[GUERRA] PUNKS X DANONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Que vergonha mano, cara com 3K de pontos, e eu com 1k com o triplo de tropas.
 

Shiny.Komodo

Guest
Ah veio pelo menos mostrei que sei snipa a intenção que vale ahahhahaa

Do que adianta saber, se não tem tropa pra poder reproduzir.

A anos acontece a mesma coisa, falam tudo aqui no FTW e no jogo fazem essa vergonha ai.

Tão de parabéns.
 

DeletedUser108995

Guest
engraçado é a zoeira no ftw, mas no game, quando alguém é limpo na punks, é expulso.

fica no ar ai, vou nem fala quem é :eek:
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
engraçado é a zoeira no ftw, mas no game, quando alguém é limpo na punks, é expulso.

fica no ar ai, vou nem fala quem é :eek:

Ser limpo até a Danone consegue, difícil mesmo é noblar aldeias inimigas... Né mesmo? Estando ou não na tribo.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Ah veio podem zoar a vontade mas sou brasileiro e nao desisto nunca bora recomeçar ahahahha e me dao dica ai de como fazer tropa e farma igual a vcs sem usar os primos
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Ah veio podem zoar a vontade mas sou brasileiro e nao desisto nunca bora recomeçar ahahahha e me dao dica ai de como fazer tropa e farma igual a vcs sem usar os primos

Manda MP in-game.
Mas se quiser aprender a farmar primos, sugiro falar com o pessoal da Clã.
 

DeletedUser42922

Guest
engraçado é a zoeira no ftw, mas no game, quando alguém é limpo na punks, é expulso.

fica no ar ai, vou nem fala quem é :eek:

Ah veio podem zoar a vontade mas sou brasileiro e nao desisto nunca bora recomeçar ahahahha e me dao dica ai de como fazer tropa e farma igual a vcs sem usar os primos

Screenshot_10.png


Alguma coisa não está coerente aí... ou a DANONE expulsa os membros dela... ou o bilo desistiu de jogar se contrariando alí, de qualquer forma... fica aqui a minha risada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah propósito bilo, colocar tropas entre nobrez não é snipar... snipar é colocar tropas entre nobrez e matar ele... ou seja, vc não snipou nada... tenta lá de novo... ah não, pera...
 

Shiny.Komodo

Guest
Ah veio podem zoar a vontade mas sou brasileiro e nao desisto nunca bora recomeçar ahahahha e me dao dica ai de como fazer tropa e farma igual a vcs sem usar os primos

Não desonre e nem desmereça nosso jogo, não farmamos primos.

Fazemos co-sitter para toda a tribo, eu mesmo dei mais de 3k de pp para a evolução de meus membros. Lucas deu um show snnipando uma aldeia perdida e perdendo mais de 50 reais, por que deixou de trabalhar e ainda foi demitido ( Não conte isso pra ele.).

Coloque no nosso mapa e cite qualquer multi conta que você possa achar, está defecando pela boca.

STATS

Classificação Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1 PUNKS FOREVER 1 0 3.599 12.005
2 Manual do Jogador Ruim 0 1 14.516 6.523
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Screenshot_10.png


Alguma coisa não está coerente aí... ou a DANONE expulsa os membros dela... ou o bilo desistiu de jogar se contrariando alí, de qualquer forma... fica aqui a minha risada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah propósito bilo, colocar tropas entre nobrez não é snipar... snipar é colocar tropas entre nobrez e matar ele... ou seja, vc não snipou nada... tenta lá de novo... ah não, pera...
E quem falo que eu vou ficar ali?

Não desonre e nem desmereça nosso jogo, não farmamos primos.

Fazemos co-sitter para toda a tribo, eu mesmo dei mais de 3k de pp para a evolução de meus membros. Lucas deu um show snnipando uma aldeia perdida e perdendo mais de 50 reais, por que deixou de trabalhar e ainda foi demitido ( Não conte isso pra ele.).

Coloque no nosso mapa e cite qualquer multi conta que você possa achar, está defecando pela boca.

STATS

Classificação Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1 PUNKS FOREVER 1 0 3.599 12.005
2 Manual do Jogador Ruim 0 1 14.516 6.523

To aqui pra falar merda mesmo se eu falar no serviço perco o emprego igual ao cidadão ai ahahaha
 
Editado por um moderador:

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Hoje morre mais 3, até final da semana passaremos de 10 noblagens aqui...

Vai lá para o canto do servidor fazendar e inventar história de primos para lá... Recolha-se para o cantinho que os 5 minutos de fama passaram...

Segue o jogo, deixem o corpo apodrecer, sepultura só para os heróis inimigos para os comuns apenas a valeta....

Próximo...
 

DeletedUser58839

Guest
Ah veio podem zoar a vontade mas sou brasileiro e nao desisto nunca bora recomeçar ahahahha e me dao dica ai de como fazer tropa e farma igual a vcs sem usar os primos

Entra pra minha escolinha, Escolinha do Tio Lukas

Meus dois alunos estão farmando muito bem
upload_2018-4-3_11-53-16.png

O outro pupilo "Kid Flash" infelizmente não consta mais nos registro pq colocou a conta pra apagar pois vai entrar de cop com alguém daqui, mas ele tinha passado de 200k tmb. Olha a evolução do menino de alguém aleatório que me encontrou no sistema de mentor e mandou mp para que eu o ensinasse a farmar a um novo jogador da PUNKS.

Este outro aprendiz tá no caminho.

Na primeira aula eu garanto que você vai no mínimo dobrar seu farm do dia anterior ou eu te envio 20 pp. Em no máximo 3 dias você estará farmando no mínimo 200k.
 

DeletedUser104217

Guest
bilo arregou no 88 igual abriu as pernas no 85 kkk

boatos q ele foi ver jogo do gremio e volto sem aldeia.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo