[GUERRA] PUNKS X DANONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83398

Guest
Tao querendo que pensem que seu ataque tava forte BB ?
força 50% de religião com muralha 10 , e voce perdeu ainda o seu nobre com 75% das tropas kkk

Deixa eu refrescar sua memória, mostrando quando o mist perdeu uma parte do ataque dele...

30411875_1745290915565007_1650858288960503808_n.jpg
 

DeletedUser108552

Guest
Com certeza a Punks ta fazendo um excelente trabalho, se resolverem fechar o mundo e jogar a sério, vao fechar. Mas, pode ter certeza que eu aposto e espero que possam pular de mundo rsrsrsrs

Senao vai ficar dificil, pensei que a Danone poderia bater de frente, mas....
 

DeletedUser58839

Guest
Boa noite, retomando os trabalho

upload_2018-4-8_21-56-54.png

Somando ao coleguinha que saiu da tribo antes de ser noblado, está 7x0
Somos tipo a Alemanha, só que melhor. Somos o Brasil na copa de 2018
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
upload_2018-4-9_7-35-59.png
upload_2018-4-9_7-37-34.png

Tipo, que 90% da danone não joga limpo eu já sabia, que eles tem relação com alcateia talvez uma novidade, que tem 2 ou mais tribos como aliada só pra receber apoio, bom nem ligo kk mas pra que kikar o mano ? vou ter de junta todos stars então ?

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: DANONE, ALCT, ALCT²
Jogadores: manu123

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart
 

DeletedUser82224

Guest
Com certeza a Punks ta fazendo um excelente trabalho, se resolverem fechar o mundo e jogar a sério, vao fechar. Mas, pode ter certeza que eu aposto e espero que possam pular de mundo rsrsrsrs

Senao vai ficar dificil, pensei que a Danone poderia bater de frente, mas....
acho dificil a PUNKS n querer fechar o mundo
como ja foi dito antes fechamos o 50 com conf piores o 88. acho dificil a galera desistir ainda mais do jeito q esta...
 

DeletedUser108428

Guest
acho dificil a PUNKS n querer fechar o mundo
como ja foi dito antes fechamos o 50 com conf piores o 88. acho dificil a galera desistir ainda mais do jeito q esta...

eu acho facil a galera desistir em
eu ja estou pensando e o yan esta quase ja wefrbyauhdjei
 

DeletedUser108552

Guest
acho dificil a PUNKS n querer fechar o mundo
como ja foi dito antes fechamos o 50 com conf piores o 88. acho dificil a galera desistir ainda mais do jeito q esta...


sei lá, custa nada falar né, vai que acontece kkkk
Muitos ai, pelo que acompanho, ja ganharam alguns BR´s, entao hj em dia curtem mais o inicio de mundo, depois cai fora.
 

DeletedUser58839

Guest
sei lá, custa nada falar né, vai que acontece kkkk
Muitos ai, pelo que acompanho, ja ganharam alguns BR´s, entao hj em dia curtem mais o inicio de mundo, depois cai fora.

Hoje em dia? A gente não joga a 3 anos ASHUSHUASHU Acha mesmo que vamos querer ficar pulando mundo? Ainda mais depois de ver o que o TW se tornou... NT de 200ms, compra de espaço de nobre, sem mencionar o mercado negro de pps e scripts que rola por baixo dos panos. Todo dia vem alguém aleatório tentar vender uns produtos estranhos pra minha tribo, tá pior que Hinode. Reporto todos e fico conferindo se foram ban, até agora nada.
 

DeletedUser108552

Guest
kkkkkkkkkkk já ate tentei vender hinode, agora to vendendo Contem1g

Pow, entao maravilha, se vão continuar.....

On topic: Cade a Danone?
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
É uma ótima pergunta cadê a danone?
Cadê o rapaz que criou o tópico do bolao da punks debandando? Kkk
Só pra lembrar foi a danone quem declarou a guerra isso que é engraçado
Se estiverem com medo de vir pra cima avisa que eu vou
Obs já noblei duas
 

Deleted User - 919053799

Guest
To aqui BBs, sentiram saudades haha

off: tentando entender o Bilo pq quer tanto uma op contra minha pessoa kkkkk
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Voltando ao FTW depois de perder minha acc, Nao tem um individuo da DANONE pra vir falar aqui no FTW?

Nem adianta rs' vai vim falar o que ?
Não sei quem foi o louco que declarou a guerra kkkkkk, não tem ação, ta tipo o Brasil contra a Alemanha na copa de 2014. Só que a dúvida é se a PUNKS vai tomar gol kkkkk
 

DeletedUser109083

Guest
É inegável a qualidade da PUNKS. Venho acompanhando essa guerra pois é uma absoluta aula de TW. Não resta muito o que dizer, apenas espero que esse mundo tenha um pouco de competitividade no futuro.
 

DeletedUser109081

Guest
Nem adianta rs' vai vim falar o que ?
Não sei quem foi o louco que declarou a guerra kkkkkk, não tem ação, ta tipo o Brasil contra a Alemanha na copa de 2014. Só que a dúvida é se a PUNKS vai tomar gol kkkkk

Rapaz, que vergonha kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo