Sugestão Mar de barbaras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78339

Guest
Pequeno grande Child, ainda por aqui? :)

Isso já vem se arrastando de anos e a cada ano só piora com essas "inovações" e facilidades que chegam no game..

Desde quando jogávamos à anos atrás já brigavamos por isso e as respostas sempre foram as mesmas..

É lamentável ver o nível que chegou o game, mas quem aproveitou a época boa aproveitou..
Agora é só brincar as vezes com os amigos que fizemos ao longo do jogo!

Mas ainda tenho esperanças!
Já não jogo à um bocado de tempo, mas sempre que da passo aqui para ver como andam as coisas..

Abraços :)
 

DeletedUser85944

Guest
Saudade do Tribal Wars de quando era o estilo do Br14 mundo com mais de 12 continentes preenchidos por barbaras e players nao me lembro ao certo mais se bobear era ate mais q isso em fim esse ano no br89 voltei a jogar e me deparei com um tribal wars estilo fazendinha vc compra os recursinhos e evolui a sua fazendinha em fim a 4 anos atras havia muitas brigas boas de players vs players ou ate de tribos msm br43 e br49 com uma intensa briga da FK com TNP em fim hj vc nao ve isso muitos players pararam de jogar e o q mais tem hj e multi contas e isso nao ajuda em nada no jogo alguns recursos pateticos e funcoes confesso q voltei a jogar mais q a voltade de ja parar ta imensa pq o jogo ta pessimo em fim minha humilde opniao child meu camarada kkkk
 

Tazar

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Olha.., muito tempo sem participar aqui do FTW.., mas vejo que existe ainda a vontade dos players em melhorar o jogo..
Em contrapartida, poucas ações para as implantações dessas melhorias.., a história se repete (mais do mesmo infelizmente)

Mas concordo que algo deve ser feito para voltar a completar mais os continentes, nem que seja a implantação de mais aldeias bárbaras..
Me dá uma tristeza ao ver que os últimos mundos estão se resumindo entre 4 a 8 continentes apenas.

Parabéns a todos pelas tentativas de sugestões.
 

DeletedUser85944

Guest
Olha.., muito tempo sem participar aqui do FTW.., mas vejo que existe ainda a vontade dos players em melhorar o jogo..
Em contrapartida, poucas ações para as implantações dessas melhorias.., a história se repete (mais do mesmo infelizmente)

Mas concordo que algo deve ser feito para voltar a completar mais os continentes, nem que seja a implantação de mais aldeias bárbaras..
Me dá uma tristeza ao ver que os últimos mundos estão se resumindo entre 4 a 8 continentes apenas.

Parabéns a todos pelas tentativas de sugestões.

Os jogadores e quem dão vida ao TW!!!
 

DeletedUser107395

Guest
Nada superar restringir o usuário a 1 número de telefone, isto vai ajudar muito, acredito que todos hoje em dia possuem celular e por mais que ainda dê pra burlar, a quantidade será bem menor em relação a hoje que já possui até os bots de criação e ativação de conta juntamente com outros processos que eram feitos manualmente para fazer um mar.
 

Tazar

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Os jogadores e quem dão vida ao TW!!!
Por isso que dou meus parabéns pelo esforço de todos vocês.

Nada superar restringir o usuário a 1 número de telefone, isto vai ajudar muito, acredito que todos hoje em dia possuem celular e por mais que ainda dê pra burlar, a quantidade será bem menor em relação a hoje que já possui até os bots de criação e ativação de conta juntamente com outros processos que eram feitos manualmente para fazer um mar.
Aqui está uma ideia excelente.., mas só se quiserem realmente acabar com o mar bugado de bárbaras. Pedir confirmação via código enviado (ñ tem custo) p/ cel. com apenas 1 conta por telefone.

NOTA: sou a favor das aldeias bárbaras, mas desde que sejam espalhadas por todo continente, e não o famoso Mar Bugado de Bárbaras.
 

DeletedUser109651

Guest
Ainda esperando um feedback do nosso querido suporte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo