Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser106978

Guest
Bom uma coisa eu ja entendi sobre a tao famosa Birlik, Utw, E circus kkk


Mundo que tem essas 3, so termina de uma maneira FUSAO.... Acompanhei de longe esse br, moh quebra pau, e agora vao fechar com fusao kk...

Me conte aonde viu fusão no br71 se quando sobrou 3 tribos a UTW bateu na CROWS (que era top 1) e a Swat (que era top 3) fundiu com a CROWS e apanhou também pra UTW.

To esperando entender a sua lorota.

Sobre o BR85 desde o começo antes de entrar no BR foi definido isso, e quem diz e não cumpre é o Hackers e não eu ou o pessoal da Frangos.

Alguem da frango pode reservar umas aldeias no norte pra mim?
Limites de reservas da utw ta pouco e eu quero tudo pra mim.
Recompensa - Nude do gui

ATT

Esse ai todo mundo tem kkkk, da de fazer até coleção.
 
Editado por um moderador:

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Parece que alguém acertou em cheio a previsão.

Viva Frangos

Em qual acc você joga? Por que que eu saiba, tu não joga e não fez nada para ajudar a fechar o BR... mas tá aqui no FTW falando.

Caso jogue em alguma, me manda MP ingame lá que depois presto os devidos esclarecimentos aqui.


CDZ vendeu o br isso è fato

Um altista falecido aparecendo no FTW , típico.

-----------

Engraçado é pessoa que nem jogou, nem sabe da história do BR, vir no FTW falar. Famosos jogadores de FTW.
 

DeletedUser107869

Guest
Em qual acc você joga? Por que que eu saiba, tu não joga e não fez nada para ajudar a fechar o BR... mas tá aqui no FTW falando.

Caso jogue em alguma, me manda MP ingame lá que depois presto os devidos esclarecimentos aqui.




Um altista falecido aparecendo no FTW , típico.

-----------

Engraçado é pessoa que nem jogou, nem sabe da história do BR, vir no FTW falar. Famosos jogadores de FTW.
Vou ver com o dono da conta, se ele me der permissão te dou um alô. É que as vezes eu sou muito amado e por isso evito de aparecer in game :p
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Visto que acabou o br, deixo meu agradecimento a todos da frangos, uma vez que havíamos sido traídos muita gente já nos colocou como carta fora do baralho, mas nem com a vantagem numérica deu pros cara, foram largando o taco um após o outro. Agradecimento especial a Nimue e Yoham que me ajudaram na SoW, ao Tauba que foi o líder mais humilde que ja joguei e me deu uma recepção muito boa na frangos, ao Shaka e a Lari que são brabíssimos também. Espero no futuro voltar a jogar com vcs, enoixx. #osfaladorpassoumal
 
Última edição:

DeletedUser104217

Guest
so quero deixar um salve ao fim desse br ao LUCAS DESCOVRE e ao seu COP por me proporcionarem a incrivel experiencia de ver uma dos melhores jogadores de tw jogar ao meu lado do comeco ao fim do br, sempre pensaram na tribo DIFERENTE DE ALGUNS.. queria deixar um grande agradecimento por ter jogado tambem com o DAN E as moça da conta jose e toba na birl foi muito graitificante jogar com voces, muitas coisas aconteceram nesse br.. não chego ao fim nesse br porem fiz minha parte quando no comeco do br PELA CIRCUS PROMETI AO KOKA QUE IRIA COM A UNIAO ENTRE FRANGO E CIRCUS ATE O FIM.. mesmo tendo sido o unico kk tivemos alguns desencontros com alguns ADMS que se achavam donos do mundo mas e parte do br.. agradecer a UTW TBM POR TODA LEALDADE do comeco ao fim do br.
NO DEMAIS... foi um br chato... por culpa do hackeers e do bilo .. jogadores ruins que so sabem trairar.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Visto que acabou o br, deixo meu agradecimento a todos da frangos, uma vez que havíamos sido traídos muita gente já nos colocou como carta fora do baralho, mas nem com a vantagem numérica deu pros cara, foram largando o taco um após o outro. Agradecimento especial a Nimue e Yoham que me ajudaram na SoW, ao Tauba que foi o líder mais humilde que ja joguei e me deu uma recepção muito boa na frangos, ao Shaka e a Lari que são brabíssimos também. Espero no futuro voltar a jogar com vcs, enoixx. #osfaladorpassoumal

Você desde o inicio mostrou para o que veio e honrou seu lugar na Frangos. Ao meu ver, foi um exemplo de membro para a tribo! Mandou muito Cometas !


so quero deixar um salve ao fim desse br ao LUCAS DESCOVRE e ao seu COP por me proporcionarem a incrivel experiencia de ver uma dos melhores jogadores de tw jogar ao meu lado do comeco ao fim do br, sempre pensaram na tribo DIFERENTE DE ALGUNS.. queria deixar um grande agradecimento por ter jogado tambem com o DAN E as moça da conta jose e toba na birl foi muito graitificante jogar com voces, muitas coisas aconteceram nesse br.. não chego ao fim nesse br porem fiz minha parte quando no comeco do br PELA CIRCUS PROMETI AO KOKA QUE IRIA COM A UNIAO ENTRE FRANGO E CIRCUS ATE O FIM.. mesmo tendo sido o unico kk tivemos alguns desencontros com alguns ADMS que se achavam donos do mundo mas e parte do br.. agradecer a UTW TBM POR TODA LEALDADE do comeco ao fim do br.
NO DEMAIS... foi um br chato... por culpa do hackeers e do bilo .. jogadores ruins que so sabem trairar.

Agradeço as palavras Smoke. Foi bom jogador contigo e com os monstros da Birl , que ao meu ver foi a melhor conta quando se trata participação em guerra.... Nós mesmo iniciando com histórias ruins passadas de de outro BR nos acertamos e deu certo. Tmj
 

Yoham

Guest
Visto que acabou o br, deixo meu agradecimento a todos da frangos, uma vez que havíamos sido traídos muita gente já nos colocou como carta fora do baralho, mas nem com a vantagem numérica deu pros cara, foram largando o taco um após o outro. Agradecimento especial a Nimue e Yoham que me ajudaram na SoW, ao Tauba que foi o líder mais humilde que ja joguei e me deu uma recepção muito boa na frangos, ao Shaka e a Lari que são brabíssimos também. Espero no futuro voltar a jogar com vcs, enoixx. #osfaladorpassoumal
Foi uma honra jogar com vc mano, sempre falei que tu ia longe nesse mundo...
Espero que agente se cruze eme outro mundo pra fechar juntos
 

DeletedUser90557

Guest
Pessoal,

agradeço a todos pelo mundo, infelizmente tive problemas no início do ano e acabei ficando fora por 4 meses, a conta ficou parada e caiu no ranking.

Apesar de muita diversão, o mundo não teve muita graça, menos de uma no fechou, não sei se vamos jogar novamente juntos então obrigado e boa sorte a todos em outros mundos.

Abraço por trás do OTP
 

Tauba-San

Membro
Pontuação de reações
63
Visto que acabou o br, deixo meu agradecimento a todos da frangos, uma vez que havíamos sido traídos muita gente já nos colocou como carta fora do baralho, mas nem com a vantagem numérica deu pros cara, foram largando o taco um após o outro. Agradecimento especial a Nimue e Yoham que me ajudaram na SoW, ao Tauba que foi o líder mais humilde que ja joguei e me deu uma recepção muito boa na frangos, ao Shaka e a Lari que são brabíssimos também. Espero no futuro voltar a jogar com vcs, enoixx. #osfaladorpassoumal

Vi agora o Agradecimento meu querido. Não pude fechar o BR, mas tamo junto!!! Até o próximo!!!
 

DeletedUser65072

Guest
saudades de voces seus noobs.
lord waever aqui esse br foi legal.
vou te snipei kkkkkkk
apos varias op nao perdi nenhuma aldeia no br inteiro kkkkkkkkkkk
agradeço a rapaziada ai da frangos que quando cheguei ,me deram uma boa moral
tmj rapaziada e iniciei no 97 ontem caso queiram participar colem.
 
Topo