Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser109211

Guest
Essas praga dessas bb insiste em aparecer ak perto muito estranho :rolleyes:
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Eis minha explicação sobre oq eh moitagem:

Uma tribo mass, que tem mais de 100 membros

Um BR que permite 35 membros por tribo, e somente apoios de dentro da tribo
Ao invés de essa separar seu mass por região, para facilitar apoios entre si
A mesma opta por botar os mais bem pontuados juntos, apenas pra ganhar ranking em inicio de BR
e pior, recruta jogador que nem tropas tem pra passar vergonha, porem antes de serem noblados expulsao eles da tribo pelo stats

viver de imagem nn ganha guerras babys

Salve BR81, NOHIDE manda os cumprimentos, voaram la com esse Mass kkkkkkkk :p:p


Rik da a dica pra vcs de tao querido que sou ;);)
 

DeletedUser109079

Guest
Eis minha explicação sobre oq eh moitagem:

Uma tribo mass, que tem mais de 100 membros

Um BR que permite 35 membros por tribo, e somente apoios de dentro da tribo
Ao invés de essa separar seu mass por região, para facilitar apoios entre si
A mesma opta por botar os mais bem pontuados juntos, apenas pra ganhar ranking em inicio de BR
e pior, recruta jogador que nem tropas tem pra passar vergonha, porem antes de serem noblados expulsao eles da tribo pelo stats

viver de imagem nn ganha guerras babys

Salve BR81, NOHIDE manda os cumprimentos, voaram la com esse Mass kkkkkkkk :p:p


Rik da a dica pra vcs de tao querido que sou ;);)
Sei não ein, mais acho que foi pra DUCKS isso, bando de mass recruit... já assistiu troia ? aonde os guerreiros troinanos são jogados na floresta e só volta os mais fortes ? enfim essa é a DUCKS, se tu não sabe se apoiar sozinho no x1, então não merece vestir nossa farda.

Agora nosso front tá ficando gostosinho, quero ver player ai que tá falando muito nascer no miolo do br e colocar a cara a tapa kkkkkk.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Sei não ein, mais acho que foi pra DUCKS isso, bando de mass recruit... já assistiu troia ? aonde os guerreiros troinanos são jogados na floresta e só volta os mais fortes ? enfim essa é a DUCKS, se tu não sabe se apoiar sozinho no x1, então não merece vestir nossa farda.

Agora nosso front tá ficando gostosinho, quero ver player ai que tá falando muito nascer no miolo do br e colocar a cara a tapa kkkkkk.
Foi pra US mesmo :D:D
 

DeletedUser91491

Guest
Sei não ein, mais acho que foi pra DUCKS isso, bando de mass recruit... já assistiu troia ? aonde os guerreiros troinanos são jogados na floresta e só volta os mais fortes ? enfim essa é a DUCKS, se tu não sabe se apoiar sozinho no x1, então não merece vestir nossa farda.

Agora nosso front tá ficando gostosinho, quero ver player ai que tá falando muito nascer no miolo do br e colocar a cara a tapa kkkkkk.

Cada tribo tem sua estratégia.
Cada líder comanda de una forma.
Cada estratégia é executada seguindo uma linha de recuoncio que vai além do presente, focando em algo futuro. Essas diferenças que moldarão o Br e dirão quem acertou ou errou.

Además, hoje todos se conhecem no TW, sabem como cada pessoa joga ou lidera! Os acertos e erros em outros Br evidenciam uma reputação que permite ao demais players ou líderes saber com quem aliar-se ou não! Com quem contar ou não! Até traçar sua estratégia de expansão sabendo das fraquezas dos demais é claramente se aproveitando disso futuramente.

Ter nascido no centro ou na borda são estratégias traçadas e executadas por motivos, prognósticos e estudos de mapa e da configuração do Br, possibilitam uma visão futura de como o in game em questão se moldara.

Porem, acima de tudo isso está um bom grupo de players, que motivado, coordenado, dedicado e bem liderado, será o que irá fazer a diferença e o sucesso de um projeto.

Um bom líder, apoiado em um staff forte e inteligente, consegue a adequação da estratégia para a sua tribo lendo o mapa pranejando a expansão territorial e usando a diplomacia também.

O texto anterior do Rikest foi claramente a US, não para a Ducks. Mas serve para toda e qualquer tribo. Mas escolhas e estratégias pertencem a cada um, assim como a consequência das mesmas.

Talvez por estar em uma Tribo de filosofia coesa, ordenada, despegada de stats e ranking (nesse momento do jogo), onde o conjunto sempre prevalece frente ao individual, o antagonismo ficou muito claro e evidente e motivou o Rikest compartilhar sua opinião... A qual compartillho totalmente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105728

Guest
Cada tribo tem sua estratégia.
Cada líder comanda de una forma.
Cada estratégia é executada seguindo uma linha de recuoncio que vai além do presente, focando em algo futuro.
Essas diferenças que moldarão o Br e dirão quem acertou ou errou.

Además, hoje todos se conhecem no TW, sabem como cada pessoa joga ou lidera! Os acertos e erros em outros Br evidenciam uma reputação que permite ao demais players ou líderes saber com quem aliar-se ou não! Com quem contar ou não! Até traçar sua estratégia de expansão sabendo das fraquezas dos demais é claramente se aproveitando disso futuramente.

Ter nascido no centro ou na borda são estratégias traçadas e executadas por motivos, prognósticos e estudos de mapa q possibilitam uma visão futura de como o
Br em questão se moldara.

Um bom líder, apoiado em um staff forte e inteligente, consegue a adequação da estratégia para a sua tribo lendo o mapa pranejando a expansão territorial e usando a diplomacia também.

O texto anterior do Rikest foi claramente a US, não para a Ducks. Mas serve para toda e qualquer tribo. Mas escolhas e estratégias pertencem a cada um, assim como a consequência das mesmas.

Talvez por estar em uma Tribo de filosofia coesa, ordenada, despegada de stats e ranking (nesse momento do jogo), onde o conjunto sempre prevalece frente ao individual, o antagonismo ficou muito claro e evidente e motivou o Rikest compartilhar sua opinião... A qual compartillho totalmente.
Caralho, me senti num romance de Shakespeare..
onda máxima, falou tudo
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Cada tribo tem sua estratégia.
Cada líder comanda de una forma.
Cada estratégia é executada seguindo uma linha de recuoncio que vai além do presente, focando em algo futuro. Essas diferenças que moldarão o Br e dirão quem acertou ou errou.

Además, hoje todos se conhecem no TW, sabem como cada pessoa joga ou lidera! Os acertos e erros em outros Br evidenciam uma reputação que permite ao demais players ou líderes saber com quem aliar-se ou não! Com quem contar ou não! Até traçar sua estratégia de expansão sabendo das fraquezas dos demais é claramente se aproveitando disso futuramente.

Ter nascido no centro ou na borda são estratégias traçadas e executadas por motivos, prognósticos e estudos de mapa e da configuração do Br, possibilitam uma visão futura de como o in game em questão se moldara.

Porem, acima de tudo isso está um bom grupo de players, que motivado, coordenado, dedicado e bem liderado, será o que irá fazer a diferença e o sucesso de um projeto.

Um bom líder, apoiado em um staff forte e inteligente, consegue a adequação da estratégia para a sua tribo lendo o mapa pranejando a expansão territorial e usando a diplomacia também.

O texto anterior do Rikest foi claramente a US, não para a Ducks. Mas serve para toda e qualquer tribo. Mas escolhas e estratégias pertencem a cada um, assim como a consequência das mesmas.

Talvez por estar em uma Tribo de filosofia coesa, ordenada, despegada de stats e ranking (nesse momento do jogo), onde o conjunto sempre prevalece frente ao individual, o antagonismo ficou muito claro e evidente e motivou o Rikest compartilhar sua opinião... A qual compartillho totalmente.

Sempre muito sábio.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Cada tribo tem sua estratégia.
Cada líder comanda de una forma.
Cada estratégia é executada seguindo uma linha de recuoncio que vai além do presente, focando em algo futuro. Essas diferenças que moldarão o Br e dirão quem acertou ou errou.

Además, hoje todos se conhecem no TW, sabem como cada pessoa joga ou lidera! Os acertos e erros em outros Br evidenciam uma reputação que permite ao demais players ou líderes saber com quem aliar-se ou não! Com quem contar ou não! Até traçar sua estratégia de expansão sabendo das fraquezas dos demais é claramente se aproveitando disso futuramente.

Ter nascido no centro ou na borda são estratégias traçadas e executadas por motivos, prognósticos e estudos de mapa e da configuração do Br, possibilitam uma visão futura de como o in game em questão se moldara.

Porem, acima de tudo isso está um bom grupo de players, que motivado, coordenado, dedicado e bem liderado, será o que irá fazer a diferença e o sucesso de um projeto.

Um bom líder, apoiado em um staff forte e inteligente, consegue a adequação da estratégia para a sua tribo lendo o mapa pranejando a expansão territorial e usando a diplomacia também.

O texto anterior do Rikest foi claramente a US, não para a Ducks. Mas serve para toda e qualquer tribo. Mas escolhas e estratégias pertencem a cada um, assim como a consequência das mesmas.

Talvez por estar em uma Tribo de filosofia coesa, ordenada, despegada de stats e ranking (nesse momento do jogo), onde o conjunto sempre prevalece frente ao individual, o antagonismo ficou muito claro e evidente e motivou o Rikest compartilhar sua opinião... A qual compartillho totalmente.
Que homem!!!

Sem duvidas o melhor lider que tive, uma honra poder aprender mais a cada dia ctg Luiz
 

DeletedUser107880

Guest
Enquanto blindam o líder:

lamlam.png


Os outros passam mal:

Sem_t%C3%ADtulo.png


E o pai aqui agradece :rolleyes:

vrau.png


Mass cada um com a sua estratégia, não é mesmo?
 

DeletedUser108952

Guest
Eita que vamos começar a diversão No mundinho haha, Guerrinhas legais para passar os dias Complicado da vida.
 

DeletedUser91491

Guest
Enquanto blindam o líder:

lamlam.png


Os outros passam mal:

Sem_t%C3%ADtulo.png


E o pai aqui agradece :rolleyes:

vrau.png


Mass cada um com a sua estratégia, não é mesmo?


Essa manha eu comentei o post do Rikest, dentro desse tema, porem de forma mais politica e literaria...
Tu foi mais direto e ilustrativo.... Bruto! Assim vc aleija um... kkk
Enfim, sendo na forma de palavras ou de imagens... acho que as coisas estão bem claras,,, não restando muito mais para contestação.


So tenho uma coisa mais a dizer:
MUITO ORGULHO DO ELENCO E STAFF DA L0CK !!

Parabéns!!! Vamos manter o Foco e seguir nessa toada!!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Passei por diversas tribo, em maioria fui membro de staff, general de ataque em 3 BRs e fundador no M82 da New-M, posteriormente Allliance

Pois bem, dessa vez como membro, reconheço a honra que me foi concedida quando recebi o convite do @Just .L. para fazer parte do projeto L0CK, o melhor projeto que estive ate agora

Confiante no belo elenco e otimo staff que estamos nesse BR

GO DEADLOCK!!
 

DeletedUser58677

Guest
Enquanto blindam o líder:

lamlam.png


Os outros passam mal:

Sem_t%C3%ADtulo.png


E o pai aqui agradece :rolleyes:

vrau.png


Mass cada um com a sua estratégia, não é mesmo?

Nenhuma novidade, igual aos ultimos br's que eu entrei de moita que nem esse só pra brincar algumas semanas, sempre tem o lamlam, a US, o mass recruit, lamlam blindado, jogadores da US noblados.
O roteiro é o mesmo, e isso porque eu só acompanho do ftw, não lembro de ter participado de alguma guerra contra US.

Lamcellot parece ser um bom jogador, não sei se seria na época que não tinha recurso por pp, já na atualidade ele sempre se destaca e cresce rápido, ainda assim nunca vi uma US sem esse roteiro acima, é mais repetido que filme da sessão da tarde(nem sei se ainda existe).
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Nenhuma novidade, igual aos ultimos br's que eu entrei de moita que nem esse só pra brincar algumas semanas, sempre tem o lamlam, a US, o mass recruit, lamlam blindado, jogadores da US noblados.
O roteiro é o mesmo, e isso porque eu só acompanho do ftw, não lembro de ter participado de alguma guerra contra US.

Lamcellot parece ser um bom jogador, não sei se seria na época que não tinha recurso por pp, já na atualidade ele sempre se destaca e cresce rápido, ainda assim nunca vi uma US sem esse roteiro acima, é mais repetido que filme da sessão da tarde(nem sei se ainda existe).
Pra mim ta sendo uma honra jogar contra no M81 e novamente no M89
passou 1 ano e o projeto deles continua igual, o mesmo fracasso de sempre kkkkk
insistir no erro, so por deus :D:D

Salve NOHIDE M81 :p
Salve L0CK M89 ;)
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Eis minha explicação sobre oq eh moitagem:

Uma tribo mass, que tem mais de 100 membros

Um BR que permite 35 membros por tribo, e somente apoios de dentro da tribo
Ao invés de essa separar seu mass por região, para facilitar apoios entre si
A mesma opta por botar os mais bem pontuados juntos, apenas pra ganhar ranking em inicio de BR
e pior, recruta jogador que nem tropas tem pra passar vergonha, porem antes de serem noblados expulsao eles da tribo pelo stats

viver de imagem nn ganha guerras babys

Salve BR81, NOHIDE manda os cumprimentos, voaram la com esse Mass kkkkkkkk :p:p


Rik da a dica pra vcs de tao querido que sou ;);)

para de fala besteira cara vocês estavam perdendo a guerra 15 tribos contra apenas uma a US e so ganharam la porque compraram 3 jogadores no centro da US blindaram e eles sairão no meio da US junto com operação, so que nesse br 89 não da pra vocês fazerem isso mais ne porque não da pra apoiar membros de outras tribos. quem e você na fila do pão .

Quem e Lock ? na fila do pão
Quem e rikest ? na fila do pão

O nick lamcellot todos conhece para o bem ou para mal
US da mesma forma então vocês precisam de muita horas ainda de tw pra fala do meu nick ou da nossa tag vamos a guerra no final a gente ver quem foi melhor.

e Fica aqui meu recado para os inimigos.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser91491

Guest
Quem e Lock ? na fila do pão
Quem e rikest ? na fila do pão

O nick lamcellot todos conhece para o bem ou para mal
US da mesma forma então vocês precisam de muita horas ainda de tw pra fala do meu nick ou da nossa tag vamos a guerra no final a gente ver quem foi melhor.

e Fica aqui meu recado para os inimigos.


Bem, vou iniciar dando-lhe os parabéns por vir defender sua tribo e história.

Me reservo o direito de não comentar sobre a discussão com o Rikest acerca de outro Br q não seja o 89.
Acerca do player ele não tá na fila do pão... ele é o padeiro!

Isso a parte, vamos as críticas:
Claramente vc não conhece a L0CK, ficou evidente na forma invasiva que abordou seu líder e como ficou surpreso e incomodado com a falta de interesse dele em saber o que vc queria... Prefiro assim, siga subestimando seus adversários.

Conheço seu nick e a tag por reputação, como vc mesmo disse, para o bem ou para o mal. Porém, não me prendo a história, comento, crítico e julgo fatos atuais e q acontecem nesse Br. Por isso minhas críticas permanecem e são sustentadas pelo q vem ocorrendo no in game do 89.

Finalizo dizendo q vc tem a oportunidade de precisa, tem guerra em aberto... basta entrar do lado de suas varias aliada... ou as allys nesse momento não significam o q deveriam? Por enquanto vi varias de suas allys sendo usadas apenas como massa de manobra e incorporação de players e/ou tags (recruit apoia enfraquecer-las internamente) - o q critico, porém devo respeitar por ser uma estrategia válida.

Mas, pelo que vi, preferiu se "isentar" da guerra maior e obvia, para fazer uma guerra local. Sem problemas... vamos nessa!
PS - outra diferença entre nos: minhas allys são verdadeiramente aliados...

Desejo, sinceramente, um bom jogo, sendo aliados ou adversários, o q seria jogo sem essa pimenta? Porém a seja sempre com respeito.

Finalizo deixando duas frases, com as quais concordo veementemente


“Não deixe de perdoar e valorizar os seus adversários - nada os irrita tanto, además de valorizar suas conquistas.”

“Escolho os meus amigos pela sua boa apresentação, os meus conhecidos pelo seu bom carácter e os meus inimigos pela sua boa inteligência. Um homem não pode ser muito exigente na escolha dos seus inimigos.” Oscar Wilde



 
Editado por um moderador:
Topo