[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Um monte de comentário deletado, ficou tudo sem pé nem cabeça kkkkkkkkkkkkkkk


#JeroGODvemAÍ
 

DeletedUser105600

Guest
me admiro de ti usar a palavra zoando , tu e um cara que nao foi nem criado por mae , porque as palavras que sairam da tua boca em direção a Luana nao foi palavras de homem , alias alem de tu ter feito papel de moleque com xingamentos , que nao te levaram a nada , tu continuo sendo o mesmo . nao mudo em nada.. e pra gente mudou bastante, porque podemos ver a que nivel o tw chegou com pessoas que nao tem o mínimo respeito kkk

e graças a Deus que nao jogou kk

Tudo isso porque não recrutei você? :'( Poxa, para quem me veio pedir desculpa por mp, que chorou 3 dias para entrar na Hero... ein, estranho!

Pode postar ai os áudio, vamos rir todos juntos. Não vale ficar rindo sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda gostava de saber o machão que me enviou um audio ofendendo e me bloqueou... não vale isso po... Só o Lívio e o Lhama me entendem, brasileiros sem graça.
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Oieeee! Cheguei!

Sentiram minha falta? Sei que sim!

Estava neste mundo para noblar o shane mas ele correu para as montanhas, lívio, mesma coisa...

Só me resta noblar o evangelista, Mário, Halls e o Kaba! há, tem o Diego tbém!

Esse front será delicioso!

Front com HOG? que HOG? Tem essa tribo aqui neste br?



Não morram de saudades, estou sempre pertinho de vcs!

Até a próxima gente má!

BONNY
 

DeletedUser107869

Guest
Oieeee! Cheguei!

Sentiram minha falta? Sei que sim!

Estava neste mundo para noblar o shane mas ele correu para as montanhas, lívio, mesma coisa...

Só me resta noblar o evangelista, Mário, Halls e o Kaba! há, tem o Diego tbém!

Esse front será delicioso!

Front com HOG? que HOG? Tem essa tribo aqui neste br?



Não morram de saudades, estou sempre pertinho de vcs!

Até a próxima gente má!

BONNY
Você sabe que nosso caso é antigo né ? E sabe o que acontece no final... Da empate entrelaçado.
 

DeletedUser108160

Guest
Tudo isso porque não recrutei você? :'( Poxa, para quem me veio pedir desculpa por mp, que chorou 3 dias para entrar na Hero... ein, estranho!

Pode postar ai os áudio, vamos rir todos juntos. Não vale ficar rindo sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda gostava de saber o machão que me enviou um audio ofendendo e me bloqueou... não vale isso po... Só o Lívio e o Lhama me entendem, brasileiros sem graça.
kkkkkkkkkkkk tu acha que eu iria jogar na hero ? pfv ne kkkkk
acho que o unico que entendeu minhas mp foi so o pobre patrick kkk nunca fiz um papel tao lindo pedindo desculpa como de voces se fazendo de coitados e falando do 84 kkk
enfim , bola pra frente que eu to chegando ..
 

DeletedUser108479

Guest
Oieeee! Cheguei!

Sentiram minha falta? Sei que sim!

Estava neste mundo para noblar o shane mas ele correu para as montanhas, lívio, mesma coisa...

Só me resta noblar o evangelista, Mário, Halls e o Kaba! há, tem o Diego tbém!

Esse front será delicioso!

Front com HOG? que HOG? Tem essa tribo aqui neste br?



Não morram de saudades, estou sempre pertinho de vcs!

Até a próxima gente má!

BONNY
Tô do seu ladinho
 

DeletedUser105600

Guest
kkkkkkkkkkkk tu acha que eu iria jogar na hero ? pfv ne kkkkk
acho que o unico que entendeu minhas mp foi so o pobre patrick kkk nunca fiz um papel tao lindo pedindo desculpa como de voces se fazendo de coitados e falando do 84 kkk
enfim , bola pra frente que eu to chegando ..

Já vi menina pedindo com menos carinho e vontade que você.

Tá chegando... de novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é que um noob destes não larga o jogo de uma vez..
 

DeletedUser109081

Guest
Minha torcida fica pro tsunami, sdds do br 72 quando pulei e a hero ia fechar =/
 

DeletedUser107321

Guest
PIADA ETERNA PARTE 3

MDS, VC NÃO DESISTE?


não morzão .. como dar moral pra um cara que comprou 3 contas top do BR! Liderança da tribo segurou todas as aldeias pra ele, tinha a conta Beto pra noblar também .. tinha que pegar o top mesmo por obrigação .. e detalhe to com 200 full e 180 nobres la! Sozinho .. podia muito bem noblar ele ... e sobre piada dizem por ai que tu levou tanta porrada que esta meio tonta ate agora verdade? 87 quero voce aqui do meu ladinho .. <3 sabe que ops Topas são seu pior pesadelo HAHAHAHAHA
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
barbara vc vai ser surrada em todo br que esse bonde estiver... é questao de tempo bb

ps: oq mais tem é neguin q fala q fechou 500br sem nem jogar kkkkk quem fechou sabe quem fechou junto...
#PiadasEternas
 

DeletedUser106997

Guest
ps: oq mais tem é neguin q fala q fechou 500br sem nem jogar kkkkk quem fechou sabe quem fechou junto...
#PiadasEternas

Isso é fato, tem nego que ve que o br ta ganho pede cop pra algum conhecido só pra falar que fechou .. piada pronta!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo