Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser25389

Guest
1º Vi gente aqui criticando noblagem de aldeia bárbara mas Spam já ganhou 4 mundos com essa estratégia, ou melhor, nunca perderam um mundo.

2º Vi gente aqui falar mal de academias, mas a essência do Tribal Wars é fazer novas amizades e dar oportunidade para os esforçados jogaram até o fim.

3º Vi gente aqui criticando noblagem de primos, mas ao mesmo tempo sabem que isso existe desde o BR1.


Enfim, cada tribo e cada família segue a sua estratégia, enquanto muitos se matam e perdem sono no início do BR, outros estão só planejando migração, formação de front, fazendo reservas de tropas, implantando Spy's e jerônimos nas tribos inimigas, noblando centenas de bárbaras na retaguarda. Enfim, enquanto muitos ficam aqui criticando uns aos outros, outros estão na moita esperando pra ensinar como se joga TribalWars de verdade.

E aos amigos da PUNKS que falavam no início do mundo que iriam fechar o mundo com três meses, já se foram 2 meses e até o momento só mostraram ser bons Sprinters, e dou um aviso, sempre quem ganha BR são os Endurancers não os Sprinters.

Beijos da Ásia.

BR88 e até hoje os noobs justificam ser noobs afirmando ser endurancer?
 

DeletedUser82224

Guest
1º Vi gente aqui criticando noblagem de aldeia bárbara mas Spam já ganhou 4 mundos com essa estratégia, ou melhor, nunca perderam um mundo.

2º Vi gente aqui falar mal de academias, mas a essência do Tribal Wars é fazer novas amizades e dar oportunidade para os esforçados jogaram até o fim.

3º Vi gente aqui criticando noblagem de primos, mas ao mesmo tempo sabem que isso existe desde o BR1.


Enfim, cada tribo e cada família segue a sua estratégia, enquanto muitos se matam e perdem sono no início do BR, outros estão só planejando migração, formação de front, fazendo reservas de tropas, implantando Spy's e jerônimos nas tribos inimigas, noblando centenas de bárbaras na retaguarda. Enfim, enquanto muitos ficam aqui criticando uns aos outros, outros estão na moita esperando pra ensinar como se joga TribalWars de verdade.

E aos amigos da PUNKS que falavam no início do mundo que iriam fechar o mundo com três meses, já se foram 2 meses e até o momento só mostraram ser bons Sprinters, e dou um aviso, sempre quem ganha BR são os Endurancers não os Sprinters.

Beijos da Ásia.
lol se pegar alguns membros da punks ,so alguns, eles ja fecharam mais brs q vcs jogaram kkkkkkkkkkkkkkk isso q sao sprinters
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
1º Vi gente aqui criticando noblagem de aldeia bárbara mas Spam já ganhou 4 mundos com essa estratégia, ou melhor, nunca perderam um mundo.

2º Vi gente aqui falar mal de academias, mas a essência do Tribal Wars é fazer novas amizades e dar oportunidade para os esforçados jogaram até o fim.

3º Vi gente aqui criticando noblagem de primos, mas ao mesmo tempo sabem que isso existe desde o BR1.


Enfim, cada tribo e cada família segue a sua estratégia, enquanto muitos se matam e perdem sono no início do BR, outros estão só planejando migração, formação de front, fazendo reservas de tropas, implantando Spy's e jerônimos nas tribos inimigas, noblando centenas de bárbaras na retaguarda. Enfim, enquanto muitos ficam aqui criticando uns aos outros, outros estão na moita esperando pra ensinar como se joga TribalWars de verdade.

E aos amigos da PUNKS que falavam no início do mundo que iriam fechar o mundo com três meses, já se foram 2 meses e até o momento só mostraram ser bons Sprinters, e dou um aviso, sempre quem ganha BR são os Endurancers não os Sprinters.

Beijos da Ásia.

Até hoje esse papo ? KKK se fosse assim nunca teria fechado um mundo
 

DeletedUser88083

Guest
Felizão eu hj quando acordei vendo uma msg do meu aprendiz e relatórios de 13 nobres da punks derrotados...

Dizem que fecharam vários brs e tão apanhando do meu aprendiz.

Rindo até 2025.

Sua felicidade só pode ser essa mesmo, ver a maior tribo do servidor perder alguns nobres...
Enquanto isso, pergunta aí como passa o antigo top 4 do mundo, vou te dar uma ajuda e mostrar :D
silvio.png
 

DeletedUser108428

Guest
Desde que o TW foi inventado famílias, academias, aliadas e inimigas existem. Essas coisas existem desde sempre e nunca foi isso que fez o jogo perder a graça.
Talvez um pouco do que faz o jogo perder a graça atualmente é o forte sistema pay2win, mas ai é outra discussão.
Lembro do tempo em q gastava menos de 10 reais por mês e usava todas as funções premium que o jogo oferecia...

Voltando ao tema... se uma tribo decide que não fará alianças isso é uma opção, cada um joga do seu jeito e assume suas consequências. O que é melhor para uma tribo não necessariamente é melhor para outra, não acho válido e nem adequado julgar outras tribos pela opção que fazem.

Acredito que fazer tropas é tão importante quanto alianças com as tribos certas, mas cada pensa de um jeito.

Quanto ao respeito, to vendo q falta em ambos os lados, peço desculpas se me exaltei, mas não posso deixar falarem mal da tribo que me acolheu muito bem no BR79, sem nunca termos jogado juntos, formamos uma família unida naquele mundo q foi conquistado com muito suor e sacrifício ao longo de 1 ano de muita dedicação. E não será diferente nesse BR, os machados sangrarão até o final do BR, pq aqui é Clã e não são palavras maliciosas jogadas ao vento que derrubaram nossas tropas. Espero que se dediquem bastante e que no final o melhor vença.


que eu saiba, suor e sacrificio é ganhar na guerra, nao em fusao xdxdxdxd
 

DeletedUser109111

Guest
Sua felicidade só pode ser essa mesmo, ver a maior tribo do servidor perder alguns nobres...
Enquanto isso, pergunta aí como passa o antigo top 4 do mundo, vou te dar uma ajuda e mostrar :D
Ver anexo 10910

Vc
Sua felicidade só pode ser essa mesmo, ver a maior tribo do servidor perder alguns nobres...
Enquanto isso, pergunta aí como passa o antigo top 4 do mundo, vou te dar uma ajuda e mostrar :D
Ver anexo 10910


Batem em 1 jogador da antiga (pq faz tempo isso) top4, mas apanharam da NAT que era da antiga top 4 e tb do meu aprendiz.
 

DeletedUser88083

Guest
Vc



Batem em 1 jogador da antiga (pq faz tempo isso) top4, mas apanharam da NAT que era da antiga top 4 e tb do meu aprendiz.

Axo que é obrigação de qualquer defensor snipar nesse mundo ridículo em que o NT sai a 200 ms, mas um detalhe, eu vejo tu tentando falar mal de jogadores que atacam e são snipados, mas aí eu lembro que tu nem ataca, ta escondido atrás da tribo, e quando a gente para pra ver as ultimas noblagens, são em direção oposta a Punks, indo rumo aonde o mundo acaba...
Faça isso jovem, mas se preocupa não, que pode demorar, mas a gente chega ali onde tu ta tentando se esconder, apenas dê tempo ao tempo...
 

DeletedUser108775

Guest
Axo que é obrigação de qualquer defensor snipar nesse mundo ridículo em que o NT sai a 200 ms, mas um detalhe, eu vejo tu tentando falar mal de jogadores que atacam e são snipados, mas aí eu lembro que tu nem ataca, ta escondido atrás da tribo, e quando a gente para pra ver as ultimas noblagens, são em direção oposta a Punks, indo rumo aonde o mundo acaba...
Faça isso jovem, mas se preocupa não, que pode demorar, mas a gente chega ali onde tu ta tentando se esconder, apenas dê tempo ao tempo...

