Sugestão Realizações de Tribos

O que você acha dessa ideia?

  • Gostei ;)

    Votos: 22 100,0%
  • Legal porém... (dê sua opinião)

    Votos: 0 0,0%
  • Não gostei :/

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    22
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GSNasciment0

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Olá,

Estava discutindo com alguns amigos sobre que seria interessante um sistema de Realizações da tribo semelhante aos dos jogadores.

A tribo ganharia realizações como; Atacante/Defensor/Saqueador/Poder do Dia, Maior Saque Coletivo, Demolidores de Muralha, Realeza (Nesse caso seria Matadores de nobres totais), Fidelidade (por tempo de aliança com outra tribo), Grupo de Lideres Pontuação (serial algo como a bandeira de pontuador do player só que coletiva pra tribo - Total de pontos), Exército de Paladinos (total de paladinos), etc.

Podem ser criadas diversas realizações coletivas com base nas individuais, porém que sejam fixa pra tribo, como um histórico.
Como incentivo, seria uma boa forma de distribuição de Prestígios de acordo com a participação do jogador (%), ou quem sabe até bandeiras para os participantes das realizações.
Abriria margem também para eventos de tribos, aumentaria vida de uma tribo e incentivaria a coletividade.

Espero que gostem,

Atenciosamente,

~GSNasciment0
 

DeletedUser107869

Guest
Eu já tinha feito uma sugestão nesse naipe, mas foi apagada -_- ..

Todos sabem que super concordo com isso, seria uma forma de animar os jogadores e até mesmo as boas tribos a lutarem por objetivos coletivos e individuais.
 

GSNasciment0

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Eu já tinha feito uma sugestão nesse naipe, mas foi apagada -_- ..

Todos sabem que super concordo com isso, seria uma forma de animar os jogadores e até mesmo as boas tribos a lutarem por objetivos coletivos e individuais.

Nossa men, que triste.

Mas fico feliz com seu apoio, queremos que o jogo cresça e se desenvolva, e acredito que esse sistema pra tribo vai dar uma ajuda.
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Pena que a staff não dá qualquer parecer sobre as sugestões :/

Todas as sugestões são lidas, traduzidas e encaminhadas aos órgãos competentes da InnoGames, caso seja aprovada serão aplicadas ao jogo por meio de futuras atualizações.

A equipe agradece a vossa sugestão e estamos atentos ao feedback da comunidade.

Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser107869

Guest
Todas as sugestões são lidas, traduzidas e encaminhadas aos órgãos competentes da InnoGames, caso seja aprovada serão aplicadas ao jogo por meio de futuras atualizações.

A equipe agradece a vossa sugestão e estamos atentos ao feedback da comunidade.

Tenha um bom jogo.
Muito clichê, mas parabéns Clean, pelo menos você está ativamente no FTW e respondendo os membros
 

GSNasciment0

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Todas as sugestões são lidas, traduzidas e encaminhadas aos órgãos competentes da InnoGames, caso seja aprovada serão aplicadas ao jogo por meio de futuras atualizações.

A equipe agradece a vossa sugestão e estamos atentos ao feedback da comunidade.

Tenha um bom jogo.

Muito obrigado pelo retorno.
Pena que teve que haver uma critica/reclamação para ter uma resposta.

Bom jogo, na espectava dessa ideia se implementada.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Ótimo, é sempre bom relembrar o suporte. Essa sugestão já havia sido dada antes de forma mais simplificada. Esta está bem mais elaborada. Fico muito feliz que existem mais pessoas que pensam assim. Seria um motivo a mais pras pessoas ficarem em vossas tribos. Acho que isso motiva a galera a jogar em conjunto.

Acho chato a inno demorar a implantar algumas coisas que aos nossos olhos são simples, mas fariam notória diferença no jogo.

Inno não é o Brasil, não é possível que exista tanta burocracia pra implantar algumas coisas.

Outra coisa interessante, seria um feedback da inno para os membros.
Por exemplo: "Está agendada a implantação desta função para o mês tal/ano tal"

Sei que toda reprogramação gera custos, porem se a inno fosse mais transparente com a comunidade, nossa, seria épico.
 

GSNasciment0

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Ótimo, é sempre bom relembrar o suporte. Essa sugestão já havia sido dada antes de forma mais simplificada. Esta está bem mais elaborada. Fico muito feliz que existem mais pessoas que pensam assim. Seria um motivo a mais pras pessoas ficarem em vossas tribos. Acho que isso motiva a galera a jogar em conjunto.

Acho chato a inno demorar a implantar algumas coisas que aos nossos olhos são simples, mas fariam notória diferença no jogo.

Inno não é o Brasil, não é possível que exista tanta burocracia pra implantar algumas coisas.

Outra coisa interessante, seria um feedback da inno para os membros.
Por exemplo: "Está agendada a implantação desta função para o mês tal/ano tal"

Sei que toda reprogramação gera custos, porem se a inno fosse mais transparente com a comunidade, nossa, seria épico.
Valeu Jhonny.
Penso da mesma forma que a sua sobre a janela de implementação, seria de bom grado saber a época para que possamos enviar esse tipo de sugestão.

Obrigado pelo apoio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo