S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108479

Guest
Feliz pelos amigos da show, triste pelos amigos da hero/spam.. ops não tenho nenhum, pau neles kkkkkkkkkkk

Postar stats de jerônimo? É isso mesmo produção?

Há, coisa feia em SHOW, vcs poderiam ser melhores que isso hein,

Ainda bem q o Evangelista não tem nada com essa história ( ironia pura)

Yon, vou te noblar!

Mário, bjos

Halls, cuida das minhas aldeias, jaja mando os nts

Kaiosã, espero q tenha gostado da estadia no meu continente, até breve.

bjos

BONNY
já apareceu no front? ou continua correndo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109074

Guest
Exclusivo:

ccaee00a.jpg
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Hahahaha estão felizes por isso? venceram o br? não sabia disso. Tem muita água para rolar ainda e nunca esqueça tudo que você faz um dia volta pra você...engraçado chega a ser cômico, se fosse nós expão estariam aqui nos atirando pedras pelo ocorrido, já que foi ao contrário, não vejo ninguém de nós atirando pedras em vcs ou vcs mesmo criticando a própria ação...típica ação de um br que não se sente privilegiado, agora se ele se sentir privilegiado nada fala ou faz.. o que você faz quando ninguém te ver fazendo? o errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo, o certo é o certo mesmo que ninguém esteja fazendo. repense sobre seus valores antes de sair criticando ou julgando...mesmo alegando que o jogador fez doação das vilas e que ninguém comprou acc ao invés assumi autoria pelo fato,ja que foram vcs (show) priveligados,agora estão sendo hipócritas quando julgaram a spam no último br que fomos "privilegiados" por traidores....enfim curtem e aproveitem que vocês só tem isso pra fazer em pouco tempo, estão mais para funks de carnavais do que uma música clássica que apesar de todas mudanças de estilos e todo tempo passado continua na memória e na caixa de sons de pessoas para quem tem bons ouvidos..

Eu queria ter aquela MP do bloody que mandou para todos os brs chorando e querendo passar maior de lição de moral e agora quero ver o que ele escreveria sobre o que a própria tribo fez! FALA AI.. bota a cara!!!


Evangelista aproveite e curte e logo logo você desaparece do br alegando alguma desculpa esfarrapada quando estiver apanhando...rir agr que depois só vem choro.

Vamos exPÃO mostrar como joga tw e mostrar que BR NÃO é SPEED.
AVANTE equipa.

O jogo mudou. TW é assim agora...
Show aprendeu quem quer ser bom demais, só se fode.
#CHORASPAM
#PROPRIOVENENO
 

DeletedUser108947

Guest
Vejo que a SHOW ta indo bem nos 2 fronts, boa sorte a ambas ;)
 

DeletedUser107321

Guest
Aquele momento que tu ve que a OP FAKE da -IM- é melhor que as OPS verdadeiras da SPAM .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nego mandando NT fake com 60 horas .. sendo que Nobre viaja 40 ? ta certo!

3500 fakes coordenados! e nada de FULLL kkk belo trabalho tio Bueno ♥
 

Schifter

Guest
Como anda guerra? stats pf ?

Schifter essa aba oculta ai rsrs.

Jeronimo no k53 ? ainda bem que vc me deu poder pra ver a aba.. Rs
que bom mano
aproveita e aumenta o blind no lets play kkk

ou reserva umas dele lá.
 
Última edição:

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
upload_2018-5-2_22-20-50.png

reclamação formal , da pra parar de ameaçar e atacar de vdd shitft ? eu to despencando no ODS porque vs so falam
 

DeletedUser71849

Guest
dizem que o Burneph tomou uma cacetada gigante agorinha kkkkkkkk
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Aquele momento que tu ve que a OP FAKE da -IM- é melhor que as OPS verdadeiras da SPAM .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nego mandando NT fake com 60 horas .. sendo que Nobre viaja 40 ? ta certo!

3500 fakes coordenados! e nada de FULLL kkk belo trabalho tio Bueno ♥

Bjs man, nosso trabalho é pequeno mas é feito com carinho :D
 

DeletedUser99096

Guest
Aquele momento que tu ve que a OP FAKE da -IM- é melhor que as OPS verdadeiras da SPAM .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nego mandando NT fake com 60 horas .. sendo que Nobre viaja 40 ? ta certo!

3500 fakes coordenados! e nada de FULLL kkk belo trabalho tio Bueno ♥

Buenolândia IM. Como disse o Pai Bueno aí em cima.... fazemos com carinho kkkkkkkk
 

DeletedUser106682

Guest
Poxa, ninguém manda 1 fullzinho em mim também só fakes :(

Sobre a guerra, SHOW debanda em 1 semana.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo