F. KZD x F. CLW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Título Eu Quero Ver O Circo Pegar Fogo

Explicação Bom dia a todos.

Nós do conselho da KZD viemos por meio dessa declaração por fim a aliança com a Família CLW .

Motivos nunca nos faltaram. Desde o começo do BR , por meio de fusões e mass recruit, nossa ex-aliada atrapalhou nosso crescimento por medo de nos evoluirmos. A última fusão foi feita dentro do nosso continente sem nem ao menos nos consultar

Aqui na KZD respeitamos nossos Aliados. Tanto que sempre mantemos nossa palavra na guerra com uma tribo que na época era a TOP 1 do br(sendo os únicos a ter o stats positivo).
Como o próprio líder da IM (uma das tribos q se juntaram à F. CLW) me disse: Preferiam um continente cheio de moitas upados do que nosso né ?

Saiba que lutaremos por esse continente até o fim !!

Saudamos nossos verdadeiros ALIADOS ( eles sabem quem são )
1f60d.png
1f60d.png
2764.png


RECRUTAMENTO FECHADO . FUSÃO ACEITA : Tragam suas aldeias
Mais machado e menos mimimi .

Boa sorte e bom jogo a todos.

Baruk Khazad! Khazad ai menu! Du Be Kar!

#EUQUEROVEROCIRCOPEGARFOGO
#RipMarlonMoita

Att;
Renato (Garota Infernal)

Quero ver se vão se esconder atras de outras tribos ou vão aguentar a guerra que vocês mesmo causaram :) Ex- Virus , Ex- IM, Ex LDT, CLW, a hora de todos vocês chegou.
#RIPSusky
#RipMarlonMoita
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Título Eu Quero Ver O Circo Pegar Fogo

Explicação Bom dia a todos.

Nós do conselho da KZD viemos por meio dessa declaração por fim a aliança com a Família CLW .

Motivos nunca nos faltaram. Desde o começo do BR , por meio de fusões e mass recruit, nossa ex-aliada atrapalhou nosso crescimento por medo de nos evoluirmos. A última fusão foi feita dentro do nosso continente sem nem ao menos nos consultar

Aqui na KZD respeitamos nossos Aliados. Tanto que sempre mantemos nossa palavra na guerra com uma tribo que na época era a TOP 1 do br(sendo os únicos a ter o stats positivo).
Como o próprio líder da IM (uma das tribos q se juntaram à F. CLW) me disse: Preferiam um continente cheio de moitas upados do que nosso né ?

Saiba que lutaremos por esse continente até o fim !!

Saudamos nossos verdadeiros ALIADOS ( eles sabem quem são )
1f60d.png
1f60d.png
2764.png


RECRUTAMENTO FECHADO . FUSÃO ACEITA : Tragam suas aldeias
Mais machado e menos mimimi .

Boa sorte e bom jogo a todos.

Baruk Khazad! Khazad ai menu! Du Be Kar!

#EUQUEROVEROCIRCOPEGARFOGO
#RipMarlonMoita

Att;
Renato (Garota Infernal)

Quero ver se vão se esconder atras de outras tribos ou vão aguentar a guerra que vocês mesmo causaram :) Ex- Virus , Ex- IM, Ex LDT, CLW, a hora de todos vocês chegou.
#RIPSusky
#RipMarlonMoita
QUE DECLARAÇÃO LINDAA DE SE VER
ASSIM QUE EU GOSTOO

BOA SORTE A AMBAS!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo