Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser108428

Guest
dando apenas algumas farmadas por dia fico entre os top farm, ainda bem que consigo fazer muito pp assim, comprem meus recursos seus p2win
fui dormir o top1 tinha 1200 pontos
acordei ele tinha 2k e pouco.
 

DeletedUser108663

Guest
Kkkkkkkkk, os pps estão rolando solto, negócio é se contentar na disputa do ODA
 

DeletedUser107214

Guest
Nossa essa galera adora reclamar de Mass Recruit e Ppzudos, todo mundo br é a mesma coisa não muda até parece que não sabem o resultado disso xd o_O
 

DeletedUser108663

Guest
Nossa essa galera adora reclamar de Mass Recruit e Ppzudos, todo mundo br é a mesma coisa não muda até parece que não sabem o resultado disso xd o_O

Verdade isso é normal hoje no tw, mais que lógica tem a equipe criar um mundo com limite de 35 players e os caras criarem 4 tribos kkkkkk, a única vantagem é eu poder ter maior facilidade de marcar no meu mapa.
 

DeletedUser107214

Guest
Verdade isso é normal hoje no tw, mais que lógica tem a equipe criar um mundo com limite de 35 players e os caras criarem 4 tribos kkkkkk, a única vantagem é eu poder ter maior facilidade de marcar no meu mapa.

A ideia deles é fazer com que o mundo dure mais e fique mais competitivo com varias tribos, normalmente essas MASS fazem 4 tribos de 60 membros nesse mundo são 4 de 35 xd

E a segunda logica é o apoio que só pode entre os membros da mesma tribo, mas a galera meio que burla isso movendo as contas de tribo xd
 

DeletedUser89091

Guest
A ideia deles é fazer com que o mundo dure mais e fique mais competitivo com varias tribos, normalmente essas MASS fazem 4 tribos de 60 membros nesse mundo são 4 de 35 xd

E a segunda logica é o apoio que só pode entre os membros da mesma tribo, mas a galera meio que burla isso movendo as contas de tribo xd
ta certo mano exatamente isso mas alguns acabam se perdendo por conta de mts players mt cobrança mts foruns tem q ter peito pra isso ai kk
 

DeletedUser108663

Guest
Pra mim é uma estratégia de quem lidera essas tribos pra não serem nobrados no início, antigamente a galera fazia milhões de multes e se apoiava, hoje em dia eles usam os novatos fazendo varias academias pra pedir apoio, esse sistema de só pode se apoiar se for da mesma tribo é excelente, mais mesmo assim como um bom brasileiro os caras dão aquele jeitinho kkkkkkk
 

DeletedUser107626

Guest
Entrei agora no mundo e gastanto apenas 215 pps já peguei cls

realmente ta muito dificil jogar tw
 

DeletedUser104004

Guest
eu paro de jogar quando passarem o od da SPYs, líder desde o fim da pi *-*
 
Topo