Vai querer tirar o mérito dos snips? Vieram 1000 anti-snips e a gente acertou com precisão antes de cada nobre em todas as aldeias! ;)

Vem de PP que eu vou de snip!

Aqui uma pequena amostra da precisão!
 

Anexos

  • A11E7347-BDBB-40E1-84B3-4CF533A158D7.jpeg
    A11E7347-BDBB-40E1-84B3-4CF533A158D7.jpeg
    189,3 KB · Visitas: 57
Editado por um moderador:

DeletedUser88083

Guest
Nossa, ele sabe snipar... Parabéns, vc joga muito cara!
Pleno br88 e ainda acham vantagem saber snipar... TW realmente esta em decadência!
 

DeletedUser108134

Guest
à 9 anos eu comecei a jogar isso, e até hoje pensando que tomar pau era ser atacado, demolido, noblado, quando na verdade tomar pau é ser snipado, obrigado pelos grandes ensinamentos.

Vivendo e aprendendo...
 

DeletedUser108775

Guest
Nossa, ele sabe snipar... Parabéns, vc joga muito cara!
Pleno br88 e ainda acham vantagem saber snipar... TW realmente esta em decadência!

Realmente ta em decadência... o top 2 de pontos do servidor noobar tanto é um tanto quanto preocupante! Não sabe escolher o horário pra mandar nt e não sabe que mandar virando o segundo é mais facil de snipar...

Um jogador com 175mil pontos perder 9 nobres pra 2 que somados tem 40k é algo que nos faz pensar... Realmente atualmente TW é PAY2WIN.

E depois de uma derrota dessas debochar e colocar a culpa nas configurações do mundo é algo ridículo da qual deveria se envergonhar!

Fechei o BR18 jogando de co-op e voltando a ativa nos ultimos brs percebi a falta de qualidade de alguns considerados bons players (como você). Além de incompetente é mal educado! Tentei entrar em contato mas me arrependi após receber tamanha arrogância em forma de resposta.

Não tenho nada contra a punks, inclusive conversei com o Ryuuketsu e ele foi super educado e seria uma honra jogar ao lado dele em brs futuros... mas infelizmente players como você, são desprezíveis e mancham a imagem da tribo com a sua arrogância!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108134

Guest
Não tenho nada contra a punks, inclusive conversei com o Ryuuketsu e ele foi super educado e seria uma honra jogar ao lado dele em brs futuros... mas infelizmente players como você, são desprezíveis e mancham a imagem da tribo com a sua arrogância!
a verdade é que vocês vieram aqui se vangloriar por terem feito snip, coisa que qualquer jogador de hoje em dia sabe, e queria oque com isso, um troféu?

antes de julgar os outros veja oque você esta fazendo...
e se você acha que tomar snip é algo preocupante, teu pensamento ta muito errado, vai descobrir durante o jogo o quão normal é isso
 

DeletedUser108775

Guest
a verdade é que vocês vieram aqui se vangloriar por terem feito snip, coisa que qualquer jogador de hoje em dia sabe, e queria oque com isso, um troféu?

antes de julgar os outros veja oque você esta fazendo...
e se você acha que tomar snip é algo preocupante, teu pensamento ta muito errado, vai descobrir durante o jogo o quão normal é isso

Quem começou o assunto não fui eu... Mas dei pilha na zoeira sim, pois ao tentar educadamente conversar com o cinetic, o mesmo me respondeu grosseiramente e me bloqueou... Uma atitude digna de uma criança mimada!

A intenção em momento algum foi de me vangloriar... foi apenas de provocar e zoar o maior (em pontos) noob do server.
 

DeletedUser108134

Guest
Quem começou o assunto não fui eu... Mas dei pilha na zoeira sim, pois ao tentar educadamente conversar com o cinetic, o mesmo me respondeu grosseiramente e me bloqueou... Uma atitude digna de uma criança mimada!

A intenção em momento algum foi de me vangloriar... foi apenas de provocar e zoar o maior (em pontos) noob do server.

zoar por snip, é melhor nem comentar kkk
boa sorte para os mestres dos snips ;)
 
Topo