S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106540

Guest
Pô, vira o disco da TAG, tá chato já.

Ex-Pão = SPAM na vitoria e na derrota, relaxa, não precisa ficar voltando nisso.

Como eu disse no começo, a ideia é diferente, a execução e o jogo são os mesmos. Ninguém aqui vai por a culpa nos desfalques se der errado, relaxa.

e se um dia, porventura, quem sabe, oxalá, a medalhinha vier, vai ficar bonita:

SPAM
SPAM
Ex-PÃO

Pura estética! Mesma sonoridade, mas ao invés da Sopa enlatada tem o sabor do pãozinho. Mérito do Fernandinho se rolar, ele que inventou a TAG :p

Pô, e sim, teve recruit pra kct, e gostei, só me arrependi de alguns até agora:

- O babaca que entregou a conta (25 desse stats aí, só pra lembrar)
- O spy que fica passando esses prints (mas é feio vir aqui se gabar que tá precisando disso pra ter vantagem)
- E a galerinha do Bison que... xá pra lá, antes aí do que aqui.

Stats ta ruim mesmo:

59c6367e06


Mas a vida tem dessas, como diria o sábio: "isso aqui nao é uma corrida, é uma maratona."

Show cresceu mais coesa no começo, não teve problemas técnicos com aliança, pegou um bom folego puxando os 2 gigantes da Fênix e noblando o resto, tá colhendo os frutos do bom early game agora. Mas relaxa que a gente vai igualar/virar.

Enfim, segue o jogo.
O babaca que entregou a conta mesmo jogo da spam no 80 para ganhar?
o Spy ue não e a spam que sempre se gabou de jogar com spys e colocando jogadores em todas tribos e depois trazendo para desfalcar e ganhar?
acho mo engraçado fala que a gente se gaba desse jogo mas quando e vocês que fazem e tudo lindokkkk
mas quando a gente faz e vergonhoso eu choro de rir de cada comentário contraditório de vocês.
 

DeletedUser89426

Guest
Show cresceu mais coesa no começo, não teve problemas técnicos com aliança, pegou um bom folego puxando os 2 gigantes da Fênix e noblando o resto, tá colhendo os frutos do bom early game agora. Mas relaxa que a gente vai igualar/virar.

Você que acha... Temos/tinha inimigo por cada canto.
No passado: TOR, TKS, PANICO, BSK, RG1, RG2, TERROR, IMP-B, CASSÃO, CORRA+,CORRA-,SARRA, HIDE e -TF-

Essas tribos atrapalharam muito nosso crescimento, mas alguns recrutes rolaram sim. Entretanto, sua tribo aliada com a -TF- se manteram estáveis sem tantas guerras a não ser com a DEAD e tribos periféricas.
 

DeletedUser106540

Guest
Não, quem entregou conta da show no 80 foi porque foi sacaneado, aqui a gente cuida dos nossos, não sacaneia pra engordar panelinha :cool:
Panelinha? incrível ainda insistirem nisso toda tribo tem panelinha não e para menos que os antigos da spam tem 70% das aldeias da própria spam né?
mas isso e desculpa para gente sem carácter fazer merda e ter uma desculpa, quem entregou a conta ai de vocês também foi sacaneado não acha?

Nunca me gabei de SPY, e te digo que acho que spy não ganha jogo e nem é determinante. No caso o líder de vocês que veio aqui printar e achar bonito, não eu. :D
Você pode não ter se gabado mas toda sua tribo se gaba e você como líder e responsável por tudo que eles fazem ou falam ou estou errado?

E como eu ja disse antes, nunca plantei jogador em lugar nenhum, mas já fiz muito recruit de gente insatisfeita de inimigo sim, se não quer que pule, faz a sua tribo ser legal que ficam, vai por mim (infelizmente não é a fama da tua tribo).
se quer falar de fama? kkkkkkkkkkk
fama da spam? todo br que passa trairá, só tem jogadores pilantras, 90% da tribo são jogadores traidores que fazem de tudo para ganhar um br, compradores de conta que estragam amizade de anos por um br?
quer mesmo falar de fama? e olha que nunca enfrentei vocês isso e só o que e dito por todas tribos e todos jogadores que falam da spam.
Você diz nunca plantou teus jogadores quando sai das tribos e volta pra spam diz que foi a mando do lider por estar distante da spam?
difícil acreditar em algo do que vc diz né.


Mas quem se gabou foi Show :rolleyes:[/QUOTE]
 

DeletedUser107409

Guest
Se isso é oque todas tribos falam da gente.
Só digo uma coisas fala até papagaio fala
Fla bem ou mal mais fala de nois
Moral só aumenta,é o medo adormenta
Mimi é pra fraco,engole o chora que é mais facil.

Se a gente só trai que não sei oque o mimi de sempre
Por que a im tá satisfeito com aliança a hero não reclama E a gente com nossas aliadas estamos satisfeito acredito eu.

Voces devem estar insatisfeito com h por que a hero tá passando por cima dela.

Incrivel se os mais antigos precisam de 70 pra crescer na tribo kkkkk
Engraçado que Conta mdf da Spam não é doado e sim Usada Pra diversas coisas
Não como voces deixam conta com vcs por problemas pessoais e mesma coisa de doar aldeias pra tribo ou como disse pra panelinha da show que fusão de conta 30% era da panela

O problema maior é que a gente tem que Lidar até com a vida social da pessoa então por que o peixe e lider de uma tirbo num jogo muito distante da realidade
Ele tem que privar os Jogadores de virem aqui num forum aberto que existe Um pra cada servidor
E falaram oque que quiser
O fox o Bad,Já falaram já danaram muito com a gente por causa de ftw não gostão nem de cvs aqui e tambem nao gosta que muitos ficam gastando "Pontas de dedos aqui"kkk
 

Schifter

Guest
Panelinha? incrível ainda insistirem nisso toda tribo tem panelinha não e para menos que os antigos da spam tem 70% das aldeias da própria spam né?
mas isso e desculpa para gente sem carácter fazer merda e ter uma desculpa, quem entregou a conta ai de vocês também foi sacaneado não acha?


Você pode não ter se gabado mas toda sua tribo se gaba e você como líder e responsável por tudo que eles fazem ou falam ou estou errado?


se quer falar de fama? kkkkkkkkkkk
fama da spam? todo br que passa trairá, só tem jogadores pilantras, 90% da tribo são jogadores traidores que fazem de tudo para ganhar um br, compradores de conta que estragam amizade de anos por um br?
quer mesmo falar de fama? e olha que nunca enfrentei vocês isso e só o que e dito por todas tribos e todos jogadores que falam da spam.
Você diz nunca plantou teus jogadores quando sai das tribos e volta pra spam diz que foi a mando do lider por estar distante da spam?
difícil acreditar em algo do que vc diz né.


Mas quem se gabou foi Show :rolleyes:

Cara, você tem problema, sério, vai procurar ajuda.

Estou ainda esperando as provas das besteiras que escreve.
 

DeletedUser106540

Guest
Se isso é oque todas tribos falam da gente.
Só digo uma coisas fala até papagaio fala
Fla bem ou mal mais fala de nois
Moral só aumenta,é o medo adormenta
Mimi é pra fraco,engole o chora que é mais facil.

tento falar bonito mas adormenta estragou.
mas vamos lá eu usei o que teu lider ou ex lider disse e passei a visão do que e falado de vocês pelas outras tribos.
chorar? cara no tw você precisa de muito arroz feijão frango e macarrão para ser alguem para falar algo assim.

Se a gente só trai que não sei oque o mimi de sempre
Por que a im tá satisfeito com aliança a hero não reclama E a gente com nossas aliadas estamos satisfeito acredito eu.

IM? Im foi detonada recomeçou então qualquer tribo grande que se aliasse eles ficariam satisfeitos não e para menos que se aliaram a quem esta aliado de quem detonou eles..
Hero? hero se aliaria ate com a planc se fosse para tentar ganhar da show.


Voces devem estar insatisfeito com h por que a hero tá passando por cima dela.

e mesmo assim continuamos do lado deles? sem trair e segurando as pontas..
ao contrario de uns e outros que declaram guerra e depois recruta 80% da tribo.


Incrivel se os mais antigos precisam de 70 pra crescer na tribo kkkkk
Engraçado que Conta mdf da Spam não é doado e sim Usada Pra diversas coisas
Não como voces deixam conta com vcs por problemas pessoais e mesma coisa de doar aldeias pra tribo ou como disse pra panelinha da show que fusão de conta 30% era da panela

incrível se os mais antigos precisam de 70 para crescer na tribo não entendi essa parte não.."não leve a mal"
conta de mdf e doada aqui sim principalmente para os menores ninguém tem tempo de pegar 2 3 contas porque todos tem vida.
panelinha da show os que tem 200 150 e 100 mil eita panela boa.

O problema maior é que a gente tem que Lidar até com a vida social da pessoa então por que o peixe e lider de uma tirbo num jogo muito distante da realidade
Ele tem que privar os Jogadores de virem aqui num forum aberto que existe Um pra cada servidor
E falaram oque que quiser
O fox o Bad,Já falaram já danaram muito com a gente por causa de ftw não gostão nem de cvs aqui e tambem nao gosta que muitos ficam gastando "Pontas de dedos aqui"kkk
Sei da vida social de 50% da tribo e são meus amigos e nos ajudamos não só falando como financeiramente e ate indo ate a pessoa dar um apoio levar para um role e etc.. essa e a diferença agora nem todos gostam de tanta sociabilidade ai então e so game respeitamos a opinião de cada um e seu jeito não obrigamos ninguém a tentar ser amigo se não quer ser.
o mente também não gosta mas fazer o que sou assim adoro ver povo falando aguá responder e eles ficarem sem respostar ai ficarem igual schifter só xingando e falando baboseira que não viu as provas disso e daquilo que foram postadas e aos poucos a spam fez o que eu disse ate mesmo no 87.
mas jogo continua e cada br schifter passa uma vergonha diferente.
 

DeletedUser45611

Guest
muito mimimi e pouco show kkkkkkk infelizmente mas um mundo que a show irá perder !
 

DeletedUser109055

Guest
Opa , achamos um novo escritor :D .

Agora nao preciso mais ficar escrevendo meus livros aqui no TW :D .


Ferinha , cuidado com o core amigo , faz mal ficar desse jeito kkkk !

Disse que nao enfrentou a SPAM mais criou um nick novo , disse q nao enfretou a SPAM, mas está contando umas estórias dela ....

Ja sei . Voce é um escritor de Estória.

PArabéns amigão , estavamos precisando de um ser como voce ....

Mais nao se esqueça !

Cuidado com o CORE AMIGO !:(
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222



IM? Im foi detonada recomeçou então qualquer tribo grande que se aliasse eles ficariam satisfeitos não e para menos que se aliaram a quem esta aliado de quem detonou eles..
Hero? hero se aliaria ate com a planc se fosse para tentar ganhar da show.



Ta bem mal informado. Uma pena, o que a gente mais vê hoje é dia no TW é nego não se prestando a pesquisar antes de falar.

Stats da guerra com a Hero.
1 Inimigo 5 0 108.466 70.966
2 Aliado 0 5 73.661 110.801

"Tribal Wars ou Tribos é um jogo de estratégia em tempo real onde o objetivo e aniquilar as tribos inimigas online baseado na idade média, criado pela empresa alemã InnoGames GmbH. Ele segue o mesmo estilo de Travian e Ikariam, cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, qual deve ajudar a ganhar poder e ."

Este é um jogo de estratégia.

Logo que iniciou a guerra tinha uma tribo do TOP5 cheio de academia GR.

Tinha a TF cheia de raiva da Hero.

E tinha a US do lam lam.

Todos deram vaga, por vários motivos.

A IM poderia ter lutado uma guerra sem futuro, mas a gente optou por reiniciar. que fique claro, ninguém da liderança foi noblado e reiniciou a aldeia, todos moveram ou apagaram a acc.

A aliança da IM com a Pão não tem nada a ver com a Hero, tem a ver com a SHOW.

Sabe que no 80 antes de fechar com a SPAM, tentamos algo com a SHOW.

Mas o grande líder sábio de vcs nem respondeu nossas mensagens, com sua extrema arrogância. Não ganhamos o BR sozinhos, mas pendemos a balança pra um lado. Que não foi o de vcs, pq vcs acham que são os engenheiros do TW, por isso vcs tem que toma maderada!
 

DeletedUser108970

Guest
Ao inves de ajudar o jogador sofrente OP, expulsaram, SPAM SENDO SPAM, só favorece a panela.

Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG
Jogadores: lucasispikas

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 4
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 117,051
Lado 2: 23,525
Diferença: 93,526

chart
 

DeletedUser107409

Guest
Op bonus noturno interessante isso kkkk

Nunca compara jeronimo
Ali voce nao fazem nada

Seus orelhudos,orelhudo kkk
 

Schifter

Guest
kkkkk dáale zé piralho.

ainda não superaram os NT as 3h da manha de um líder da tribo.

#somosevangelista
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo