S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.128
Bom..

Front, vc nao ganha da noite para o dia, voce conquista.. Isso de aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu to la no k34.. poxa, se voce nao estudar o MAPA, nao procurar costurar, descer, conquistar ate o front, vai chegar um ponto em que ficara no mar azul... DAI tera que ficar mandando nobres a 25 hrs.. e chorando que nao conquistou porque ta longe =(

Sobre aldeias ganhadas, alguns procuram aldeias ganhadas no MAR AZUL HUASHASHUSAHUSAHUSAHU, outros no front -x E a unica coisa que diferencia <3

Peixe, saudades <3
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Última edição:

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Nao.sei que mal.to passando
Ainda to positivo.contra vcs
E deram sorte q fui parar hospital.essa madruga
Mais jaja tem troco


MIMIMIMIMIMIMI vc ta tipo scorpion cada aldeia perdida e uma desculpa..

Todos temos vidas fora do jogo, existe MDF pra que ?

Ue nao chegou ontem no meu whats me zoando ? olha minha resposta ai FALAAAADOR PASSA MAL RAAAAPAZ..

UMA MUSICA PARA VOCE

 

DeletedUser102850

Guest
MIMIMIMIMIMIMI vc ta tipo scorpion cada aldeia perdida e uma desculpa..

Todos temos vidas fora do jogo, existe MDF pra que ?

Ue nao chegou ontem no meu whats me zoando ? olha minha resposta ai FALAAAADOR PASSA MAL RAAAAPAZ..

UMA MUSICA PARA VOCE



Nao to de desculpa ue perdi. Mais jaja pego umas 5 da show pra repor seja por isso nao
Bora jogar
 

DeletedUser90405

Guest
Bom..

Front, vc nao ganha da noite para o dia, voce conquista.. Isso de aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu to la no k34.. poxa, se voce nao estudar o MAPA, nao procurar costurar, descer, conquistar ate o front, vai chegar um ponto em que ficara no mar azul... DAI tera que ficar mandando nobres a 25 hrs.. e chorando que nao conquistou porque ta longe =(

Sobre aldeias ganhadas, alguns procuram aldeias ganhadas no MAR AZUL HUASHASHUSAHUSAHUSAHU, outros no front -x E a unica coisa que diferencia <3

Peixe, saudades <3


MAs eu estou fazendo isso :confused::D;)
 

DeletedUser107321

Guest
aquele momento que misteriosamente aperece um novo mar de bb , no K da SPAM ? #mistério hmmmmmmmmmmmmmmmmmm

eae fofas pararam de me visar , pq depois de 5 op em mim pegaram nada ? o_O


@Lucassedormirvaitomardormindo ;*
 

DeletedUser102850

Guest
Lucas1570 pede pra alguem que esta com a mdf do paschoini conquistar abs, evoluir ela e depois pegar.. como compete como esse cara? falta pps pro gerente de conta? nao quer pegar aldeias barbaras de 24 pontos e evoluir do 0? jogador nuttela que só chama nós de cone... enquanto quem realmente é cone é o paschoini que dá de mão beijada.. não sei pq ainda ninguém reclamou desse lucas.. ah ja sei? ele é da liderança.. ninguém tem culhão pra peitar.. esse aí sabe nem jogar.. vive moitando.. Alooooooo Kuri ensina o coitado a jogar sem pegar repasse de jogadores que ta feio.. invés de dividir com todos...e cemiill ( que adora uma mdf pra dar jeronimo fall) um dia será banido por conta disso junto com seu amigo chamado DemonWars e Thanatos
Mano.olha zeu top.1 noblador de bb e vcs td pegando aldeia de varios ai q comeca a perde e querem vim.falar algo larga mao de ser cone faco o que eu quero
 

DeletedUser45531

Guest
Ja ouviu falar que atk da tribo batem como visita? ;)
Alias, por acaso vocês noblaram alguma dele DEPOIS do remanejo para você vir falar de "não estragar o stats"? Mostra ai, queremos ver, se não vai ficar feio pra você vir falar coisa infundada. Ah não pera, acabei de ver que so noblaram uma ANTES do remanejo. :p

Agora vemos aqui quem faz isso "pra não estragar o stats"

BZsO4gS.png
a ex-bag esta na guerra, diferente de suas academias
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW-
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG, -IM-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 235
Lado 2: 158
Diferença: 77

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,697,886
Lado 2: 1,014,966
Diferença: 682,920

chart
 

DeletedUser45531

Guest
Nem interpretar print vc sabe ne? O cara saiu da ex-Bag qdo ia ser noblado e depois voltou ;)
Pensei que estava se referindo ao lucas noblando uma dele, por final das contas stats de nada vale, ao final do br não tera como maquiar nada
 

DeletedUser57249

Guest
Pensei que estava se referindo ao lucas noblando uma dele, por final das contas stats de nada vale, ao final do br não tera como maquiar nada
Não vale nada por causa desses 8 mar de bárbaras da paum aí que compensa em números(e passa muito ainda) a diferença de aldeias.
 

DeletedUser107869

Guest
Esse BR só to noblando bbs, nem posso mais zoar a IXPAN
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo