Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser83398

Guest
Bom dia Guerreiros!!!

Aqui é Bravos da Clã sempre!!!

Tanto em ataque quanto em defesa....

Aguardando um "falador" deletar a acc.... :):):)

P.S. Se não inventarem mais uma desculpa.... como sempre fazem a falação aqui no ftw!!!

Blindaram a aldeia dos fakes, show de bola uHAHUAHUAUHUHA fiquei acordado até as 6 da manhã pra enviar ataque, errei tudo e peguei a aldeia UHAHUAHUAHU
 

DeletedUser27851

Guest
Bom dia Guerreiros!!!

Aqui é Bravos da Clã sempre!!!

Tanto em ataque quanto em defesa....

Aguardando um "falador" deletar a acc.... :):):)

P.S. Se não inventarem mais uma desculpa.... como sempre fazem a falação aqui no ftw!!!
O certo falador, é "apenas" o top OD do mundo..
Não apaga, manda MDF que fizemos um bem bolado com suas aldeias.
Vou te falar a mesma coisa que falo pro pessoal aqui, se quiser minhas aldeias é só vim pegar hahaha, não é difícil não já pegaram umas 3x OUSDHCOUSDHCSUD
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Hahaha

Blindamos NT fake? Cara foi etiquetado, player avisou, ajudamos todos. Inclusive, estava com uns 5 snips no NT. O único player que perdeu aldeia foi o que dormiu a noite e acordou com nT de 2:30 minutos na aldeia. Faz parte do jogo, inclusive, quase renoblamos a pouco a mesma, mas o nobre broxou. Que coisa né, deixaria a op da punks em zero aldeias. Até agora, não vi nada de mais! Só falação no ftw
 

DeletedUser109078

Guest
Só uma coisinha, mininus lindios...

Ele voltou, o mestre, das palavras e dos discursos, aguardem, logo tbem em suas aldeias...
Ataliba, por favor, papel ,caneta e errorex, vamos precisar.
 

DeletedUser108479

Guest
Só uma coisinha, mininus lindios...

Ele voltou, o mestre, das palavras e dos discursos, aguardem, logo tbem em suas aldeias...
Ataliba, por favor, papel ,caneta e errorex, vamos precisar.

entrei so pra comentar: Esse cara é o melhor! kkkk

Cadê o fio? kkk
 

DeletedUser109111

Guest
O cara q falou q iria deletar a conta, deletou??

Não deletou né? Foi só mais uma mentira da Punks....

Normal, já estamos ficando acostumados
 

DeletedUser109078

Guest
entrei so pra comentar: Esse cara é o melhor! kkkk

Cadê o fio? kkk
Descobriu pra lhe serve-lhe o esconderijo, se casou-se, com uma dignissima lady, despojada, onde pretende conquistar uma aldeia e transformar-se em sua humilde fazenda. Sério,

O cara q falou q iria deletar a conta, deletou??

Não deletou né? Foi só mais uma mentira da Punks....

Normal, já estamos ficando acostumados
Acostumados com o que nobre, Lafayete, se explique-se pq eu e o Ataliba, boiamos, não que saibamos nadar, pelos contrario, ficamos nus com as mãos nos bolsos com sua eloquencia enigmática.
 

DeletedUser109111

Guest
Descobriu pra lhe serve-lhe o esconderijo, se casou-se, com uma dignissima lady, despojada, onde pretende conquistar uma aldeia e transformar-se em sua humilde fazenda. Sério,


Acostumados com o que nobre, Lafayete, se explique-se pq eu e o Ataliba, boiamos, não que saibamos nadar, pelos contrario, ficamos nus com as mãos nos bolsos com sua eloquencia enigmática.

Sou preguiçoso, leia o histórico, procura por alguém da punks prometendo deletar a conta.
 

DeletedUser108134

Guest
O cara q falou q iria deletar a conta, deletou??

Não deletou né? Foi só mais uma mentira da Punks....

Normal, já estamos ficando acostumados

cara procure saber oque aconteceu antes de vir aqui comentar pra você não passar vergonha, ele falou que iria deletar a conta se uma aldeia de vocês não fosse noblada, apenas pra desesperar vocês, sendo que eram fakes atacando, e deu certo porque vocês blindaram a aldeia e duplicarem efeito de bandeira pra defender fakes dele...
 

DeletedUser109078

Guest
Sou preguiçoso, leia o histórico, procura por alguém da punks prometendo deletar a conta.
Mas se trata-se de um fórum de discussão? e além do mais quando tu se lançou ao mundo eu ja preguiçava faz, tempo, traga-me as noticias quentinhas e eu prometo lhe convidar-lhe a bebericar uma xicara de chá. Por favor, não me deixe esperando, tenho meus afazeres, me informe o que pedi.
 

DeletedUser82224

Guest
O cara q falou q iria deletar a conta, deletou??

Não deletou né? Foi só mais uma mentira da Punks....

Normal, já estamos ficando acostumados
obvio q ele nao vai deletar a conta nao é dele é co-p dela,
ele deve ter deletado a dele q deve estar em outro mundo.
agr quando ele entrar com a conta dele no mundo ele pode fazer o q quiser com ela
 

DeletedUser109111

Guest
cara procure saber oque aconteceu antes de vir aqui comentar pra você não passar vergonha, ele falou que iria deletar a conta se uma aldeia de vocês não fosse noblada, apenas pra desesperar vocês, sendo que eram fakes atacando, e deu certo porque vocês blindaram a aldeia e duplicarem efeito de bandeira pra defender fakes dele...

Sabe ler em português do Brasil? Leia o que ele escreveu para não passar vergonha.

Fazem promessas que não tem coragem ou não podem cumprir, depois vem aqui ficar de mimimi.

Foi tão sucesso a op de vcs q vcs só vem aqui no fórum para reclamar. Só mimimi e blábláblá.

A Clã às vezes me decepciona, mas a Punks só me da alegria. Que venham fazer mimimi, pq quem não sabe jogar vem aqui reclamar.
 

DeletedUser88083

Guest
Sabe ler em português do Brasil? Leia o que ele escreveu para não passar vergonha.

Fazem promessas que não tem coragem ou não podem cumprir, depois vem aqui ficar de mimimi.

Foi tão sucesso a op de vcs q vcs só vem aqui no fórum para reclamar. Só mimimi e blábláblá.

A Clã às vezes me decepciona, mas a Punks só me da alegria. Que venham fazer mimimi, pq quem não sabe jogar vem aqui reclamar.

Só uma pergunta, quem é tu?
Pq eu olho o front, os players que atacam e são atacados, mandam fakes e recebem fakes, e não te vi nessa lista...
Quer chamar os outros de falador, mas só vejo tu falando asneira e não fazendo nada :oops:
 

DeletedUser27851

Guest
Vocês ainda estão discutindo se minha conta vai apagar ou não OUSDHCOUSDHUCOSHDUCOSD.
Depois a PUNKs que toma conta da vida dos outros!
 
Topo