Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser83398

Guest
Qual guerra?? só se for de faladores no FTW

UÉÉÉÉ

30867754_1767856806641751_1539669912_o.png
 

DeletedUser42922

Guest

Blindar uma aldeia contra ataques isolados de um membro e ter sucesso não é nada d+...

Agora, receber 30 ataques, de 8 players diferentes... em três aldeias diferentes e usar as tropas deles contra eles mesmos, matando uns 10 nobrez, uns 2 "fulls" e outros quebradinhos... renoblar as aldeias... e no final noblar a aldeia do cara que vcs aliciaram pra atacar (ou multi de vcs)... sem perder tropas NENHUMA... não queira comparar né... qualquer dia te ensino, na vdd já ensinei... espero que vc e sua tribo tenham aprendido kkkkkk
 

Deleted User - 919419899

Guest
Se ate amanha 10 hrs e uns quebrados essa aldeia não for PUNKS, eu vou apagar minha conta
Essa aldeia ser Bárbara bônus que tipo de aldeia estamos falando? Ja que esse jogo tem tantas fiquei curioso em saber exatamente qual seria.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42922

Guest
Bom dia Guerreiros!!!

Aqui é Bravos da Clã sempre!!!

Tanto em ataque quanto em defesa....

Aguardando um "falador" deletar a acc.... :):):)

P.S. Se não inventarem mais uma desculpa.... como sempre fazem a falação aqui no ftw!!!

Nossa cara, vc não tem cérebro não ? Eram fakes, obviamente o well falou isso de bait pra desesperar vcs... e deu tão certo que vocês duplicaram o efeito de bandeira, se blindaram, pra um monte de fake do júlio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo