PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
1x Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: ontem (141.027 unidades)

29.932 / 29.932
29.932 / 29.932
Você está na liderança! O segundo lugar tem 19.350. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

Obrigado Clã!!!!


Chora... mas chora muito... até em mp chora...

Como vc ainda não tinha se manifestado aqui eu fiquei off... mas já que postou... respondo:

Pena que não somos igual vcs.... senão colocaria print de mps enviadas a mim e conversas comigo sobre recruit e reclamações da sua tribo!!!

Aqui jogamos.... sempre!!!

Sem mais...!!!

Quando tiver mais "stats de guerra" que é isso que interessa a todos, aqui voltarei e postarei...!!!
 

DeletedUser83398

Guest
Chora... mas chora muito... até em mp chora...

Como vc ainda não tinha se manifestado aqui eu fiquei off... mas já que postou... respondo:

Pena que não somos igual vcs.... senão colocaria print de mps enviadas a mim e conversas comigo sobre recruit e reclamações da sua tribo!!!

Aqui jogamos.... sempre!!!

Sem mais...!!!

Quando tiver mais "stats de guerra" que é isso que interessa a todos, aqui voltarei e postarei...!!!

Essas MPs que te mandaram, nos renderam boas risadas UHAHUA Eu pensei que tu não fosse tão ingenua em acreditar, mas pelo visto te subestimei novamente HAUUHAHUA
Segue o baile :D
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Essas MPs que te mandaram, nos renderam boas risadas UHAHUA Eu pensei que tu não fosse tão ingenua em acreditar, mas pelo visto te subestimei novamente HAUUHAHUA
Segue o baile :D


Velha história de sabíamos desde o início, quando de fato estão se remoendo... rs... (do tipo, oras... mas como isso foi acontecer dentro da poderosa PUNKS... não é possível que tenhamos players descontentes... ??!!??)


Falação aqui todos do BR já sabem que são com vcs mesmos!!!

Os stats de guerra das duas Clãs e da Punks mostram como está!!!

Enquanto vcs ficam de falácias aqui, a gente nobla... rs!!!
 

DeletedUser83398

Guest
Velha história de sabíamos desde o início, quando de fato estão se remoendo... rs... (do tipo, oras... mas como isso foi acontecer dentro da poderosa PUNKS... não é possível que tenhamos players descontentes... ??!!??)


Falação aqui todos do BR já sabem que são com vcs mesmos!!!

Os stats de guerra das duas Clãs e da Punks mostram como está!!!

Enquanto vcs ficam de falácias aqui, a gente nobla... rs!!!

Nos remoendo? HAHUAHUAH Destruindo, orochi e os outros escreveram as mps e ficaram narrando pra gente o que escreveram, agora tu pode achar o que tu quiser, mas não pense que estamos nos remoendo não, to é dando risada de vocês HAUHAAU Pena que não pode postar conversas do privado aqui :/
 

Shiny.Komodo

Guest
Velha história de sabíamos desde o início, quando de fato estão se remoendo... rs... (do tipo, oras... mas como isso foi acontecer dentro da poderosa PUNKS... não é possível que tenhamos players descontentes... ??!!??)


Falação aqui todos do BR já sabem que são com vcs mesmos!!!

Os stats de guerra das duas Clãs e da Punks mostram como está!!!

Enquanto vcs ficam de falácias aqui, a gente nobla... rs!!!

Ela conhece o orochi EUHUAHUEUHASHUDUHASDHUSAUDUHASHUDUHASDHUASUHD
 

DeletedUser108428

Guest
ciganinha tinha sido eu que mandei a MP aquela vez, até parei de jogar.
nao da não, os caras não apoia mesmo.
por isso parei de jogar, se for jogar com uma tribo assim prefiro nem jogar.
pode ver que depois que parei que foi dia 7.
a conta só afundou.
tive uma briga interna com os membros a respeito dos apoios/ataques e ninguem se manifestou apenas o anubis, maluco humilde, considero pakas.
mas o resto é tudo falador.
 

DeletedUser42922

Guest
Velha história de sabíamos desde o início, quando de fato estão se remoendo... rs... (do tipo, oras... mas como isso foi acontecer dentro da poderosa PUNKS... não é possível que tenhamos players descontentes... ??!!??)


Falação aqui todos do BR já sabem que são com vcs mesmos!!!

Os stats de guerra das duas Clãs e da Punks mostram como está!!!

Enquanto vcs ficam de falácias aqui, a gente nobla... rs!!!

CARA, A SUA FALTA DE INTELIGÊNCIA É MUITO GRANDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, eu tô rindo muito... finalmente o orochi acertou uma, recrutem ele aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, meu Deus....
 

DeletedUser82224

Guest
CARA, A SUA FALTA DE INTELIGÊNCIA É MUITO GRANDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, eu tô rindo muito... finalmente o orochi acertou uma, recrutem ele aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, meu Deus....
nao falavam q quanto mais velho mais sabio se ficava, orochi esta aprendendo com isso, antigamente se fazia de mulher agr nem precisa mais disso pra fazer os outros acreditar nele...
 

DeletedUser106758

Guest
cigana firme na palavra como sempre, torço pela clã, como esta a guerra? bem movimentada espero.
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132

Enquanto eles falam muito aqui, a Clã continua noblando!!!



Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 9
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35,018
Lado 2: 57,500
Diferença: 22,482

chart




P.S. OP da PUNKS hoje na Clã.... vixi.... não levaram nadinha ;);)
"Trocentos fakes, aríetes, nobres e anti-snips"



Machados Sangrando... Sempre!!!
 

DeletedUser109111

Guest
Fala galera, como já demonstrado e comprovado mais de uma vez no jogo, até o presente momento as OPs mais perigosas da Punks são aqui no FTW, pq no jogo fazem op e não conquistam nada.

O defensor do dia hoje será Clã, que mais uma vez demonstra sua força e união.
 

Shiny.Komodo

Guest
Fala galera, como já demonstrado e comprovado mais de uma vez no jogo, até o presente momento as OPs mais perigosas da Punks são aqui no FTW, pq no jogo fazem op e não conquistam nada.

O defensor do dia hoje será Clã, que mais uma vez demonstra sua força e união.

Op de 3 membros, calma amigo. ja já as coisas esquentam.
 

DeletedUser27851

Guest
Fala galera, como já demonstrado e comprovado mais de uma vez no jogo, até o presente momento as OPs mais perigosas da Punks são aqui no FTW, pq no jogo fazem op e não conquistam nada.

O defensor do dia hoje será Clã, que mais uma vez demonstra sua força e união.
Grande Clã, vamos oferecer a paz novamente! porfavor aceitem de bom grado!
 

DeletedUser88083

Guest
Essa OP foi meio que um teste, mas dela já tiramos algumas conclusões, na próxima ja teremos mudanças!
 

DeletedUser108428

Guest
como eu falei, punks sempre tem desculpas para tudo.
por isso parei.
me apoia ai: "temos outras prioridades no momento"
tribo vergonhosa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo