S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Hahahaha estão felizes por isso? venceram o br? não sabia disso. Tem muita água para rolar ainda e nunca esqueça tudo que você faz um dia volta pra você...engraçado chega a ser cômico, se fosse nós expão estariam aqui nos atirando pedras pelo ocorrido, já que foi ao contrário, não vejo ninguém de nós atirando pedras em vcs ou vcs mesmo criticando a própria ação...típica ação de um br que não se sente privilegiado, agora se ele se sentir privilegiado nada fala ou faz.. o que você faz quando ninguém te ver fazendo? o errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo, o certo é o certo mesmo que ninguém esteja fazendo. repense sobre seus valores antes de sair criticando ou julgando...mesmo alegando que o jogador fez doação das vilas e que ninguém comprou acc ao invés assumi autoria pelo fato,ja que foram vcs (show) priveligados,agora estão sendo hipócritas quando julgaram a spam no último br que fomos "privilegiados" por traidores....enfim curtem e aproveitem que vocês só tem isso pra fazer em pouco tempo, estão mais para funks de carnavais do que uma música clássica que apesar de todas mudanças de estilos e todo tempo passado continua na memória e na caixa de sons de pessoas para quem tem bons ouvidos..

Eu queria ter aquela MP do bloody que mandou para todos os brs chorando e querendo passar maior de lição de moral e agora quero ver o que ele escreveria sobre o que a própria tribo fez! FALA AI.. bota a cara!!!


Evangelista aproveite e curte e logo logo você desaparece do br alegando alguma desculpa esfarrapada quando estiver apanhando...rir agr que depois só vem choro.

Vamos exPÃO mostrar como joga tw e mostrar que BR NÃO é SPEED.
AVANTE equipa.
 

DeletedUser92820

Guest
Evangelista é fraco, guenta não.


Estamos pronto para
Em condições de


Torço pela ex-pão
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Esse Zezinho ta demais em, apareceu ate um emocionado ali olha calma jackinho, estou avisando aumenta o cache que vendemos a show toda sem problema kkkkkk. Pode falar comigo, sou empresario das showzetes.
 

DeletedUser107127

Guest
Hahahaha estão felizes por isso? venceram o br? não sabia disso. Tem muita água para rolar ainda e nunca esqueça tudo que você faz um dia volta pra você...engraçado chega a ser cômico, se fosse nós expão estariam aqui nos atirando pedras pelo ocorrido, já que foi ao contrário, não vejo ninguém de nós atirando pedras em vcs ou vcs mesmo criticando a própria ação...típica ação de um br que não se sente privilegiado, agora se ele se sentir privilegiado nada fala ou faz.. o que você faz quando ninguém te ver fazendo? o errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo, o certo é o certo mesmo que ninguém esteja fazendo. repense sobre seus valores antes de sair criticando ou julgando...mesmo alegando que o jogador fez doação das vilas e que ninguém comprou acc ao invés assumi autoria pelo fato,ja que foram vcs (show) priveligados,agora estão sendo hipócritas quando julgaram a spam no último br que fomos "privilegiados" por traidores....enfim curtem e aproveitem que vocês só tem isso pra fazer em pouco tempo, estão mais para funks de carnavais do que uma música clássica que apesar de todas mudanças de estilos e todo tempo passado continua na memória e na caixa de sons de pessoas para quem tem bons ouvidos..

Eu queria ter aquela MP do bloody que mandou para todos os brs chorando e querendo passar maior de lição de moral e agora quero ver o que ele escreveria sobre o que a própria tribo fez! FALA AI.. bota a cara!!!


Evangelista aproveite e curte e logo logo você desaparece do br alegando alguma desculpa esfarrapada quando estiver apanhando...rir agr que depois só vem choro.

Vamos exPÃO mostrar como joga tw e mostrar que BR NÃO é SPEED.
AVANTE equipa.



pau que bate em chico agora t batendo nos francisco kkkkkk engole o choro menino
 

DeletedUser106540

Guest
Hahahaha estão felizes por isso? venceram o br? não sabia disso. Tem muita água para rolar ainda e nunca esqueça tudo que você faz um dia volta pra você...
pois e né? lembra br 80 que vcs tanto se gabam do jeronimo?

engraçado chega a ser cômico, se fosse nós expão estariam aqui nos atirando pedras pelo ocorrido, já que foi ao contrário, não vejo ninguém de nós atirando pedras em vcs ou vcs mesmo criticando a própria ação...
tem certeza que tu leu o ftw?

típica ação de um br que não se sente privilegiado, agora se ele se sentir privilegiado nada fala ou faz.. o que você faz quando ninguém te ver fazendo? o errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo, o certo é o certo mesmo que ninguém esteja fazendo. repense sobre seus valores antes de sair criticando ou julgando...mesmo alegando que o jogador fez doação das vilas e que ninguém comprou acc ao invés assumi autoria pelo fato,ja que foram vcs (show) priveligados,agora estão sendo hipócritas quando julgaram a spam no último br que fomos "privilegiados" por traidores....enfim curtem e aproveitem que vocês só tem isso pra fazer em pouco tempo, estão mais para funks de carnavais do que uma música clássica que apesar de todas mudanças de estilos e todo tempo passado continua na memória e na caixa de sons de pessoas para quem tem bons ouvidos..
vcs fazem no br 80 e podem se gabar 7 brs depois.
a gente faz e não pode zuar nem no br feito?

Eu queria ter aquela MP do bloody que mandou para todos os brs chorando e querendo passar maior de lição de moral e agora quero ver o que ele escreveria sobre o que a própria tribo fez! FALA AI.. bota a cara!!!
ele diria que enfim a show entendeu que com sujo se joga sujo, cada um tem o que merece pelos atos feitos anteriormente.


Evangelista aproveite e curte e logo logo você desaparece do br alegando alguma desculpa esfarrapada quando estiver apanhando...rir agr que depois só vem choro.

Vamos exPÃO mostrar como joga tw e mostrar que BR NÃO é SPEED.
AVANTE equipa.
 

DeletedUser92820

Guest
Eles saoas vingadoras, emily Thorne.

Parece aquele gol aos 3' do 1° tempo, será q o time segura o placar?
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Eles saoas vingadoras, emily Thorne.

Parece aquele gol aos 3' do 1° tempo, será q o time segura o placar?

pelas minhas contas ta uns 3x0 pros pilitras e a galera ja chegou perto das aldeias do Schifter , sera q é agora q ele para ? ( ou ainda esta escrevendo textão ?)
 

DeletedUser107321

Guest
Já estou preparando o 4.0 beijos lindas! Caramba -IM- ta atacando melhor que SPAM ! ksksksksk Outra Opzinha em mim que vai bater no Muro! Beijos ♥
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Postar stats de jerônimo? É isso mesmo produção?

Há, coisa feia em SHOW, vcs poderiam ser melhores que isso hein,

Ainda bem q o Evangelista não tem nada com essa história ( ironia pura)

Yon, vou te noblar!

Mário, bjos

Halls, cuida das minhas aldeias, jaja mando os nts

Kaiosã, espero q tenha gostado da estadia no meu continente, até breve.

bjos

BONNY
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Postar stats de jerônimo? É isso mesmo produção?

Há, coisa feia em SHOW, vcs poderiam ser melhores que isso hein,

Ainda bem q o Evangelista não tem nada com essa história ( ironia pura)

Yon, vou te noblar!

Mário, bjos

Halls, cuida das minhas aldeias, jaja mando os nts

Kaiosã, espero q tenha gostado da estadia no meu continente, até breve.

bjos

BONNY



Sonhar e de graça e não paga imposto.:p
Não me noblas pfv :(
 

DeletedUser89426

Guest
X5b3c


8ef8f708.jpg
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo