Quem jogava?

  • Iniciar tópico DeletedUser84120
  • Data de início

O que você pensa sobre as rodadas que aqui existiam?

  • Não havia competitividade, porque estas eram lideradas por grupinhos fixos.

    Votos: 3 15,0%
  • Não seria válida a volta das mesmas.

    Votos: 1 5,0%
  • Gostaria de tê-las ao meu dispôr novamente.

    Votos: 16 80,0%

  • Total de eleitores
    20
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84120

Guest
Boa dia à toda a comunidade.

Informe diante mão a todos que este tópico não tem como objetivo criticar ou desmoralizar qualquer um que seja, o mesmo fora criado para saber quantos de vocês gostavam de ter como opção uma rodada mais veloz para desfrutar de descontração por algumas horas ao invés de passar 1-4 meses jogando mundos de velocidades normais.

Não sabemos ao certo o "por quê" das rodadas terem sido excluídas de nossa comunidade, mas isso não importa, se tiveram de fazer, creio eu que fizeram para o bem maior. Entretanto, haveria mesmo um público de tamanho suficiente para mantimento das rodadas speed's, ou seja, haveria mesmo jogadores suficientes para que as rodadas pudessem ser sempre competitivas e houvesse a necessidade de mantê-las?

O que quero saber de vocês comunidade, quantos de vocês gostavam das rodadas e gostariam de tê-las novamente?



OBS: Por favor, não façam comentários que atinjam qualquer pessoa que seja, peço que votem a enquete.
 

DeletedUser32581

Guest
primeiramente... Eu acredito que a saida do duete duro para mim, o duete e o allam eram os unicos capazes de administrar bem os Speeds, Eu junto com duete e a comunidade estávamos fazendo rodadas novas com exclusividade, baseados nos pedidos e anseios da comunidade dos speeds.. infelizmente.. acabou.

eu fui moderador dessa aba. fiz de tudo possivel para resgatar a interacao dos usuarios, mais foi udo invao pois, num momento historico de criacao de novas configuraçoes.. duete saiu, em seguida, allam. e acabou os spped... lamentavel.. mais nap há como abrir um topico sim dar spoyler das angustias que o fim do speed causou..

bjos aos amigos..
 

DeletedUser107395

Guest
Esses dias tentei jogar um speed, só encontrei em outros países e são horríveis.
BR sem duvidas é o melhor, tem pra ninguém não. Hoje estou livre do tribal wars mas tem muita gente que ainda deseja jogar 1,2 rodadas na semana, apoio totalmente a ideia que façam um esforço para que as rodadas retornem a comunidade vem diminuindo mas temos bastante jogadores capazes de assumir as rodadas speed.
 

DeletedUser108801

Guest
ja me coloquei a disposição para planejar e organizar as rodadas speeds , mas entram num ouvido e sai do outro simples assim , oportunidades nao sao dadas !
 

DeletedUser84120

Guest
ja me coloquei a disposição para planejar e organizar as rodadas speeds , mas entram num ouvido e sai do outro simples assim , oportunidades nao sao dadas !

Cara, pensa um pouco, eles não querem deixar por conta de alguém que não seja da equipe atribuições de responsabilidade.

Acho que já possuem alguém com competência dentro da equipe para assumir tais atribuições que é a de planejar rodadas speed's, só não entendo o por quê de não voltarem com as mesmas visto que existe demanda e os jogadores clamam por mudanças.
 

DeletedUser107869

Guest
As rodadas speeds não estão ativas, simplesmente porquê a atual gerência não sabe configurá-las. Simples
 

DeletedUser84120

Guest
As rodadas speeds não estão ativas, simplesmente porquê a atual gerência não sabe configurá-las. Simples


Mas é algo simples Lívio, eu não entendo como não possam aprender a manipular esta ferramenta.
Digo isso porque já vi meu colega do .uk fazendo, e me pareceu super simples.
 

DeletedUser108365

Guest
Bem eu e meu filho,gostavamos dos speeds br mas infelizmente acabaram esta noticia foi muito triste.
E agora que jogo iremos jogar?Eu e acho que a maior parte da comunidade de speed queremos os speeds devolta.Mas nao ira voltar:(


Espero que volte.
 

DeletedUser108801

Guest
Cara, pensa um pouco, eles não querem deixar por conta de alguém que não seja da equipe atribuições de responsabilidade.

Acho que já possuem alguém com competência dentro da equipe para assumir tais atribuições que é a de planejar rodadas speed's, só não entendo o por quê de não voltarem com as mesmas visto que existe demanda e os jogadores clamam por mudanças.

então , nao adianta so ter compentencia , tem que ter vontade em fazer algo .
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Hoje seria um dia daqueles que teria OP, num sabado pos derrota da seleção brasileira, somente um rodada de conquistadores para dar um distraída...

A adm precisa fazer algo algum esforço..
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
as veses me pergunto qual a dificuldade em se ter rodadas speed no servidor br..
olho pra outros serven internacional, percebos que ambos não tem nem 1/4 do tanto de membros que comunidade br, tem..
vejo servidores que ainda estão no M40 e poucos, ou M50 e poucos, etc. entro nos mundos recem abertos em serven internacional e vejo uns gatos pigados jogando o game,. acredito que em mundos assim faz muito sentido não ter rodadas speed.

Mas agora olho para servidor br, uma das maiores comunidades de tribal wars existente, uma das mais antigas e tradicionais, e uma das mais rentaveis para o game, serven br e o 4 serven com mais mundos abertos, está entre o servidor mais rico em conteudos e participações da comunidade, seja com tutoriais,scripts,sites sobre o game feitos para os br,videos,pré mades,etc.

Unica explicação que me vem em mente é:
equipe de suporte de jogo e muita antiga, varios estão a anos nos seus cargos, e concerteza tem um tempo muito limitado, não estão dispostos a assumir, ou dar conta da demanda que daria ao abrir rodadas speeds, aplicar punições, ou premiações, ou a nova demanda de tickets de suporte aberto.
Direção não quer trocar equipe, então resolveu não sobrecarregalos com abertura de serven speed.
não existe ninguem com tempo suficiente pra ter disponibilidade de abrir uns 3 ou 5 rodadas speed ao dia, sentar na frente do pc, configurar uma rodada, por ela pra rodar, e no final dela, fechar a rodada.

Acho que só pode ser, isso.. esse e meu palpite kkk
Soluação e simples né... mas a solução não falarei pois posso sofrer opressão.
 

DeletedUser107869

Guest
as veses me pergunto qual a dificuldade em se ter rodadas speed no servidor br..
olho pra outros serven internacional, percebos que ambos não tem nem 1/4 do tanto de membros que comunidade br, tem..
vejo servidores que ainda estão no M40 e poucos, ou M50 e poucos, etc. entro nos mundos recem abertos em serven internacional e vejo uns gatos pigados jogando o game,. acredito que em mundos assim faz muito sentido não ter rodadas speed.

Mas agora olho para servidor br, uma das maiores comunidades de tribal wars existente, uma das mais antigas e tradicionais, e uma das mais rentaveis para o game, serven br e o 4 serven com mais mundos abertos, está entre o servidor mais rico em conteudos e participações da comunidade, seja com tutoriais,scripts,sites sobre o game feitos para os br,videos,pré mades,etc.

Unica explicação que me vem em mente é:
equipe de suporte de jogo e muita antiga, varios estão a anos nos seus cargos, e concerteza tem um tempo muito limitado, não estão dispostos a assumir, ou dar conta da demanda que daria ao abrir rodadas speeds, aplicar punições, ou premiações, ou a nova demanda de tickets de suporte aberto.
Direção não quer trocar equipe, então resolveu não sobrecarregalos com abertura de serven speed.
não existe ninguem com tempo suficiente pra ter disponibilidade de abrir uns 3 ou 5 rodadas speed ao dia, sentar na frente do pc, configurar uma rodada, por ela pra rodar, e no final dela, fechar a rodada.

Acho que só pode ser, isso.. esse e meu palpite kkk
Soluação e simples né... mas a solução não falarei pois posso sofrer opressão.
De fato, concordo com tudo que foi dito e acho que pro server BR melhorar , precisa principalmente da atenção do topo da pirâmide.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Boa tarde a todos,

Tendo em conta que o tópico está totalmente desvirtuado e os comentários não estão de acordo com o tema em discussão este será encerrado.

Informamos ainda, relativamente às rodadas speed que, assim que existirem as condições que são necessárias, as rondas serão retomadas.

obrigada!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo