Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser109111

Guest
Inscrições abertas para o processo seletivo de cop na SantaPunks

Vaga de PunkEscravo:

O candidato deverá atender aos seguintes requisitos:
Saber escrever besteira no FTW.


Trabalho 8/24h, precisa estar com os braços saudáveis pois a meta mínima é de 2 saques por segundo.

Pagamento: uma vaga no céu ao final do br.

Observação: Não nos responsabilizamos por tendinite alheia nem pagamos plano de saúde.

Observação, são apenas 3 vagas! Corram!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42922

Guest
http://br.twstats.com/br88/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=1592

Nossa tribo de mults tb.
Tem uma tal de Punks q também são primos nossos, New Empire, Crazziblablabla, tudo primo, na vdd o br todo é nosso.

Só não gosto desse nome, primo, pq somos todos irmãos.

Isso não muda o fato da XLY ser uma tribo de primos de vcs e diversos jogadores se beneficiarem dela... vocês são a única tribo lixo do servidor que precisa desses meios pra crescer, obviamente isso não significa que todas as noblagens de vcs são em cima dessa tribo, até pq tem membro que não está próxima dela (tipo você, que está lá no fim do mundo).

Mas a galera aqui que está sob ataques nossos, mais próxima do k55 noblam MUITO essa tribo pra não ficar pra trás no jogo...

E isso é tão verdade, que na aldeia que noblamos da jujuh ontem, logo após vcs tentarem renoblar e falhar... recebemos exploradores de um membro da XLY, ou seja, não é apenas fonte de comida... são utilizados pra atacar a favor de vcs... ou acham que eu não percebi que a aldeia que vcs perderam ontem pra nós foi limpada pela XLY pra jujuh noblar ? rs

Para de querer justificar o óbvio, para de querer tapar buraco com peneira...
 

DeletedUser109111

Guest
A capacidade de fantasiar e bolar ideias de vocês é impressionante. Tem um amigo meu na Xing q tem uma aldeia do lado da minha principal. Mora no nordeste e eu no sudeste, trocamos msg no jogo e por telefone.

Ai temos 2 opções:
1 ele cresce de verdade e vem para a clã (ai não tem mimimi) pq vários da xing vieram pra clã e ninguém da punks falou nada.

2 desiste pq iniciou o mundo tardiamente e vira comida de clã, daí ele se tornará meu parente pq a Punks não tem o q fazer no tw a não se inventar estórias.

Vocês deveriam ser criativos, vcs tem o super homem anubis 24h on, não precisam inventar estórias no jogo.
 

DeletedUser88083

Guest
Pense numa tribo fraca e chorona essa Clã... só pq não tem capacidade de fazer oq os outros fazem, essas pessoas jogam de forma ilegal?
kkkkkk
Se jogassem mais e falassem menos quem sabem farmariam pelo menos metade do que eu farmo, mas preferem vir aqui chorar falando: "O Anubis ta farmando demais, Buaaah, não alcanço ele, Buaahhh, não chegamos aos pés dele, Buaaah"
Menos choro e mais jogo, se axou ruim vai lá me ataca e nobla, pq senão vão passar mais vergonha ainda!
 

DeletedUser107869

Guest
Pense numa tribo fraca e chorona essa Clã... só pq não tem capacidade de fazer oq os outros fazem, essas pessoas jogam de forma ilegal?
kkkkkk
Se jogassem mais e falassem menos quem sabem farmariam pelo menos metade do que eu farmo, mas preferem vir aqui chorar falando: "O Anubis ta farmando demais, Buaaah, não alcanço ele, Buaahhh, não chegamos aos pés dele, Buaaah"
Menos choro e mais jogo, se axou ruim vai lá me ataca e nobla, pq senão vão passar mais vergonha ainda!
Já te vi em outros brs, aconselho aos seus inimigos começarem a montar OP em você porquê dificilmente alguém te alcança no sprint.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa noite!

Mensagens relacionadas a denúncias contra outros jogadores foram apagadas. Acusações pelo fórum são proibidas. Para isso utilizem o sistema de tickets.

Caso voltem a fugir ao tema, o tópico será fechado.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars Brasil
 

DeletedUser86409

Guest
Júlio tá tocando terror em kkkk
PUNKS tá batendo em todo mundo kkk
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Porque estão falando mal da PUNKS? rivalidade é uma coisa, falar mal não entendo o motivo...

A quantos anos vocês não veem uma tribo entrar em um servidor ignorar qualquer tipo de diplomacia e sentar o dedo em todo mundo?
Sem familia, sem academia, sem nada... Desde o inicio recrutamos 10 players...

Animamos esse FTW como a muito não acontece aqui!
Quais as reclamações? não entendo...

Deem graças a deus que estamos aqui...
Pelo menos tem gente querendo animar esse joguinho em decadência...

Falando em decadência a culpa não é só da INNO como muito julgam, a culpa é dos players também, principalmente dos lideres...
Como a CLÃ, CARTEL e PQP, que juntam um continente inteiro atrás de uma bandeira, ficam sem guerra e sem espaço, deixando o jogo sem graça fazendo muitos desistirem...
Jogo total e completamente sem graça...

...

Aos meus meninos....
Aos verdadeiros "BRAVOS" desse servidor....
Não sei se iremos ganhar, não sei ao menos se teremos paciência para tentar...rsrs
Mas enquanto tivermos aqui, o pau vai comer para todos os lados nesse servidor...

Aos inimigos...
Façam suas famílias, criem as tribos de multi, academia, alianças...
Noblem inativos e alguns primos...
Façam o jogo que bem agradar a vocês um mar de aliado e muita calmaria...

Nos jogamos diferente...
Odeiem, mas tenham um minimo de respeito, somos umas das únicas tribos que honra de forma real o nome do jogo...

TRIBAL WARS
 

DeletedUser102084

Guest
Eu jogo com 10 cops, e se vocês não gostarem, vou tatuar uma árvore na barriga em homenagem a cada um de vocês. E o motivo, já sabem né ?
 

DeletedUser108775

Guest
To esperando a guerra entre punks e clã acontecer de verdade... aí quero ver a porrada comer solta!
 

DeletedUser109111

Guest
Porque estão falando mal da PUNKS? rivalidade é uma coisa, falar mal não entendo o motivo...

A quantos anos vocês não veem uma tribo entrar em um servidor ignorar qualquer tipo de diplomacia e sentar o dedo em todo mundo?
Sem familia, sem academia, sem nada... Desde o inicio recrutamos 10 players...

Animamos esse FTW como a muito não acontece aqui!
Quais as reclamações? não entendo...

Deem graças a deus que estamos aqui...
Pelo menos tem gente querendo animar esse joguinho em decadência...

Falando em decadência a culpa não é só da INNO como muito julgam, a culpa é dos players também, principalmente dos lideres...
Como a CLÃ, CARTEL e PQP, que juntam um continente inteiro atrás de uma bandeira, ficam sem guerra e sem espaço, deixando o jogo sem graça fazendo muitos desistirem...
Jogo total e completamente sem graça...

...

Aos meus meninos....
Aos verdadeiros "BRAVOS" desse servidor....
Não sei se iremos ganhar, não sei ao menos se teremos paciência para tentar...rsrs
Mas enquanto tivermos aqui, o pau vai comer para todos os lados nesse servidor...

Aos inimigos...
Façam suas famílias, criem as tribos de multi, academia, alianças...
Noblem inativos e alguns primos...
Façam o jogo que bem agradar a vocês um mar de aliado e muita calmaria...

Nos jogamos diferente...
Odeiem, mas tenham um minimo de respeito, somos umas das únicas tribos que honra de forma real o nome do jogo...

TRIBAL WARS

Desde que o TW foi inventado famílias, academias, aliadas e inimigas existem. Essas coisas existem desde sempre e nunca foi isso que fez o jogo perder a graça.
Talvez um pouco do que faz o jogo perder a graça atualmente é o forte sistema pay2win, mas ai é outra discussão.
Lembro do tempo em q gastava menos de 10 reais por mês e usava todas as funções premium que o jogo oferecia...

Voltando ao tema... se uma tribo decide que não fará alianças isso é uma opção, cada um joga do seu jeito e assume suas consequências. O que é melhor para uma tribo não necessariamente é melhor para outra, não acho válido e nem adequado julgar outras tribos pela opção que fazem.

Acredito que fazer tropas é tão importante quanto alianças com as tribos certas, mas cada pensa de um jeito.

Quanto ao respeito, to vendo q falta em ambos os lados, peço desculpas se me exaltei, mas não posso deixar falarem mal da tribo que me acolheu muito bem no BR79, sem nunca termos jogado juntos, formamos uma família unida naquele mundo q foi conquistado com muito suor e sacrifício ao longo de 1 ano de muita dedicação. E não será diferente nesse BR, os machados sangrarão até o final do BR, pq aqui é Clã e não são palavras maliciosas jogadas ao vento que derrubaram nossas tropas. Espero que se dediquem bastante e que no final o melhor vença.
 

Shiny.Komodo

Guest
Desde que o TW foi inventado famílias, academias, aliadas e inimigas existem. Essas coisas existem desde sempre e nunca foi isso que fez o jogo perder a graça.
Talvez um pouco do que faz o jogo perder a graça atualmente é o forte sistema pay2win, mas ai é outra discussão.
Lembro do tempo em q gastava menos de 10 reais por mês e usava todas as funções premium que o jogo oferecia...

Voltando ao tema... se uma tribo decide que não fará alianças isso é uma opção, cada um joga do seu jeito e assume suas consequências. O que é melhor para uma tribo não necessariamente é melhor para outra, não acho válido e nem adequado julgar outras tribos pela opção que fazem.

Acredito que fazer tropas é tão importante quanto alianças com as tribos certas, mas cada pensa de um jeito.

Quanto ao respeito, to vendo q falta em ambos os lados, peço desculpas se me exaltei, mas não posso deixar falarem mal da tribo que me acolheu muito bem no BR79, sem nunca termos jogado juntos, formamos uma família unida naquele mundo q foi conquistado com muito suor e sacrifício ao longo de 1 ano de muita dedicação. E não será diferente nesse BR, os machados sangrarão até o final do BR, pq aqui é Clã e não são palavras maliciosas jogadas ao vento que derrubaram nossas tropas. Espero que se dediquem bastante e que no final o melhor vença.

Aonde tu ta nada derruba suas tropas mesmo mano, barbaras não ativam milícia.
 

DeletedUser108957

Guest
1º Vi gente aqui criticando noblagem de aldeia bárbara mas Spam já ganhou 4 mundos com essa estratégia, ou melhor, nunca perderam um mundo.

2º Vi gente aqui falar mal de academias, mas a essência do Tribal Wars é fazer novas amizades e dar oportunidade para os esforçados jogaram até o fim.

3º Vi gente aqui criticando noblagem de primos, mas ao mesmo tempo sabem que isso existe desde o BR1.


Enfim, cada tribo e cada família segue a sua estratégia, enquanto muitos se matam e perdem sono no início do BR, outros estão só planejando migração, formação de front, fazendo reservas de tropas, implantando Spy's e jerônimos nas tribos inimigas, noblando centenas de bárbaras na retaguarda. Enfim, enquanto muitos ficam aqui criticando uns aos outros, outros estão na moita esperando pra ensinar como se joga TribalWars de verdade.

E aos amigos da PUNKS que falavam no início do mundo que iriam fechar o mundo com três meses, já se foram 2 meses e até o momento só mostraram ser bons Sprinters, e dou um aviso, sempre quem ganha BR são os Endurancers não os Sprinters.

Beijos da Ásia.
 

DeletedUser108775

Guest
Voltando ao br88... É triste estar em uma tribo tão desorganizada quanto a C.K... Começando agora as ops da punks contra nós e podemos perceber o nível de amadorismo da administração, assim como a falta de companheirismo dos membros...

Infelizmente não existe outra opção de tribo pra quem nasce no mar de punks hahahaha
 
Topo