente tinha e era muito funcional e naquela epoca o forum bombava também.
Hoje em dia isso aqui tá parecendo o meu enterro, sem ngm nele
 

DeletedUser97132

Guest
Bom dia !

O "sistema de ouvidoria" a que se refere no texto acima já existe: Ticket e abas próprias no forum

O Ticket é a forma de se comunicar com o suporte e com a equipe.

Não há robô no circuito, mas sim membros da equipe respondendo diretamente o assunto, os quais, muitos deles merecem maiores análises para identificar a infração, quando há.

As críticas e sugestões já possuem seus canais por Tickets e local apropriado no fórum, sendo certo que todas elas são lidas e repassadas à Innogames, pois aqui somos uma equipe que segue regras e não podemos fazer modificações sem autorizações.

Att.
Sugestão.

Bloqueia o cltr v ai no sistema de ticket pq tem gente ai que so sabe usar ele
 
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