PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Assunto A tribo Clã dos Bravosss declarou guerra à tribo PUNKS FOREVER!
Enviada em Mai 09, 2018 18:18:18
Essa tribo está em guerra com Clã dos Bravosss!

Nome da guerra: A moda é chutar Punks!

Declaração:
Certa vez um cara me parou no meio da rua e me perguntou:

- O que é ser um bravo da clã?

Então eu chutei um Punk que estava no meu front e respondi:

- Isso é ser um bravo da clã!

O cara então chutou o mesmo Punk que estava no front e indagou:

- Isso é ser um bravo da clã?

E eu respondi:

- Não, isso é ser modinha.


PS: https://www.youtube.com/watch?v=jOTE4klja-A
 

DeletedUser90408

Guest
Clã conquiste minhas aldeias pq o coração já é de vocês ❤️
Beijos do dollynho seu amiguinho
 

DeletedUser105523

Guest
Deixa o cara haha, olha o que aconteceu com o último que fez uma linda declaração...
I3t7Yob.png

PzDvxfp.png


"Dica pra quem tá começando, é bem simples. Sigam aqueles que fazem, não os que falam"
Ta bom né o_O O importante é mostrar serviço
 

DeletedUser109111

Guest
A declaração já acertou a primeira previsão de futuro. Só ver o vídeo, o q escreveram aqui é igual o conteúdo do vídeo. kkkk.

mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi. rindo mt.
 

DeletedUser83398

Guest
A declaração já acertou a primeira previsão de futuro. Só ver o vídeo, o q escreveram aqui é igual o conteúdo do vídeo. kkkk.

mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi. rindo mt.

Isso não é mimimi, quando eu abri o relatório eu fiquei ansioso pra ler a declaração (sério, é uma das melhores coisas pra se ler nesse jogo), aí eu abro e leio isso, broxei mais que meus nobres :(
Tanta gente na tribo de vocês, podiam escrever umas paradas super elaboradas e escreveram isso...
Agora fala pra gente Lafayete, foi tu que escreveu isso né? Tem muita cara do tiozão da família. (É pavê ou pacumê?)
 

DeletedUser108428

Guest
Poxa
fico 2 dias fora, vejo declaração de guerra, vou ver e descubro que meu primo de 3 anos anda escrevendo declarações de guerra IJUHYRWUEQJi
 

DeletedUser42922

Guest
Isso não é mimimi, quando eu abri o relatório eu fiquei ansioso pra ler a declaração (sério, é uma das melhores coisas pra se ler nesse jogo), aí eu abro e leio isso, broxei mais que meus nobres :(
Tanta gente na tribo de vocês, podiam escrever umas paradas super elaboradas e escreveram isso...
Agora fala pra gente Lafayete, foi tu que escreveu isso né? Tem muita cara do tiozão da família. (É pavê ou pacumê?)

Te entendo, adoro ler esses textos... mas fazer oq... eu estava esperando algo pior... esperava ler um texto que seria só:

Machados, meu braço, meu beiço, minha língua, meu pé, meu video game, meu dedão, minha raquete, minha bisnaga...(milhares de momentos depois)...meu táxi, minha casa, meu carro, minha família brasileira, meu mouse SANGRANDO SEMPRE !!!!!!...(milhares de momentos depois)...!!!!!!!!!!!!!!!!

Até que superou minhas expectativas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser105561

Guest
:confused::confused::confused::confused:
Declaração da provável maior guerra de todo o BR, realmente essa tentativa de paródia ou sei la o que foi isso, podia ter sido melhor elaborada...
 

DeletedUser80835

Guest
É agora que eu vou jogar com o Giovanni Improtta mais o Ataliba
 

Shiny.Komodo

Guest
Foi a pior declaração de Guerra, que eu ja vi na minha vida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo