PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109083

Guest
Não se ofenda com nossas palavras, se motive. Crie raiva, ódio e use isso contra a gente! Isso que deixa o jogo interessante. Hoje em dia não existe mais rivalidade, tribos realmente inimigas onde se uma anunciasse o projeto para mundo X a outra também anunciaria só para jogar contra.

Lembrando sempre que é apenas um jogo, é claro. Eu sempre converso muito com meus inimigos, são pessoas legais na maioria das vezes, porém jogo é jogo.

O que eu reclamo sempre é da fala do seu amigo ali em cima, invés de tentar entender o que fazemos para estarmos tão na frente. Prefere ter a preguiça de deduzir que gastamos rios de dinheiro com o jogo. Não façam isso, se não nunca irão crescer como players. Vocês aprendem muito com os inimigos se entenderem como eles jogam, mas para isso vocês não podem tentar minimizar seus feitos.


E um último recado para o cebolinha, fiz uma conta simples e constatei que nem se ele quisesse teria tantas tropas kkk

Ele possui 22 aldeias, caso todas fossem de ataque e todas tivessem 3000 cls (Número mínimo de cls em um full)

22 x 3k = 66k cls

Eu no momento tenho 75k, mesmo depois de ter perdido 4 fulls. Então parem de inventar e comecem a jogar.

Eu realmente admiro bastante o estilo de jogo da PUNKS, é uma das melhores tribos que eu vi em todo o TW e olhe que comecei no br2. Mesmo que eu não seja um bom jogador, eu espero ir até o final desse mundo e com certeza levarei a experiência para um dia poder chegar a este nível. Mas vamos lá, espero poder me divertir bastante ainda, independente do resultado.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser109201

Guest
Fazer o que mano, você tem mais tropas e mais oda que eu sim, mas quando o top1 tinha 5 aldeias eu nem feito academia tinha ainda, isso porque não gastei pps pra comprar recursos, fui na raca, e agora e fácil crescer, cheio de membros de tribos fracas, e cheio de bbs, mas o top1 oda em todos os mundo e meu, já já você ficou pra trás em oda, e ta zuando agora, porque a 2 dias atras estava com quase o mesmo ponto de oda, e estou full, diferença e que tenho menos aldeias.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Fazer o que mano, você tem mais tropas e mais oda que eu sim, mas quando o top1 tinha 5 aldeias eu nem feito academia tinha ainda, isso porque não gastei pps pra comprar recursos, fui na raca, e agora e fácil crescer, cheio de membros de tribos fracas, e cheio de bbs, mas o top1 oda em todos os mundo e meu, já já você ficou pra trás em oda, e ta zuando agora, porque a 2 dias atras estava com quase o mesmo ponto de oda, e estou full, diferença e que tenho menos aldeias.

Temos um fodelão dos ODA aqui, senhores.
Celobolinha, desculpa, mas compartilha um stats aqui com a gente cara... adoraria poder te chamar pro nosso próximo projeto chamado: sua aldeia, minha vila.
 

DeletedUser58839

Guest
De qual guerra estão falando?

Qualquer uma, visto que qualquer guerra é mais interessante que a nossa. Nós nem precisamos noblar membros de vcs, vc mesmo faz isso.

Então não temos pq perder tempo...

upload_2018-5-26_19-28-38.png


Lado 1:
Jogadores: .NoiA.
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-, XLY

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38
Lado 2: 3
Diferença: 35

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 175,757
Lado 2: 12,266
Diferença: 163,491

chart


 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Qualquer uma, visto que qualquer guerra é mais interessante que a nossa. Nós nem precisamos noblar membros de vcs, vc mesmo faz isso.

Então não temos pq perder tempo...

Ver anexo 11023


Lado 1:
Jogadores: .NoiA.
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-, XLY

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38
Lado 2: 3
Diferença: 35

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 175,757
Lado 2: 12,266
Diferença: 163,491

chart


Tá show o stats! Poucas BBs e algumas fusões, para chegar ao front esperado.

Ajuda o Don Ruan aí, porque ele não está aguentando.
 

DeletedUser91601

Guest
Ta dificil ai? 140k de unidades pra pegar 1 aldeia? KKKKKKKKKKKKKKKK
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Ta dificil ai? 140k de unidades pra pegar 1 aldeia? KKKKKKKKKKKKKKKK

Tropa serve para que? No mínimo a the best tribo TW Brazil de toda história vai dizer que é para farmar.

O quanto de defesa que morreu aí vc não contou? Vc sabe quanto tempo demora para recrutar um full defesa? Se não souber, manda privado que te explico. Foi tanto que até pediu arrego e tirou as tropas. Uma pena foi os pps que gastou em muralha para segurar essa aldeia que está menosprezando. Contabilizou o prejuízo já? Ou vai querer sair por cima e dizer que faz em um dia no 89?
 

DeletedUser88083

Guest
Tropa serve para que? No mínimo a the best tribo TW Brazil de toda história vai dizer que é para farmar.

O quanto de defesa que morreu aí vc não contou? Vc sabe quanto tempo demora para recrutar um full defesa? Se não souber, manda privado que te explico. Foi tanto que até pediu arrego e tirou as tropas. Uma pena foi os pps que gastou em muralha para segurar essa aldeia que está menosprezando. Contabilizou o prejuízo já? Ou vai querer sair por cima e dizer que faz em um dia no 89?

Sou eu que to apoiando e não to percebendo essa tanto de prejuizo que tu ta falando não... Juntar tua tribo inteira, não dá as tropas de defesa que ainda tem na minha acc... Manda mais ataque lá no bonus noturno e sem ariete pq quero amanhã de novo a medalha de apoiador :D
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
o_Oo_O
Ta maixx agitado off-game que in-game heimm

To so de zoioo :p

Entrei a poquinn, quero ver onde vou parar kkkkkkk @Karma Akabane. vamuxxx avante bb :cool::cool:
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Já que vcs gostam de postar stats... vamos lá!!

Novamente..

"Uma imagem vale mais que mil palavras"

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 21
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58,494
Lado 2: 96,069
Diferença: 37,575

chart





Machados Sangrando... Sempre!!!

P.S.
A quem interessar só ver nos stats de guerra gerais... todos podem acessar!!! Lá verão o Stats negativo da PUNKS...

Falem menos...
 

Shiny.Komodo

Guest
Já que vcs gostam de postar stats... vamos lá!!

Novamente..

"Uma imagem vale mais que mil palavras"

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 21
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58,494
Lado 2: 96,069
Diferença: 37,575

chart





Machados Sangrando... Sempre!!!

P.S.
A quem interessar só ver nos stats de guerra gerais... todos podem acessar!!! Lá verão o Stats negativo da PUNKS...

Falem menos...

Tão jogando contra 3 pessoas e fazendo o continente noblar as bb's enquanto usam os ataques na frente do NT dos líderes.

Tão de parabéns EHUEHAUSHUHUDSAHUDUHS
 

DeletedUser42922

Guest
Já que vcs gostam de postar stats... vamos lá!!

Novamente..

"Uma imagem vale mais que mil palavras"

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 21
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58,494
Lado 2: 96,069
Diferença: 37,575

chart





Machados Sangrando... Sempre!!!

P.S.
A quem interessar só ver nos stats de guerra gerais... todos podem acessar!!! Lá verão o Stats negativo da PUNKS...

Falem menos...

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: -Clã-, Clã

Timeframe: 27/01/2018 00:00:00para25/05/2018 09:15:07

Total de conquistas:

Lado 1: 1,294
Lado 2: 1,235
Diferença: 59

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 24
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,661,086
Lado 2: 3,218,001
Diferença: 443,085

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76,711
Lado 2: 93,359
Diferença: 16,648

chart



Esses últimos dois dias, as noblagens que vcs tiveram foram em cima de recruits recentes nossos que se mostraram bons jogadores no mundo e trouxemos pra cá e que já estavam a ser atacados por vcs antes... por isso em dois dias os stats cresceram assim pra vcs... mas nada d+, nós ganhamos dois players bons e com o tempo isso será revertido naturalmente.

Aquelas 3 negativas que já existiam foram da OP que vocês montaram... e não preciso mais falar sobre o fracasso total dela... kkkkkk

Ah propósito, por efeito de curiosidade, as duas clãs juntas não conquistam mais aldeias do que a PUNKS sozinha... isso pq a Clã nobla seus primos da XLY kkkkkkkkkkkkkkkkk mas isso não importa pra guerra, só efeito de curiosidade mesmo :rolleyes:

Seu final de texto deveria ser assim cigana:

"Touchpad Sangrando... Sempre!!!

P.S.
A quem interessar só ver no TW stats... todos podem acessar!!! Lá verão os stats não camuflados da PUNKS...

Falem mais..."

Vc fala mts coisas erradas, tem nem crédito kkkkkk
 

DeletedUser91601

Guest
1x Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: ontem (141.027 unidades)

29.932 / 29.932
29.932 / 29.932
Você está na liderança! O segundo lugar tem 19.350. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

Obrigado Clã!!!!
 

DeletedUser58839

Guest
1x Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: ontem (141.027 unidades)

29.932 / 29.932
29.932 / 29.932
Você está na liderança! O segundo lugar tem 19.350. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

Obrigado Clã!!!!

Cara, você noblou as aldeias que o .NOIA. tava noblando, ele não vai deixar barato. Deve ter mandado toda a tribo suicidar as tropas de novo para que eu ficasse com a aldeias, mas não está dando certo.

Porém, acho que ele não liga. Com a tribo dele perdendo o ataque todo, mais jogadores irão parar e quando pararem adivinha quem vai noblar as aldeias? kkkk

Tudo faz parte do plano, ataca mais clã.
 

DeletedUser83398

Guest
Já que vcs gostam de postar stats... vamos lá!!

Novamente..

"Uma imagem vale mais que mil palavras"

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 21
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58,494
Lado 2: 96,069
Diferença: 37,575

chart





Machados Sangrando... Sempre!!!

P.S.
A quem interessar só ver nos stats de guerra gerais... todos podem acessar!!! Lá verão o Stats negativo da PUNKS...

Falem menos...

Demora a postar algo aqui e quando posta vem falar asneira HAUAHU
Sabe que aqueles "stats de guerra" é só para guerras declaradas né?
A unica guerra que vai aparecer da PUNKS naquele stats ali por enquanto é só a com vocês. Não esqueçam de declarar guerra contra a XLY pra contar nesses stats super importante, aproveitem enquanto são top 1 em alguma coisa hehe xdxd

Agora fique com alguns stats de noblagem de inimigos que não foram contabilizadas nesses stats aí:
http://br.twstats.com/br88/index.ph...ldtribe=2299&newtribe=-1&min=&max=&timerange=
http://br.twstats.com/br88/index.ph...ldtribe=1413&newtribe=-1&min=&max=&timerange=
http://br.twstats.com/br88/index.ph...ldtribe=1608&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

E isso aí são os stats em apenas 3 fronts, se quiser ver o resto fique a vontade pra olhar no tw sts ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo